TuRBoY 0 Postado Setembro 2, 2010 às 01:26 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 01:26 Tem uns 4 fandangos naquele sorriso. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 2, 2010 às 01:34 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 01:34 Eu tenho 6 troféus no meu quarto, são todos do meu vô que jogava BOCHA. Ele n tinha lugar pra guardar todos e jogou umas latas aqui no meu quarto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipeabruzzi 0 Postado Setembro 2, 2010 às 02:07 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 02:07 Vários não... Tem 1 troféu. O resto é garrafa kkkkkkkkkk E ainda tenho dúvidas se aquilo é mesmo um troféu. Pode ser um troféu de cachaçeiro campeão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raikatsu 1 Postado Setembro 2, 2010 às 13:37 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 13:37 Troféu de o mais bizarro... a gente pensa que já viu de tudo nesse mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusJ 28 Postado Setembro 2, 2010 às 17:23 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 17:23 (editado) @topic Esse cara mete nojo, sério mesmo. Que cor de pele é essa? O cara num é moreno, nem negro, nem cor de índio parece cor de verniz sei lá. A cara eu nem preciso comentar que é uma das mais feias que já vi na vida. Pra completar essa coisa ainda tem olho verde e pelo telhado da casa há grandes possibilidades dele viver no meio da floresta. Eu sei que ele é feio, muito, muito, muito, mas muito feio. É o tipo de pessoa que se vermos pessoalmento coração dispara de susto e vem o pensamento "caralho, que porra é essa?". Em resumo, ver esse indivíduo na rua deve ser a mesma coisa que ver um lobisomem, saci pererê, curupira ou qualquer outra coisa que seja megaputaqueparivalmente feia. mas sério, é tenso ahdusahduashdusahd o cara tentou fazer uma mescla do que é considerado "bonito" pela sociedade mas sem critério nenhum hdsuadhasudhsaudhasd dae fica esse bagulho aí =p Editado Setembro 2, 2010 às 17:36 por MatheusJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sou motoqueiro não 2 Postado Setembro 2, 2010 às 22:27 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 22:27 mas sério, é tenso ahdusahduashdusahd o cara tentou fazer uma mescla do que é considerado "bonito" pela sociedade mas sem critério nenhum hdsuadhasudhsaudhasd dae fica esse bagulho aí =p Disse tudo. UAEHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phe 2 Postado Setembro 2, 2010 às 22:39 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 22:39 Mistura do Conan com Rodrigo Ferraz, Homem Aranha e Fresno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Setembro 2, 2010 às 22:56 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 22:56 aonde acha mais fotos desse cara?.-. aonde acha mais fotos desse cara?.-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Setembro 2, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 23:50 Eu morro e ainda não vejo tudo.. kkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Setembro 2, 2010 às 23:55 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 23:55 (editado) Gostou, foi? Beleza exótica... adorei Editado Setembro 2, 2010 às 23:58 por metallwarrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora