Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera acabei de operar da ginecomastia agora de manha, tá meio complicado agora, pq nao posso fica me mexendo muito, e eu to meio aflito por isso.

Alguem mais já operou isso aqui tambem? Como foi a recuperação pós-cirúrgica?

Publicidade

Postado

irmao, é sussa so ficar de boa de 15 a 30 dias, a minha fico 0, mais incomoda um pouco sim, nem tenho que falar que esse periodo vc tem que ficar sem pegar peso, pelo menos quando operei as uns 6 anos o medico me disse isso!

Abraço

Postado

po, meu vô já operou, ele tava usando um medicamento anti-hormonal, ele tava produzindo muita testosterona (quem me dera eu com esse "problema") e minha mae que é medica disse que ele tinha que ficar em respouso, não pegar peso e tals, e que ele ia sentir dor por um tempo... chegou a até sangrar =O

Postado (editado)

po, meu vô já operou, ele tava usando um medicamento anti-hormonal, ele tava produzindo muita testosterona (quem me dera eu com esse "problema") e minha mae que é medica disse que ele tinha que ficar em respouso, não pegar peso e tals, e que ele ia sentir dor por um tempo... chegou a até sangrar =O

O contrário não?

Quando chega uma idade o homem começa a aromatizar a testosterona em estrogênio... por isso ginecomastia em homens mais velhos, perda de libido, depresão etc.

O anti-hormonal que vc diz deve ser tamoxifeno, anti-estrogênio...

Editado por StreetFighter
Postado

Ae galera acabei de operar da ginecomastia agora de manha, tá meio complicado agora, pq nao posso fica me mexendo muito, e eu to meio aflito por isso.

Alguem mais já operou isso aqui tambem? Como foi a recuperação pós-cirúrgica?

Eu já operei, é um pé no saco ficar com aquele colete, vc está usando o colete? A recuperação é de boa, Também te faço uma recomendação com 15 à 20 dias vai começar a aparecer tecido fibroso da cicatrização, vai ficar uns carosos tipo a gineco! mais é normal isso!!

Recomendação: Com 6 à 10 dias vc vai tirar os pontos, assim que tirar vá numa fisioterapeuta e faça 10 sessões de drenagem linfática com ultrasom, entendeu! com ultrasom. Ela vai quebrar o tecido fibroso que vai formar e a sua recuperação vai ser muito mais rápida!

Com 28 dias o médico me liberou para treinar, vo dizer uma coisa suas tetas vão ficar amortecidas por um bom tempo :lol:

Pergunte ao seu médico sobre a drenagem com ultrasom e veja o que ele fala!!

Eles te apagaram ou foi local? A minha gineco era natural e aumentou com o meu primeiro ciclo :( botei muita testo e me fudi achando que era o rei da cocada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...