Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operei Da Ginecomastia

danilorf

Posts Recomendados

Publicidade

po, meu vô já operou, ele tava usando um medicamento anti-hormonal, ele tava produzindo muita testosterona (quem me dera eu com esse "problema") e minha mae que é medica disse que ele tinha que ficar em respouso, não pegar peso e tals, e que ele ia sentir dor por um tempo... chegou a até sangrar =O

O contrário não?

Quando chega uma idade o homem começa a aromatizar a testosterona em estrogênio... por isso ginecomastia em homens mais velhos, perda de libido, depresão etc.

O anti-hormonal que vc diz deve ser tamoxifeno, anti-estrogênio...

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera acabei de operar da ginecomastia agora de manha, tá meio complicado agora, pq nao posso fica me mexendo muito, e eu to meio aflito por isso.

Alguem mais já operou isso aqui tambem? Como foi a recuperação pós-cirúrgica?

Eu já operei, é um pé no saco ficar com aquele colete, vc está usando o colete? A recuperação é de boa, Também te faço uma recomendação com 15 à 20 dias vai começar a aparecer tecido fibroso da cicatrização, vai ficar uns carosos tipo a gineco! mais é normal isso!!

Recomendação: Com 6 à 10 dias vc vai tirar os pontos, assim que tirar vá numa fisioterapeuta e faça 10 sessões de drenagem linfática com ultrasom, entendeu! com ultrasom. Ela vai quebrar o tecido fibroso que vai formar e a sua recuperação vai ser muito mais rápida!

Com 28 dias o médico me liberou para treinar, vo dizer uma coisa suas tetas vão ficar amortecidas por um bom tempo :lol:

Pergunte ao seu médico sobre a drenagem com ultrasom e veja o que ele fala!!

Eles te apagaram ou foi local? A minha gineco era natural e aumentou com o meu primeiro ciclo :( botei muita testo e me fudi achando que era o rei da cocada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...