R4PH@3L 0 Postado Setembro 3, 2010 às 22:00 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 22:00 puuttssss hauhauahuaha to rindo aki dessa porra ae "buniiiitaa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 3, 2010 às 22:01 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 22:01 Ah Kamila,pára de defamar meu amor,vc tá com inveja do olho verde dele,isso sim. Ah nem vem,só pq ele copiou o corte do teu cabelo,mas nele ficou muito mais sexy,ficou perfect a chapinha que eu fiz nele,kkkkkk,nem estragou o cabelo. asushausahs nem vem, meu cabelo é natural. E eu não teho culpa se eu não vou no cabelereiro a 5 anos, meu cabelo é estragado mas pelo menos é natural. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 3, 2010 às 22:19 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 22:19 Tá bom,coonfesso,passei guanidina no cabelo do emo hulk antes da chapinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Setembro 3, 2010 às 22:37 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 22:37 (editado) @Edit: sera que ele sabe logar no windows? Editado Setembro 3, 2010 às 22:42 por metallwarrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Setembro 3, 2010 às 22:47 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 22:47 Ele foi vitima da falsificação de software Microsoft Windows Xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Setembro 3, 2010 às 23:07 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:07 Vocês deram uma checada na suplementação do cara né!!! Uei protein + coca cola... 100% hardcore será que e bom? tem que ve isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Setembro 3, 2010 às 23:09 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:09 O cara pode se escroto, e eu ri também kkk MAs poxa meu ! Cada um é cada um né, tem gente muita mas feia aqui no fórum sem duvida e fica postando as fotos muitas vezes nem com 30 cm de braço. Eu acho isso uma puta falta de sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Setembro 3, 2010 às 23:16 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:16 Ah nem vem,só pq ele copiou o corte do teu cabelo,mas nele ficou muito mais sexy,ficou perfect a chapinha que eu fiz nele,kkkkkk,nem estragou o cabelo. Nossa sinhora como eu ri agora :lol: Ele foi vitima da falsificação de software Microsoft Windows Xp Poisé eu ja ia fla isso aheuiasheiuase , tá precisando procura na net como q tira akilo Vocês deram uma checada na suplementação do cara né!!! Uei protein + coca cola... 100% hardcore Coca é bom que incha... O cara pode se escroto, e eu ri também kkk MAs poxa meu ! Cada um é cada um né, tem gente muita mas feia aqui no fórum sem duvida e fica postando as fotos muitas vezes nem com 30 cm de braço. Eu acho isso uma puta falta de sacanagem E outros as costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Setembro 3, 2010 às 23:29 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:29 E outros as costas [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Setembro 3, 2010 às 23:35 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:35 E ai MeTAL Warrior aonde tu conseguiu essas fotos?? Manda o link ai meu brother... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora