rednos 312 Postado Setembro 8, 2010 às 02:34 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 02:34 vc ia gostar de ouvir olha a maria macha ali treinano? auehauaehe acho que não né.. respeito as Indiferenças sempre.. brinks sobre a foto que o rednos postou, não entendi por que é pior que o cara la, um shape normal, muito bom por sinal, pior vc diz a cara dele? realmente um gay com cabelo bem estranho.. abraços Eu n falei do shape pq nem precisa que dá pra ver. É a cara do nego que é tão estranha quando ao do índio enverzinado. Sei lá, quando vi lembrei do Ronald Mcdonald. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 8, 2010 às 03:03 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 03:03 Eu n falei do shape pq nem precisa que dá pra ver. É a cara do nego que é tão estranha quando ao do índio enverzinado. Sei lá, quando vi lembrei do Ronald Mcdonald. Eu tb,sem contar que ele tá maquiado vc ia gostar de ouvir olha a maria macha ali treinano? auehauaehe acho que não né.. respeito as Indiferenças sempre.. brinks sobre a foto que o rednos postou, não entendi por que é pior que o cara la, um shape normal, muito bom por sinal, pior vc diz a cara dele? realmente um gay com cabelo bem estranho.. abraços è impressão minha ou tú ficou chateado pq eu falei do viado que senta empinadinho e do tio que se alonga se abrindo? Não é preconceito,mas é engraçado sim. Sobre o "maria macha"que vc falou,desculpe mas a carapuça não serviu,se esforce mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Setembro 8, 2010 às 03:10 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 03:10 Eu tb,sem contar que ele tá maquiado è impressão minha ou tú ficou chateado pq eu falei do viado que senta empinadinho e do tio que se alonga se abrindo? Não é preconceito,mas é engraçado sim. Sobre o "maria macha"que vc falou,desculpe mas a carapuça não serviu,se esforce mais Eu disse que tava brincando meu amor.. ahaha Realmente não tava falando serio, acho seu shape lindo, muito gostosa, nada de maria macho não, só acho falta de respeito o que vc disse, mas tbm to brincando como vc.. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Setembro 8, 2010 às 05:25 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 05:25 sobre a foto que o rednos postou, não entendi por que é pior que o cara la, um shape normal, muito bom por sinal, pior vc diz a cara dele? realmente um gay com cabelo bem estranho.. abraços Acho que eu intendi errado mas tanto faz pq eu ri pra caralho kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoKek 0 Postado Setembro 8, 2010 às 14:21 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 14:21 viri fan do indio ae cara vou colocar ele no meu fundo de tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Setembro 8, 2010 às 15:30 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 15:30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 8, 2010 às 17:16 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 17:16 Eu disse que tava brincando meu amor.. ahaha Realmente não tava falando serio, acho seu shape lindo, muito gostosa, nada de maria macho não, só acho falta de respeito o que vc disse, mas tbm to brincando como vc.. bjs Falta de respeito pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Setembro 8, 2010 às 17:17 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 17:17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 8, 2010 às 17:37 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 17:37 kkkkkkkkk agora que vi a assinatura do panda malvado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante srta mii Postado Setembro 12, 2010 às 17:42 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 às 17:42 Esse cara é um comediante famosinho Carrot Top (nome coerente com o sujeito) Shape dele é dahorinha * Parece que ele fez algumas plásticas no rosto... Pa Prut, comediante ou não,ele é beeemmm estranho! Parece um pouco com o Léo Áquila- Drag Queen! Não na foto junto com o chuck mas na outra sim! argh* rs Mesmo assim, ainda não supera o oleoso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora