Zell 29 Postado Agosto 30, 2010 às 17:56 Postado Agosto 30, 2010 às 17:56 falta de respiração adequada
Anderson.. 0 Postado Agosto 30, 2010 às 18:55 Postado Agosto 30, 2010 às 18:55 normal meu, seguido quando eu faço agachamento e depois vou para o leg 45° eu me sinto tonto, quando eu perco um pouco a audição jah vou indo para o banheiro pra vomita. acontece de 1 a 2 vezes por mes comigo !
jeimes 9 Postado Agosto 30, 2010 às 22:53 Postado Agosto 30, 2010 às 22:53 Nossa deve ser tensoo vomitar na academia em .. eu jah passei mau , mais ai eu ficava no banheiro ate passar , jah tive vontade de vumitar tbm mais sempre conseguia controlar
Führer 1 Postado Agosto 30, 2010 às 22:55 Postado Agosto 30, 2010 às 22:55 Bom é o seguinte ja tinha feito agachamento dai fui fazer leg press na terceira série eu apelei nos pesos eu acho, comecei a passar mau e vomitei na maquina e no chão puta merda! sorte que essa hora que eu malho nao tem ninguem na academia, pedi um pano la na secretaria com alcool pra limpar. to meio tonto ainda, que que pode ser isso ? Isso ai é a true face do treino hardcore !!! hahahhaa Tirando o vomito é assim q tem que fazer ! kkk
dskyrlz 5 Postado Agosto 30, 2010 às 23:09 Postado Agosto 30, 2010 às 23:09 Provavelmente é a respiração mesmo. Eu me sinto assim sempre, já cheguei a ir embora no meio do treino com medo de vomitar no meio da academia.
babuino 1 Postado Agosto 30, 2010 às 23:19 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 23:19 Nem a pau que foi respiração, eu faço ela certinha, se eu nao fizer eu acho que me da um AVC na hora, uma vez fiz supino e nao respirei eu fiquei uma semana com a cabeça duendo, fui no medico porque pensei que tinha dado merda feia, desde entao aprendi a respirar.
Dinamarca 5 Postado Agosto 30, 2010 às 23:35 Postado Agosto 30, 2010 às 23:35 Mano tem perigo de dar avc fazendo exercício ?? Sou meio hipocondríaco qualquer coisa que sinto.. já acho q to morrendo, primeira vez q fiz agachamento achei q ia enfartar, ai esses tempos um conhecido sedentário tava fazendo treino pra teste físico de concurso público foi fazer a puxada pra dorsal na barra sentiu dor de cabeça foi no médico e deu começo de avc ¬¬ Tava jogando bola esse fds ai mas dei uma corrida master q acho que minha fc deve ter chegado aos 90% fiquei zonzo e talz ai lembrei desse rapaz ae já achei q ia morre kkkk. Mas como sempre não era nada.. mas hoje foi foda viu.. vou te contar.. me empanturrei de repolho esse fds.. fiz meu aerobico de manhã, depois fui pra academia, me deu gases, depois do treino mandei meu shake e piorou a coisa.. ficou tudo preso.. cheguei em casa quase morrendo de dor no abdomen... demorei qse uma hora pra peidar e parar de doer. ahushas
thiagobass 28 Postado Agosto 30, 2010 às 23:42 Postado Agosto 30, 2010 às 23:42 Chegar a ponto de vomitar aconteceu uma única vez comigo em bulk, fiz um pré treino muito pesado esperei 1hr mandei 1 scoop de no-shotgun e 150mg de cafeina, treino de costas, fiz terra quase com carga máxima, comecei a sentir um desconforto no estômago mas como o gás tava la em cima, já parti pra remada livre na barra 3 séries e parti direto pra remada na máquina pra fuder de vez. Terminei o exercício as vistas deram aquela escurecida, comecei a tocir fui pro banheiro cuspi um pouco de vômito, mandei água em cima e continuei treinando. Da uma diminuida na intensidade quando começar a se sentir mal.
babuino 1 Postado Agosto 31, 2010 às 00:00 Autor Postado Agosto 31, 2010 às 00:00 essa dor na cabeça geralmente é por falta de respiração adequada ou glicogenio acho que é os dois maiores fatores
warmick 1 Postado Agosto 31, 2010 às 03:13 Postado Agosto 31, 2010 às 03:13 Aproveitando aqui... Vocês já sentiram a cabeça explodindo ao fazer algum exercício? Nesses dias de muito calor, fui fazer mesa flexora, e parecia que minha cabeça ia explodir, eu senti a pressão nela, sei lá... Saí de lá com a cara vermelhaça. valsava, aumenta pressão intracraniana, fique mais atenta a respiração
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora