Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente eu cortaria esses morangos e esse leite de soja, não vejo benefico nenhum na dieta, além do que eu acho que vai atrapalhar na cetose, a intenção é consumir somente gorduras e proteina, e vale lembrar que amendoim tem bastante carbo.. Acompanhando

Postado (editado)

Sinceramente eu cortaria esses morangos e esse leite de soja, não vejo benefico nenhum na dieta, além do que eu acho que vai atrapalhar na cetose, a intenção é consumir somente gorduras e proteina, e vale lembrar que amendoim tem bastante carbo.. Acompanhando

Oi Nego_Drama!

O morango vai morrer mesmo. Hoje eu tava relendo o livro e eu nao sei se o meu olho pulou esse paragrafo ou se li com sono kkkk mas o morango vai morrer mesmo por causa da frutose. Qnto ao amendoim, esse fica, pq ele tem gordura boa e os carbs necessarios pra a dieta, que nao eh so gordura e proteina. Sao 30g de carb nos dias de low carb, ate 150g de proteina nas 3 primeiras semanas e a gorduras boas ate encher o pote de calorias ;)

Agora com relacao ao leite de soja, nao me diz q o maldito da pico da insulina tmb? :lol: aff dietinha complicada! Vou pesquisar.

bj

Editando:

Leite de soja nao adocado nao prejudica a cetose. Esse tmb fica.

Editado por Mone
Postado

Oi Nego_Drama!

O morango vai morrer mesmo. Hoje eu tava relendo o livro e eu nao sei se o meu olho pulou esse paragrafo ou se li com sono kkkk mas o morango vai morrer mesmo por causa da frutose. Qnto ao amendoim, esse fica, pq ele tem gordura boa e os carbs necessarios pra a dieta, que nao eh so gordura e proteina. Sao 30g de carb nos dias de low carb, ate 150g de proteina nas 3 primeiras semanas e a gorduras boas ate encher o pote de calorias ;)

Agora com relacao ao leite de soja, nao me diz q o maldito da pico da insulina tmb? :lol: aff dietinha complicada! Vou pesquisar.

bj

Editando:

Leite de soja nao adocado nao prejudica a cetose. Esse tmb fica.

Ah, se vc prefere deixar tudo bem, mas só se não passar de um copo heim.. ahaha

Já fiz essa dieta, e realmente é bem dificil de seguir, boa sorte.. acompanhando

ps: Quero ver as fotos hein

Postado

Eh... eu dei uma pesquisada e parece q a bendita da insulina sobe com esses aminoacidos tambem. Entao vai ficar na base de alimentos mesmo e ja ta bom d+!

Qualquer comida gera insulina...

O pico da insulina (pico de ação da insulina, momento da ação da insulina) é o que muda dependendo do tipo de alimento. Alimentos com alto indíce glicemico irão gerar um pico maior que os de baixo indice glicemico...

"Índice Glicêmico - Qualquer entusiasta de fisiculturismo sabe que quanto maior o índice glicêmico do carboidrato maior vai ser o pico de insulina. Quanto maior o pico de insulina, maior vai ser o transporte de nutrientes para dentro das células, como as proteínas, creatina, glutamina, bcaas, entre outros nutrientes(por isso malto e dextrose são utilizados no pós-treino, junto de whey, creatina, etc). De uma forma simples, o índice glicêmico é um sistema de ranking numérico que indica como um carboidrato eleva a glicose no sangue e conseqüentemente a insulina, no qual a dextrose tem o valor de 111 contra 105 da Maltodextrina. Ambos são elevado, a maltodextrina pode gerar um pico de insulina quase tão alto como a Dextrose."

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091222114058AAvSa3W

Aminoácidos formam todas as proteínas... então comendo comida(proteína), tb vai estar injerindo aminoácido...

eu acho que aminoácidos não geram um pico de insulina grande...

Postado

eu acho que aminoácidos não geram um pico de insulina grande...

Pior que causa sim. Nao vou ficar fazendo diversas citacoes até porque nao é o foco do topico, mas é só pesquisar sobre os efeitos de hiperaminoacidemia nos niveis de insulina.

Quiser ver na pratica, pesquise por pessoas que usam protocolo de 30-40g BCAA 4:1:1. MUITOS ficam com sintomas de hipoglicemia ao usar 30g BCAA, enquanto 30g dextrose (por exemplo) nao faz isso com quase ninguem. É só ver o topico sobre abordagem do pós treino do Ney onde o Paulmito fez testes com o AccuCheck e mostrou que com a adicao de 15g Whey no shake, a insulina ficava significantimente maior. Qualquer pico de aminoacidos no sangue (AAs em sua forma livre ou em proteinas de rapida absorcao [quanto mais rapido, maior o pico]) vai gerar uma resposta MUITO significativa na insulina; esse é um dos motivos pelos quais nao se deve usar Whey como unica fonte proteica da refeicao.

Abracos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...