Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:177 cm

Peso:84

BF: 17%

Medidas:

Biceps: 36 cm

Barriga(umbigo): 89 cm

Panturrilha: 40cm

Objetivo da dieta:Bulking

semttuloda.png

OBS: vou começar a tomar multivitamínico depois do pós treino sólido e fazer um ciclo de aerolin

* Meu metabolismo de repouso é 1994 kcal/dia, então não quis passar muito disso

* Mudei um pouco a dieta, to preocupado com o lanche das 6, os ovos tem muita gordura né? Eu faço mexido com óleo.

Ta bem distribuido?

Editado por carlosssj3
Postado

O parceiro essa dieta ta bem fraquinha ein, bora da uma encrementada nela ai.

desjejum: 300ml de leite desnatado,4col de aveia(60g), 2col de albumina(30g), 2bananas.

lanche da manhã: 2fatias de pão integral,80g de frango,1-2 frutas.

Almoço: Use apenas 1 fonte de carb, ou 400g de batata doce ou 300g de arroz, pode revezar entre um e outro, 100g de frango.

Pós 30g de whey e 60-80g de dextrose, compre uma dextrose ai, é baratin e é super recomendado para parar o catabolismo do treino.

Pós solido: 100g de frango.

Janta: 1lata de sardinha com 2col de azeite ou 4-5ovos ou use frango no lugar da sardinha pode revezar tb.

Ceia: Use 2col de azeite e se quiser pode fazer igual disse na janta tb.

Abraço.

Postado (editado)

cara,coloca um carbo de alto ig junto com a whey ali,se voce tomar só o whey,teu corpo vai user essa proteina como enrgia=dinheiro no lixo,e cara,pesando 84kg e ingerindo 2300kcal por dia,isso nao vai dar bulk,NUUNCA,voce vai ter que ingerir pelo menos umas 3200kcal,da uma ageitada ae e posta denovo.

abraço

edit:qual seu biotipo?meso?ecto?

Editado por broggui
Postado (editado)

Endomorfo. Vou dar uma ajeitada na dieta. No pós sólido não é bom ter um carb?

edit: fiz as alterações na dieta. Eu não quero por muitas calorias por medo de engordar, to achando meu bf muito alto

Editado por carlosssj3
Postado

Endomorfo. Vou dar uma ajeitada na dieta. No pós sólido não é bom ter um carb?

edit: fiz as alterações na dieta. Eu não quero por muitas calorias por medo de engordar, to achando meu bf muito alto

Se pensa assim acho q deveria investir primeiro em um cutting e depois partir para um bulking.

Pos solido com prot e mto carbo.

Abraco.

Postado (editado)

Mudei um pouco a dieta, to preocupado com o lanche das 6, os ovos tem muita gordura né? Eu faço mexido com óleo.

Ta bem distribuido?

Vai ser bulking mesmo, quero crescer.

Valeu

Editado por carlosssj3
Postado

Mudei um pouco a dieta, to preocupado com o lanche das 6, os ovos tem muita gordura né? Eu faço mexido com óleo.

Ta bem distribuido?

Vai ser bulking mesmo, quero crescer.

Valeu

Faça cozido ou no micro-ondas, sem oleo.

Se não souber fazer no micro-ondas procure um topico no forum, eu faço assim e gosto.

Abraço.

Postado (editado)

Joga os ovos em um reciente para microondas, bate eles com um garfo e coloca 5 mins na potencia máxima. Pronto, um omelete delicioso sem gorduras ruins e com proteínas :D

Editado por vitor2010

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...