filipelb 2 Postado Setembro 2, 2010 às 05:51 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 05:51 Também tenho isso acredito que a maioria que gosta de forçar no supino(principalmente)tem. Procure deixar o pulso bem reto , troque todos exercícios que der pela barra W que alivia bastante e use a munhequeira(uma luva que passa do pulso pra dar mais firmeza na pegada). Não melhorando , diminua o peso e vá procurar um médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caito 1 Postado Setembro 2, 2010 às 13:30 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 13:30 Eu tinha esse problema de dor no pulso quando terminava de fazer rosca direta, ficava mta tensao no pulso ai quando eu soltava parecia que toda a força q eu fiz foi pro pulso, resolvi isso começando a treinar antebraço 3x por semana, fortaleceu e agora não dói mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar bento 0 Postado Setembro 2, 2010 às 17:01 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 17:01 Se o tecido fibroso estiver lesionado,só cirurgia,compressas de gelo só diminuiram á ação da dor momentaneamente,no treino a dor voltaria. Vc me preocupou rs, verdade a do volta no treino. No meu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Miranda 10 Postado Setembro 2, 2010 às 18:45 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 18:45 vc deve ter lesionado a articulação cara, é a posição da mão em relação à esses exercícios eu sentia as mesmas dores, sei como incomoda faça gelo, passe uma pomada anti-inflamatória e descanse por uns dias, se não melhoras vá ao médico e tente mudar a pegada, como já disseram, use a barra W Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 3, 2010 às 02:50 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 02:50 Vc me preocupou rs, verdade a do volta no treino. No meu caso. Estamos falando hipoteticamente(suposições),só quem vai saber o que vc tem e o grau disso é um profissional mesmo. Talvez seja o caso de fortalecimento somente,fale com seu professor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusrt 0 Postado Setembro 3, 2010 às 22:24 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 22:24 eu tinha um problema parecido, comecei a focar mais o antebraco, diminui os pesos um pouco e em 1 mes e meio, 2 meses ja voltei ao normal sem as dores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano.ADR 0 Postado Setembro 5, 2010 às 19:04 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 às 19:04 eu tinha so em um usei munhequeira ums 3 meses ja saro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagner 0 Postado Setembro 5, 2010 às 19:29 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 às 19:29 tbm tenhu intensivas dores no óssos dos antebraços.. qndo acabo de fazer qlqlr exercio para biceps a dor é insuportavel erá que é mesmo a posição das mãos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano.ADR 0 Postado Setembro 5, 2010 às 20:54 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 às 20:54 tbm tenhu intensivas dores no óssos dos antebraços.. qndo acabo de fazer qlqlr exercio para biceps a dor é insuportavel erá que é mesmo a posição das mãos? No Seu caso nao é o antebraço que é fraco tente trabalhar mais ele q uns meses ja resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagner 0 Postado Setembro 6, 2010 às 18:39 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 às 18:39 No Seu caso nao é o antebraço que é fraco tente trabalhar mais ele q uns meses ja resolve Não mais essas dores veio aparecer depois que começei treinar antebraço antes nao tinha essas dores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora