Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Suplemento Usar Para Corrida/maratona/etc

neooo

Posts Recomendados

Postado

galera vou fazer um curso de salva vidas que mais parece uma maratona.. vc tem que correr e nadar a manhã inteira!

o que vcs acham q eu deveria tomar? eu tenho varios suplementos mas acho q devido a portabilidade seria melhor tomar uns bcaa (10g antes, 10g durante, 10g imediatamente após o curso) ou 5g não sei..

tenho 1,79altura e 72kilos bf 18%

talvez um NO2 antes do treino pra dar aquele gás? ou é melhor não pois o curso é demorado (4 horas) e o no2 não daria um "gás" por tanto tempo?

antes do curso uma vitamina com whey+albumina+frutas+1 col de açucar mascavo+aveia

durante: bcaas

e dps do curso um whey+dextrose

tem gente q falo pra mandar maltodextrina durante, porém tenho medo de ter um pico de insulina e sofrer tonturas, visão escura essas coisas citadas por alguns.

desculpe se postei na área incorreta, acredito que seja esta a melhor pois trata sobre o assunto suplementos

Postado

Malto é uma boa sim, a chance de ter tonturas é se vc utilizar pouca agua, usando uma porcentagem de 1 para 10 acho q fica bom.

Ex:50g de malto para 500ml de agua.

E para explosão acho q um NO é caro e não ajudaria tanto quanto usar uma creatina, q é mais barata.

abraço.

Postado

dextrose seria interessante

NO é muito bom e p/mim da disposição por muito tempo,

só q teria receio pelo fato q vc tera atividade aeróbica forte

e isso pode elevar muito os bpm coração e acontecer algo :o

hipercalorico tbm é uma boa

Postado

obrigado por todas as respostas, todas se acrescentaram para chegar no resultado final

vou fazer o shake q o ney felipe falou.. só q com algumas alterações..

Postado

Hipercalorico de ig baixo? :blink:

ta ai o link do tal hiper..

como eu postei lá no link eu não usaria gordura para baixar o ig pq tem carbo junto.. vou dar a idéia pra ele botar CANELA (baixa o ig) no tal hiper

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...