thiagoboi 0 Postado Agosto 31, 2010 às 04:48 Postado Agosto 31, 2010 às 04:48 Fala galera.. bom seu q parece meio bizarro.. mas onde eu costumava treinar eh meio q normal vomitar em treino pesado hauiahuiahu e o pessoal zoa q vai levar balde pra comer de volta e nao perder os nutrientes... nessas situacoes eles sempre tem algo pra comer.. mts vezes doce.. pra dar uma segurada ateh terminar o treino.. vc toma bastante agua ? abraco ae !
Zell 29 Postado Agosto 31, 2010 às 07:33 Postado Agosto 31, 2010 às 07:33 vomitei na maquina e no chão (..) ALOKA
ligabo 263 Postado Agosto 31, 2010 às 13:07 Postado Agosto 31, 2010 às 13:07 É só expirar corretamente, com a boca aberta, pra garantir mais oxigenação nas celulas. Você toma algum NO antes do treino? E não deixa de treinar sem ter comido algo 1 hr antes não, pois seu corpo precisa de nutrientes pra poder te ajudar, ainda mais que você está em cutting.
Janinha 17 Postado Agosto 31, 2010 às 13:30 Postado Agosto 31, 2010 às 13:30 É só expirar corretamente, com a boca aberta, pra garantir mais oxigenação nas celulas. Você toma algum NO antes do treino? E não deixa de treinar sem ter comido algo 1 hr antes não, pois seu corpo precisa de nutrientes pra poder te ajudar, ainda mais que você está em cutting. Essa teoria de comer 1 hora antes é fail e já foi esclarecida aqui no fórum. Pois não são os alimentos que foram comidos 1 hora antes do treino que lhe dara a energia necessaria. Claro que não vai ficar 5 horas sem comer e ir treinar, mas só para esclarecer que não são os alimentos digeridos uma hora antes do treino que estará fazendo efeito. @topic Eu sei que está em cutting e restrição de carbos, mas sempre aumente os carbos no dia em que vai treinar perna. É até bom pro seu organismo pq da um up... Ontem eu treinei pernas e fiqui sonzinha... maiores detalhes depois no meu diário (kkkkkkk (parece até propaganda).
Visitante germusculo Postado Agosto 31, 2010 às 19:31 Postado Agosto 31, 2010 às 19:31 grande babuino, Parabéns, agora voce é oficialmente um ogro AUHUAHHUA, onde eu treino, alguns amigos ja vomitaram e geralmente foi mais ou menos isso sempre treino de pernas + bi set + muito peso... @topic bom cara, aumenta os carbos ai, sei que vc ta em cutting e tal, mais aumenta um pouco só e foca bem na respiracao se voce tiver com uma carga que esteja roubando nas ultimas, diminua um pouco só abs e melhoras
IgorR 9 Postado Agosto 31, 2010 às 19:40 Postado Agosto 31, 2010 às 19:40 Aproveitando aqui... Vocês já sentiram a cabeça explodindo ao fazer algum exercício? Nesses dias de muito calor, fui fazer mesa flexora, e parecia que minha cabeça ia explodir, eu senti a pressão nela, sei lá... Saí de lá com a cara vermelhaça. Eu sinto isso no agachamento...No supino tbm, as vezes, dependendo da camisa de força que eu usar.
ligabo 263 Postado Agosto 31, 2010 às 19:50 Postado Agosto 31, 2010 às 19:50 Essa teoria de comer 1 hora antes é fail e já foi esclarecida aqui no fórum. Pois não são os alimentos que foram comidos 1 hora antes do treino que lhe dara a energia necessaria. Claro que não vai ficar 5 horas sem comer e ir treinar, mas só para esclarecer que não são os alimentos digeridos uma hora antes do treino que estará fazendo efeito. @topic Eu sei que está em cutting e restrição de carbos, mas sempre aumente os carbos no dia em que vai treinar perna. É até bom pro seu organismo pq da um up... Ontem eu treinei pernas e fiqui sonzinha... maiores detalhes depois no meu diário (kkkkkkk (parece até propaganda). A teoria pode até ser fail, mais é melhor comer algo 1 hr antes, do q não comer nada,e deixar seu corpo sem qualquer nutriente. O efeito de dores no corpo, de tontura, e visão embaçada, são apenas indicios que seu corpo precisa de alguma reserva decente, principalmente nos exercicios que pegam mais pesado.Pois como ele disse, comeu 2hrs antes apenas aquilo, o que não é quase nada, pois pelo menos antes e depois dos treinos tem que se ter uma refeição decente e saudável. Mas de qq forma sua resposta foi perfeita, e com certeza esclarece o questionamento do rapaz.
carbono 0 Postado Agosto 31, 2010 às 20:24 Postado Agosto 31, 2010 às 20:24 Bom é o seguinte ja tinha feito agachamento dai fui fazer leg press na terceira série eu apelei nos pesos eu acho, comecei a passar mau e vomitei na maquina e no chão puta merda! sorte que essa hora que eu malho nao tem ninguem na academia, pedi um pano la na secretaria com alcool pra limpar. to meio tonto ainda, que que pode ser isso ? Muito loko vc *----*
gaspar 1704 Postado Agosto 31, 2010 às 23:35 Postado Agosto 31, 2010 às 23:35 Fala galera.. bom seu q parece meio bizarro.. mas onde eu costumava treinar eh meio q normal vomitar em treino pesado hauiahuiahu e o pessoal zoa q vai levar balde pra comer de volta e nao perder os nutrientes... nessas situacoes eles sempre tem algo pra comer.. mts vezes doce.. pra dar uma segurada ateh terminar o treino.. vc toma bastante agua ? abraco ae ! Eu ia falar a mesma coisa, treino pesado intenso pode rolar de vomitar mesmo. Normal, não tem nada de errado, eu mesmo já tive que sair correndo(tentando) do agachamento pra vomitar no banheiro algumas vezes. Caso façam treino funcional, principalmente em circuito ai que rola mesmo. Prestem atenção ao "efeito sonoro" no final desse vídeo
babuino 1 Postado Setembro 1, 2010 às 09:46 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 09:46 (editado) não sabia que era 'normal' isso, valeu aos dois que falaram isso o.O mais mesmo assim vou tomar mais cuidado, porque é uma merda vomitar principalmente em academia, só falto sai macarrao no nariz aí sim ficava show! valeu a todos, e se continuar muuuuito normal nos treinos de perna vou subir o carbo um pouquinho. Editado Setembro 1, 2010 às 09:47 por babuino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora