Felipãoo 38 Postado Janeiro 4, 2013 às 19:50 Postado Janeiro 4, 2013 às 19:50 Galera, To meio preocupado, minha cirurgia de ginecomastia será provavelmente no fim desse mês e talvez eu tenha de usar um colete após operar. Minha preocupação é que o período de uso desse colete vai entrar nos dias que o colégio recomeça. Tenho medo de ser zoado por estar usando o colete. É que a camisa do colégio dá meio que pra ver sutiã e tal, quero saber se dá pra ver esse colete, ele é imperceptível com qualquer camisa que eu usar (inclusive a do colégio)? Obrigado desde já Qualquer coisa usa uma camisa escura por cima do colete e a camiseta do colegio por cima dela, fica sussa jovem, c pode até ser zoado por alguns dias mas isso passa, sua insegurança pode ficar pra sempre.
Figolfin 0 Postado Junho 15, 2013 às 19:57 Postado Junho 15, 2013 às 19:57 Galera. Quem estiver esperando pra operar por causa de plano de saúde, esquece, pq o SUS cobre esse tipo de cirurgia. Eu fiz no Hospital das Clínicas e fui muito bem atendido desde o começo. Tinha 8cm de glandula (gineco de grau 4) e agora estou zerado. Ainda esta um pouco inchado, mesmo depois de 1 ano de cirurgia, mas esta voltando consecutivamente e ficando otimo! Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se existe a possibilidade de eu ter gineco novamente se ciclar. Vlw!
Supermoderador helb4o 1.639 Postado Junho 15, 2013 às 20:13 Supermoderador Postado Junho 15, 2013 às 20:13 Galera. Quem estiver esperando pra operar por causa de plano de saúde, esquece, pq o SUS cobre esse tipo de cirurgia. Eu fiz no Hospital das Clínicas e fui muito bem atendido desde o começo. Tinha 8cm de glandula (gineco de grau 4) e agora estou zerado. Ainda esta um pouco inchado, mesmo depois de 1 ano de cirurgia, mas esta voltando consecutivamente e ficando otimo! Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se existe a possibilidade de eu ter gineco novamente se ciclar. Vlw! Qual o tempo que demorou desde a primeira consulta até a operação pelo SUS?
Pedro Youch 2 Postado Junho 26, 2013 às 04:21 Postado Junho 26, 2013 às 04:21 Qual o tempo que demorou desde a primeira consulta até a operação pelo SUS? quem sabe um dia ele responde
Ramonnn 0 Postado Janeiro 1, 2016 às 13:46 Postado Janeiro 1, 2016 às 13:46 Ressuscitando o topico aqui kkk eu queria saber de quem fez a cirurgia se é normal ficar duro na regiao do mamilo depois da cirurgia, e porque fica assim?
Marombeiro4ever 385 Postado Janeiro 1, 2016 às 15:51 Postado Janeiro 1, 2016 às 15:51 Eu retirei a minha em julho de 2015 e em setembro estava onfire de novo... Fica dolorido a região, é normal, até hj eu sinto meio que doer. Dizem que a cicatrizaçao completa é em torno de 8 meses.
Ramonnn 0 Postado Janeiro 1, 2016 às 17:37 Postado Janeiro 1, 2016 às 17:37 Mas é normal ficar uma espécie de "pedra" no peito? Como se tivesse um nódulo ainda existente?
falange- 1.184 Postado Janeiro 1, 2016 às 18:14 Postado Janeiro 1, 2016 às 18:14 Eu tenho algo que parece ser um pequeno nódulo no peito, vou fazer um ultrassom esse mês pra ver o que eu faço.
Ramonnn 0 Postado Janeiro 1, 2016 às 18:19 Postado Janeiro 1, 2016 às 18:19 Eu fiz a cirurgia tem 10 diminuiu bastante, eu sei que ainda vai desinchar só fica duro como se tivesse uma "pedra" no peito, queria saber se isso some junto com o inchaço
Juray 2 Postado Abril 27, 2016 às 23:26 Postado Abril 27, 2016 às 23:26 Galera! Quero aproveitar esse tópico aqui pra deixar registrado que fiz a operação de gineco na última sexta-feira (22/04/2016). Ocorreu tudo bem! Fiz pelo plano de saúde. Entrei 10h da manhã no Hospital, fui operado por volta de 11:30h da manhã, umas 14:00h eu já estava no quarto e 20:30h fui liberado para ir para casa. Hoje tem 5 dias que estou com curativo, dreno e colete; além do banho de gato. Segundo o médico poderei voltar a malhar pesado aproximadamente em 60 dias a partir da data de operação, mas isso é só uma previsão. Amanhã (28/04/2016) será minha primeira consulta médica depois da cirurgia, pra fazer uma avaliação e também retirada do dreno. Como muitos aqui, esse é um desejo meu desde criança! A gineco apareceu quando eu tinha uns 10 anos e nunca mais foi embora. Isso é um sonho se realizando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora