Chun_li 31 Postado Setembro 3, 2010 às 03:44 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 03:44 Pois eu achei muito gato,um emo bombado,que raridade,normalmente são todos magrelos. Adorei a tatuagem sexy,a cicatriz no braço dele,sem contar que ele é um encardido de olhos verdes,totalmente exótico. ALguém sabe o tel e o nome dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcsb 0 Postado Setembro 3, 2010 às 03:57 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 03:57 Brother, tira do avatar isso. Hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 3, 2010 às 04:32 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 04:32 Isso é INVEJA #prontofalei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crown 0 Postado Setembro 3, 2010 às 04:34 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 04:34 nunca vi nada pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sou motoqueiro não 2 Postado Setembro 3, 2010 às 09:36 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 09:36 (editado) Pois eu achei muito gato,um emo bombado,que raridade,normalmente são todos magrelos. Adorei a tatuagem sexy,a cicatriz no braço dele,sem contar que ele é um encardido de olhos verdes,totalmente exótico. ALguém sabe o tel e o nome dele? Nome não sei, mas o tel dele é (066) 6666-6666 Editado Setembro 3, 2010 às 09:36 por winiciuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 3, 2010 às 11:45 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 11:45 O Bronco ainda vai proibir de falarem desse cara igual fez com o Rodrigo Ferraz. O cabelo e olhos não condiz com o rosto, o rosto não se encaixa no corpo e a cor da pele não é humana. Eu quero saber quem foi o cientista maluco que criou esse novo frankestein e quantas pessoas ele matou pra fazer essa criatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 3, 2010 às 17:44 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 17:44 Ah vc tá com inveja,deixa meu príncipe em paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Setembro 3, 2010 às 17:58 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 17:58 Pois eu achei muito gato,um emo bombado,que raridade,normalmente são todos magrelos. Adorei a tatuagem sexy,a cicatriz no braço dele,sem contar que ele é um encardido de olhos verdes,totalmente exótico. ALguém sabe o tel e o nome dele? Isso é INVEJA #prontofalei Ah vc tá com inveja,deixa meu príncipe em paz HUAHUAHUAHUHAHAUHAHUAHUAHUHAUHUAHAHAUHUAHUAHUA! #prontoeuri! rsrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamila-Drieli 0 Postado Setembro 3, 2010 às 18:27 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 18:27 Jesuis, esse olho com certeza é lente, só olhar direitinho que dá pra perceber. Se até o da Paris Hilton é, imagina o dessa aberração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 3, 2010 às 21:45 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 21:45 Jesuis, esse olho com certeza é lente, só olhar direitinho que dá pra perceber. Se até o da Paris Hilton é, imagina o dessa aberração. Ah Kamila,pára de defamar meu amor,vc tá com inveja do olho verde dele,isso sim. O Bronco ainda vai proibir de falarem desse cara igual fez com o Rodrigo Ferraz. O cabelo e olhos não condiz com o rosto, o rosto não se encaixa no corpo e a cor da pele não é humana. Eu quero saber quem foi o cientista maluco que criou esse novo frankestein e quantas pessoas ele matou pra fazer essa criatura. Ah nem vem,só pq ele copiou o corte do teu cabelo,mas nele ficou muito mais sexy,ficou perfect a chapinha que eu fiz nele,kkkkkk,nem estragou o cabelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora