Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, ainda não me pesei mas ganhei pouco peso.. acredito que uns 3, 4 no máximo!

O mais importante foi perder gordura e ganhar definição e volume muscular.. tá visivelmente melhor..

PORÉM, não sei se devo atribuir grande parte do resultado a oxandrolona..

sinceramente pela dieta e dedicação que botei nos treinos acredito que foi 80%

De suplementos:

Creatina

Jack3d

Whey Protein

Albumina

Glutamina

Dextrose

Mais complexo vitamínico e vitamina C

Qnto ao evento, foi tranquilo.. só 1 dia em OFF, agora já estou focado de volta aos treinos.. porém vou manter só com o básico.. creatina, albumina e dextrose... chega de gastar dinheiro!

Minha avaliação: droga fraquíssima, se não tiver foco 100% vc não vai ver praticamente resultado algum.. droga cara, mt acima do preço das outras..

Não me arrependo de ter feito, pra ver como era.. mas se faria denovo? sinceramente, não!

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É por que se você der uma lida por ai, ou provavelmente deve ter lido mais optou somente por OX, perceberá que a Oxandrolona é usada geralmente em conjunto com Prop de Test, e não sozinha e em doses de 60 a 80mg.

Talvez por isso não gostou muito.

QUanto a marca era qual ?

Postado

Para oxandrolona não precisa de TPC?

Já li que para stanozolol tambem não... se não estiver acompanhada de uma testosterona.

É isso mesmo ou estou enganado? :wacko:

OBS: Pergunto pois ganhei um cilo de oxandrolona. :lol:

Postado

Já li que para stanozolol tambem não... se não estiver acompanhada de uma testosterona.

São drogas parecidas mas o stanozolol é mais anabolico, mais hepatotoxico e inibe mais o eixo que a oxandrolona. Entao exige melhor cuidado no pos ciclo. O ideal seria fazer exames de sangue para saber como estão seus hormonios no pre e depois no pos ciclo e conforme constato fazer o TPC ou nao

Postado

Só ciclo de stano abaixa muito a libido e desregula bastante tbm.

@topico

Po cara vc deu uma melhorada boa msm, aumentou a massa magra e definição com a perda de gordura, os gomos bem visíveis em coparação com antes.

Não vai fazer tpc né ? então cuidado pra manter ae e não desleixar muito.

Postado

Pois é... no exame só veio alto o nível de colesterol... agora é com a alimentação pra baixar..

TPC eu comprei tribulus, mas nao senti a necessidade de usar entao nem tomei..

agora é manter com treino pesado e alimentação..

se eu recomendo? NÃO!

com a dedicação e rigidez que segui meus treinos, alimentação e descanso, além de suplementação, acredito que poderia ter alcançado PELO MENOS 80% do que consegui..

claro que o recomendado é ox com testo, mas me senti mais seguro mandando apenas ox (tolice)

Agora é manter e curtir a carcaça!!

Abraços e bons treinos!!

Postado

brod, primeiramente parabéns pelos ganhos.

apesar de ler que vc não se contentou totalmente usan do só a ox, fica visível a melhora do teu shape.

dificilmente vc conseguiria isso apenas treinando e alimentrando-se bem, pelo simples motivo da oxandrolona praticamente inibir o catabolismo (como todo anabolizante).

com certeza vc teve também um aumento significativo de força, o que ajuda a quebrar mais fibras musculares e sem o catabolismo, faz o músculo crecer e ficar mais denso.

além disso tudo, a ox tem o poder de queimar gordura visceral, motivo pelo qual os gomos no abdomem aparecem.

para um primeiro ciclo, 60mg/dia foi perfeito. parabéns!

só uma pergunta: quanto vc pagou pela ox? foi manipulada?

Postado

apesar de ler que vc não se contentou totalmente usan do só a ox, fica visível a melhora do teu shape.

dificilmente vc conseguiria isso apenas treinando e alimentrando-se bem, pelo simples motivo da oxandrolona praticamente inibir o catabolismo (como todo anabolizante).

com certeza vc teve também um aumento significativo de força, o que ajuda a quebrar mais fibras musculares e sem o catabolismo, faz o músculo crecer e ficar mais denso.

além disso tudo, a ox tem o poder de queimar gordura visceral, motivo pelo qual os gomos no abdomem aparecem.

ia falar a mesma coisa, dififilmente voce conseguiria isso sem a ox!

Postado

Eu gostei sim dos resultados, só não achei que valeu a pena pelo CUSTO/BENEFÍCIO

Paguei uma nota.. 2 reais cada 10mg... 35 dias tomando 60 mg.. façam as contas!

Incluam os suplementos, dieta alimentação e todos os gastos com os treinos:

gastei por volta de 1 conto nessa brincadeira.. Mas preferi garantir e manipular a ox em um lugar de confiança..

Tudo bem que ainda tenho suplementos, mas mesmo assim ficou bem salgado..

Porém nao adianta ficar reclamando agora, o importante é que melhorou visivelmente e a partir de agora posso pensar em manter e crescer mais no dia a dia..

Abraços a quem acompanhoU!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...