Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Acha Bonito?

Sabbracadabra

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah Kamila,pára de defamar meu amor,vc tá com inveja do olho verde dele,isso sim. :lol:

Ah nem vem,só pq ele copiou o corte do teu cabelo,mas nele ficou muito mais sexy,ficou perfect a chapinha que eu fiz nele,kkkkkk,nem estragou o cabelo.

Pronto, dei uma bela cortada no cabelo. Deu pra encher as duas mãos com a quantidade de cabelo que cortei. Agora tô mais bonitiu que o índio :lol:

PS: Falta atualizar o avatar.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Fala sério gente!! rsrsrs já estava perguntando quem era esse ser que já está no avatar de alguns aqui!

Gente, onde acharam esta pérola?

e ele se acha sexy, não é possível!! kkkk

Pa Prut falando do peitinho suado... amiga, isso me deu um nojo agora* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina a noiva dessa pessoa estranha!! e ele deve se achar o cara né? nhai gente, pessoa esquisitérrima, sem noção com essa lente ridícula e ess ecabelo de prancha feioso! argh!! por que há pessoas sem noção assim nesse mundo?

Por que um dia ele teve que acordar com um pensamento de que iria ficar gostoso usando ade? aii pai eterno, tenha misericórdias dessas almas senhor!

Link para o comentário

Esse cara mete nojo, sério mesmo. Que cor de pele é essa? O cara num é moreno, nem negro, nem cor de índio parece cor de verniz sei lá. A cara eu nem preciso comentar que é uma das mais feias que já vi na vida. Pra completar essa coisa ainda tem olho verde e pelo telhado da casa há grandes possibilidades dele viver no meio da floresta.

Eu sei que ele é feio, muito, muito, muito, mas muito feio. É o tipo de pessoa que se vermos pessoalmento coração dispara de susto e vem o pensamento "caralho, que porra é essa?".

Em resumo, ver esse indivíduo na rua deve ser a mesma coisa que ver um lobisomem, saci pererê, curupira ou qualquer outra coisa que seja megaputaqueparivalmente feia.

kkkk eu ri demais,

Agora que descobri de onde vem surginte esses avatares estranhos.

Será que algo pode superar esse ser?

Link para o comentário

kkkk eu ri demais,

Agora que descobri de onde vem surginte esses avatares estranhos.

Será que algo pode superar esse ser?

Sim, mas aí estamos falando de pessoas que nascem com deformidades e doenças raras. Agora no que diz a respeito a pessoas "saúdaveis" acho que ele é o mais feio do mundo ou pelo menos tá no Top 20. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...