Braço de Marreta 0 Postado Setembro 3, 2010 às 17:17 Autor Postado Setembro 3, 2010 às 17:17 Proteína não catabolisa... quem catabolisa é a pessoa, por não comer proteína.... Pois é.. eu sempre soube disso, mas li a pouco tempo que excesso de proteina acaba prejudicando o treino.. tem que ser em alta quantidade mas na medida certa e como estou suplementando bastante proteína não queria correr esse risco. abçs
Braço de Marreta 0 Postado Setembro 4, 2010 às 22:43 Autor Postado Setembro 4, 2010 às 22:43 1ª Semana... Treinos pesados.. sinto uma leve diferença de peso (pra mais e melhor) Provavelmente é bem relacionado a alimentação e aos abdominais e aeróbicos.. mas to vendo uma evolução.. vamo que vamo!!!!!
StreetFighter 4 Postado Setembro 4, 2010 às 23:23 Postado Setembro 4, 2010 às 23:23 Pois é.. eu sempre soube disso, mas li a pouco tempo que excesso de proteina acaba prejudicando o treino.. tem que ser em alta quantidade mas na medida certa e como estou suplementando bastante proteína não queria correr esse risco. abçs Onde você leu isso???
Braço de Marreta 0 Postado Setembro 5, 2010 às 13:40 Autor Postado Setembro 5, 2010 às 13:40 Então.. pesquisei e no caso o problema está ligado a problemas renais e hepáticos.. por sobrecarregar os órgãos.. Mas no caso é mais relacionado a pessoas com problemas renais ou predisposicao genetica mesmo.. Segunda me peso novamente abçss
Braço de Marreta 0 Postado Setembro 6, 2010 às 16:52 Autor Postado Setembro 6, 2010 às 16:52 Pessoal, como quero fazer esse "ciclo" e esperar um tempo pra fazer outro, e como já to fazendo uma dieta balanceada, estava pensando em aumentar a dosagem pra 60mg até o final, pra obter mais resultados e nao sentir tanta necessidade de ja fazer outro qndo terminar.. Vocês acham que vai ser notavel a diferença? 45mg / 60mg ? ABraços e obrigado a quem puder ajudar!!!
Braço de Marreta 0 Postado Setembro 10, 2010 às 19:29 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 19:29 (editado) Finalizando a 2ª semana de ciclo, ainda não vi grandes mudanças no corpo, além de saltar uns gomos do abdomem, porem ainda nao tao visiveis pela camada de gordura, que está baixando. Estou treinando abdomem pesado todo dia, por grupamento. Aumentei a dosagem para 60mg e o corpo vem respondendo mt bem, estou mantendo a dieta regrada e treinando pesado. Na próxima semana começarei a creatina pra ver se dá um up no peso. Aumentei 1kg nesse período. Vocês acham que ainda é tempo de mandar dura 2x por semana? Lembrando que dia 9 de outubro eu vou viajar e passar uns dias fora, assim nao quero comprometer meu treinamento, por isso vou parar o ciclo antes de viajar (faltam 4 semanas). A dura é muito tóxica ao fígado? Obrigado e bons treinos!! Editado Setembro 10, 2010 às 19:53 por Braço de Marreta
Braço de Marreta 0 Postado Outubro 17, 2010 às 02:08 Autor Postado Outubro 17, 2010 às 02:08 Galera... terminei o ciclo tem uns 10 dias, e não tirei foto igual a do início.. mas deixo ai umas fotos de um evento que eu fui nesse feriadão.. dá pra ver bastante a diferença... abraços a todos e bons treinos!!
Jayy Cutler 5 Postado Outubro 17, 2010 às 02:57 Postado Outubro 17, 2010 às 02:57 (editado) Acabei de ver seus resultados aqui, foram ótimos ! Deu uma secada legal, ganhou quantos quilos ? Abraços. Editado Outubro 17, 2010 às 03:00 por Jayy Cutler
Biggie 0 Postado Outubro 17, 2010 às 03:14 Postado Outubro 17, 2010 às 03:14 boa evoluçao cara, vou mandar um ciclo com oxan depois do carnaval por inquanto to ciclando um bulk aqui, gostei muito dos teus resultados abraço
Ladeira 0 Postado Outubro 17, 2010 às 07:22 Postado Outubro 17, 2010 às 07:22 Cuidado amigão, acabou de clicar e já postou uma foto comm o canecão na mão em festa estilo open bar ? Não sei se é bebida, mais se for vai ser dificil manter os resultados; De resto, parabéns
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora