Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah Kamila,pára de defamar meu amor,vc tá com inveja do olho verde dele,isso sim. :lol:

Ah nem vem,só pq ele copiou o corte do teu cabelo,mas nele ficou muito mais sexy,ficou perfect a chapinha que eu fiz nele,kkkkkk,nem estragou o cabelo.

asushausahs nem vem, meu cabelo é natural. E eu não teho culpa se eu não vou no cabelereiro a 5 anos, meu cabelo é estragado mas pelo menos é natural. :D

Postado

O cara pode se escroto, e eu ri também kkk

MAs poxa meu ! Cada um é cada um né, tem gente muita mas feia aqui no fórum sem duvida e fica postando as fotos muitas vezes nem com 30 cm de braço. Eu acho isso uma puta falta de sacanagem :o

Postado

Ah nem vem,só pq ele copiou o corte do teu cabelo,mas nele ficou muito mais sexy,ficou perfect a chapinha que eu fiz nele,kkkkkk,nem estragou o cabelo.

Nossa sinhora como eu ri agora :lol: :lol: :lol:

Ele foi vitima da falsificação de software Microsoft Windows Xp :rolleyes:

Poisé eu ja ia fla isso aheuiasheiuase , tá precisando procura na net como q tira akilo :P

Vocês deram uma checada na suplementação do cara né!!! Uei protein + coca cola... 100% hardcore

Coca é bom que incha... :D

O cara pode se escroto, e eu ri também kkk

MAs poxa meu ! Cada um é cada um né, tem gente muita mas feia aqui no fórum sem duvida e fica postando as fotos muitas vezes nem com 30 cm de braço. Eu acho isso uma puta falta de sacanagem :o

E outros as costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...