Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de ler o Fórum por bastante tempo sem postar nada, hoje voltei! Na verdade, não para falar de treinos, nem nutrição, nem dedicação a musculação. Já ví algumas pessoas fazendo isso aqui e acho válido, é uma forma de tentar tirar um pouco a tristeza de dentro da gente!

Hoje, infelizmente, tive que mandar sacrificar meu cachorro! Depois de incríveis 16 anos trazendo alegrias para a casa, compartilhando momentos, sendo parceiro e extremamente fiel, chegou a hora dele! Posso dizer que foi um dos piores dias da minha vida, entregar ele para o veterinário foi desesperador, conter o choro foi impossível, tapar a sensação de vazio é algo que não conseguirei fazer tão cedo. Saber que meu cachorro estava aqui a 1 hora atrás e agora está no céu faz minha cabeça entrar em um turbilhão de sentimentos, saber que vou acordar e não terei aquele animalzinho puro, dedicado e alegre abanando o rabinho será de partir o coração.

Desculpa postar isso aqui, mas acho que estou tão chateado que precisava escrever pois sei que muitos aqui tbm já passaram por isso, só quem tem um cachorro sabe o quanto dói perdê-lo. :(

Billy, tenho certeza que você está sem dor e feliz em outro plano, um dia nos encontramos novamente. TE AMO!

Ticanou

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

É foda velho, a gente se apega tão rápido aos animais de estimação, o negoço é acostumar com a idéia que a estimativa de vida deles são curtas, para que o baque seja menor, mas é dificil...

Melhoras ai para ti.

Postado

aáh man,fica assim não,vc vai superar cara.O Cachorro eu acredito que seja realmente o melhor amigo do homen,não mente,não é falso,é fiel ao dono,e tal. ano passado perdi um rato,é,um rato,um rato de laboratorio,foi como se tivesse perdido um irmão,chorei por uma semana direto,emagrace uns 4 kilos,não comia e nada,só chorava. Mais superei!e você tambem vai superar,só ponha uma coisa em sua cabeça,Ele está bem :) Aáh,e a propósito,O nome do meu cachorro tambem é Billy,ja esta bem velhinho,uns 10 anos q tenho ele(dizem q a cada ano q o cachorro faz,vale por 7,então,70 Anos.).

Postado

meu cachorro ja morreu há anos....mais até hoje eu lembro dele, sempre dócil e companheiro, fiquei com um certo trauma por incrivel que pareça e nunca mais quis animais de estimação...sei como tu ta se sentindo...vazio....abraços manim e melhoras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...