willitapira84 0 Postado Dezembro 1, 2010 às 18:13 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 18:13 meu problema é no pulso direito....fui fazer remada alta e parecia q meu pulso etava com "jogo" tipo uma folga alguem ja sentiu isso? o professor falou pra eu passar gelo q melhora e ficar de olho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorm 0 Postado Dezembro 1, 2010 às 20:13 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 20:13 Obrigado gente, me ajudaram bastante com essas dicas, vinha sofrendo essa dor no punho há um tempo, estavam acabando com meu treino...vou tentar fazer com a barra W, como sugerido pelos amigos do forum! Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Dezembro 9, 2010 às 20:24 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 20:24 Cara, entendo muito bem de pulso porque já sofri muito com isso, infelizmente tenho o pulso muito fragil, então na época que eu costumava fazer flexões, ele sempre "abria", o que resolve isso é ficar sem forçar o pulso por um tempo até sentir que está 100%, se não nunca vai resolver. Você está querendo continuar treinando com essa dor, sendo que isso, daqui um tempo, pode virar uma coisa muito séria e você ficar mais de 5 meses sem poder fazer nenhum tipo de exercicio, o que será muito pior, concorda? Pare completamente de fazer os exercicios que voce "sente" o pulso, passe umas 2~3 semanas, volte à academia e tente fazer COM POUCO PESO e se não sentir nada pode fazer à vontade. Ficar usando munhequeira, pondo gelol/gelo não vai adiantar de nada, só vai postergar essa lesão até ficar realmente séria. obs: o que voce pode realmente fazer pra AJUDAR (nao fazer milagre) a passar a dor mais rapido, fazer alongamento de pulso/antebraço ao longo do dia, não fique o dia inteiro no computador/tocando violao/piano ou instrumentos que possam prejudicar o pulso, ou seja, essa dor que voce pode estar sentindo pode ser um acumulo de varias coisas, portanto tente evitá-las ao máximo, somente se forem seu ganha pão, aí fica dificil. E se não resolvido procure um medico especializado nessa area, que garanto ele vai lhe dar umas dicas muito parecidas, porém com mais precisão, afinal ele é especializado nisso certo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgbraga 2 Postado Dezembro 9, 2010 às 20:37 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 20:37 procure um ortopedista, pq não vai passar, eu tive essa dor, não adianta trocar a barra e td mais, tem que parar por um mes e tratar. ai volta blz . quando voltar, alongar é essencial e aquecer bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imnotsorry 3 Postado Dezembro 10, 2010 às 01:23 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 01:23 (editado) Tambem tenho, ao largar a barra reta (rosca direta e remada alta principalmente) sinto uma dor bruta no antebraço, mas ai abro e fecho a mão e já passa :Z Editado Dezembro 10, 2010 às 01:40 por imnotsorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaumarques 0 Postado Dezembro 10, 2010 às 11:17 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 11:17 (editado) quase todo mundo já teve essa dor na rosca direta, quando larga a barra parece que o antebraço vai explodir... comigo melhorou trocando pela barra W e fortalecendo o antebraço, agora de vez enquando faço com a reta e não sinto tanta dor ah, na hora de soltar a barra tem que ser bem devagar, coloca ela no apoio e continua segurando um tempo, depois abre a mão devagar Editado Dezembro 10, 2010 às 11:18 por jaumarques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apocaliptto 0 Postado Janeiro 25, 2011 às 18:57 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 18:57 Cara, estou tendo dores no meu punho direito, tipo , eu luto Jiu Jitsu, e essa dor começou do nada, não sofri nenhuma lesão ou torção, apenas começou a doer, fiquei alguns meses parado e a dor continuou por um tempo e depois parou, agora voltei a treinar e a dor voltou tambem, no treino a gente faz apoios no chão , e é nesta hora que mais doe meu punho, se eu forçar minha mao para cima sinto a mesma dor. Fiquei meses sem treinar e mesmo assim a dor nao parou. O que posso fazer? O que pode ser essa dor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegomez 0 Postado Janeiro 25, 2011 às 19:30 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 às 19:30 Cara, estou tendo dores no meu punho direito, tipo , eu luto Jiu Jitsu, e essa dor começou do nada, não sofri nenhuma lesão ou torção, apenas começou a doer, fiquei alguns meses parado e a dor continuou por um tempo e depois parou, agora voltei a treinar e a dor voltou tambem, no treino a gente faz apoios no chão , e é nesta hora que mais doe meu punho, se eu forçar minha mao para cima sinto a mesma dor. Fiquei meses sem treinar e mesmo assim a dor nao parou. O que posso fazer? O que pode ser essa dor? Vai no ortopedista, melhor sugestão... Já quebrei meu dedo e só fui perceber no dia seguinte kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apocaliptto 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 12:12 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 às 12:12 É , acho que vai ser a melhor solução mesmo, mas msm assim vlw pela ajuda!! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarlo 5 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:58 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 às 16:58 Eu comecei a sentir uma dor do lado externo do antebraço direito, como se fosse no osso (ulna), a uma distância de 1/3 do braço (da mão pro cotovelo) até a metade. Exatamente depois que comecei a aumentar o peso da rosca direta. Parei com a rosca. Fiquei uns dias passando aquela pomada antiinflamatória tipo "cataflam" gel. Deu uma melhorada. Mudei os execícios de bíceps para as máquinas, evitando os pesos livres. Não tenho sentido mto. Mas, as vezes, ainda sinto uma dorzinha. Semana passada voltei a pegar uns pesos livres, mais de leve, e senti um pouco. Vou tentar com a W pra ver se tem alguma melhora tb. Acho que vale a pena deixar um tempo a rosca de lado... (só não vai jogar a rosca pra trás, hein?!... rsrsrs...), e variar os exercícios pro braço. Tem várias opções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora