caito 1 Postado Setembro 3, 2010 às 23:37 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:37 (editado) Nossa sinhora como eu ri agora :lol: Poisé eu ja ia fla isso aheuiasheiuase , tá precisando procura na net como q tira akilo Coca é bom que incha... E outros as costas Nossa como eu ri agora :lol: :lol:[2] E outros as costas [3] Editado Setembro 3, 2010 às 23:39 por caito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 3, 2010 às 23:42 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:42 @Edit: sera que ele sabe logar no windows? Verdade né, só tem foto dele na tela de login uashasuashsa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Setembro 3, 2010 às 23:44 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:44 logar até sabe mas nessa altura do campeonato o windows nem faz mais login axo asheuiasehasiueha tem uma janela de atencao ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 3, 2010 às 23:48 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:48 (editado) logar até sabe mas nessa altura do campeonato o windows nem faz mais login axo asheuiasehasiueha tem uma janela de atencao ali Pode crê, essa estrelinha de software pirata me fez lembrar a mulher louca vs Microsoft. "Agora tem uma estrelinha aqui diz que não vou mais poder fazer atualização no meu computador que eu comprei, eu não roubei, certo. Agora pra mandar essa bosta, esse cacete dessa estrela..." Editado Setembro 3, 2010 às 23:51 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Setembro 3, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:50 E ai MeTAL Warrior aonde tu conseguiu essas fotos?? Manda o link ai meu brother... abraços so procura no google emo hulk ou emo hulk indiano primeiro site RAIRAIRAIRAIRAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtin 15 Postado Setembro 3, 2010 às 23:51 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:51 E ai MeTAL Warrior aonde tu conseguiu essas fotos?? Manda o link ai meu brother... abraços http://www.naosalvo.com.br/vc/o-maior-trapezio-emo-indio-mutante-de-curitiba/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 4, 2010 às 01:34 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 às 01:34 (editado) Emo hulk,kkkkkkk Eu acertei o nome Vocês deram uma checada na suplementação do cara né!!! Uei protein + coca cola... 100% hardcore Prt+carb ué,parece que num sabe. será que e bom? tem que ve isso ae kkkkkkkkkkk,é bom sim,pra mater a cor dele. O cara pode se escroto, e eu ri também kkk MAs poxa meu ! Cada um é cada um né, tem gente muita mas feia aqui no fórum sem duvida e fica postando as fotos muitas vezes nem com 30 cm de braço. Eu acho isso uma puta falta de sacanagem È o que eu disse,vcs estão todos com inveja,no fundo queriam ser iguais á ele. Sem mais. Editado Setembro 4, 2010 às 01:35 por Chun_li Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 4, 2010 às 01:39 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 às 01:39 Lado bom: Existe alguem mais estranho que você Lado ruim: Ele tem computador e pode estar nesse momento no seu msn fingindo ser outra pessoa. Pa,lembra aquele moreno dos olhos verdes do teu msn? Sei não,mas tem sérias chances hein,kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danninhu 1 Postado Setembro 4, 2010 às 01:40 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 às 01:40 eu ri .. pior e os cara usando a foto dele como avatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Setembro 4, 2010 às 01:48 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 às 01:48 eu ri .. pior e os cara usando a foto dele como avatar Mancada heim! ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora