Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, o lugar que vc acumula gordura mais facil eh o ultimo que vc vai perder !

na foto vc tava bem seco, pra secar tudo mesmo como vc quer leva um bom tempo !

e soh uma observação, caras que competem até 70kg dificilmente tem 1,80m de altura!

ABraços!

Publicidade

Postado

O jeito é botar a camisa e n tirar ela até alcançar o peso que vc quer, se vc é bitoladão demais nessa de querer abdômen definido, pq senão nunca vai crescer, sempre q subir 3 kg já vai ficar loco pra secar.

Postado

Se esforce em ganhar mais massa e depois entra num cutt.

Vc terá mais facilidade de secar e ver seus contornos e forma muscular ,se estiver com os musculos maiores e mais desenvolvidos,sem contar q isso aumentara sua TMB.

Postado

ah cara,tambem acho que voce ta com uma definição legal ja,

mais msm assim:

voce quer perder gordura abdominal:como a maioria aqui sabe,nosso corpo nao queima gordura localizada,voce iria ter que ter um balanço negativo de kcal por dia apra perder peso,os aeróbicos só iram aumentar seu gasto calorico,mais se sua dieta estiver te fornecendo mais do que voce pode gastar,ira engordar,entao tudo parte da dieta,os aerobicos vao ajudar bastante sim,mais a dieta e a base,

abraço

Postado (editado)

Eu com 1,64 cheguei nos 70kg fazendo bulking agora to testando dieta e treino focado em perca de gordura e pra depois tentar ganhar bastante sem tomar susto, fiquei meio assustado tava ficando forte mas tava ficando igual uma peça de mortadela, ae achei melhor aprender agora a perder gordura do que depois quando tiver maior.

Treino a 1 ano e meio.. mas certinho comecei em fevereiro desse ano, to com uma barriga fdp

Comprei uma corda na loja de esportes 8 reais, to pulando 45min a 70% da minha frequência cardiaca + dieta, to perdendo 1kg por semana.. creio q seja só gordura pelas medidas minha massa magra continua Ok :)

Bom d+ aprender a controlar o corpo ;X

Editado por Dinamarca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...