lucastavares 0 Postado Setembro 7, 2010 às 23:34 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 23:34 (editado) FELICIDADE! Tem algm mais feio que EU! Mininu LINDIO! Editado Setembro 7, 2010 às 23:37 por lucastavares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastavares 0 Postado Setembro 7, 2010 às 23:46 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 23:46 Mto igual o BLANKA do Street Figther! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano.ADR 0 Postado Setembro 8, 2010 às 00:23 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 00:23 Existe Cada Figura nao kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 8, 2010 às 00:24 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 00:24 Por incrível que pareça eu consegui achar um ser que até dá combate ao índio envernizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Setembro 8, 2010 às 00:27 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 00:27 Por incrível que pareça eu consegui achar um ser que até dá combate ao índio envernizado. Isso aí é mais feio que bater em mãe no Natal. Pelo menos essa coisa não é ADEzado. Bizarro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Setembro 8, 2010 às 01:00 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 01:00 Eu ainda não consigo entender o que leva uma pessoa a fazer isso consigo mesma !! seriaõ veio não me entra na cabeça uma coisa dessas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoxD 10 Postado Setembro 8, 2010 às 01:16 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 01:16 kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 8, 2010 às 01:40 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 01:40 (editado) Eu ainda não consigo entender o que leva uma pessoa a fazer isso consigo mesma !! seriaõ veio não me entra na cabeça uma coisa dessas ! Nem tente,pq não há explicação. kkkkkkkkkk parece até uma drag! Ainda bem que esses figuras não treinam na minha academia,pq eu não ia para de rir! Tem um viadinho que senta todo empinado e um velho que fica se alongando se abrindo todo,pior que ele é o dono da academia ai nem posso rir,o que faço é sair de perto,pois tenho motor de palhaço e quando começo a rir não paro mais. kkkkkkkkkkkkkkk Editado Setembro 8, 2010 às 01:42 por Chun_li Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Setembro 8, 2010 às 02:16 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 02:16 vc ia gostar de ouvir olha a maria macha ali treinano? auehauaehe acho que não né.. respeito as Indiferenças sempre.. brinks sobre a foto que o rednos postou, não entendi por que é pior que o cara la, um shape normal, muito bom por sinal, pior vc diz a cara dele? realmente um gay com cabelo bem estranho.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Setembro 8, 2010 às 02:25 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 às 02:25 Tem gente ai que criticou etc. Mas deve ter muitos que dão risada dessas pessoas e nem percebem pelo visto dhaushdusa. Vale o ditado, "O sujo, falando do mal lavado" hhdaushdusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora