Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

milhões de informações são lançadas no mercado, o mesmo produto condenado hj, amanha é idolatrado e vice versa...

Acho que falta comprovação e dados referenciais sobre esse caso...eu não leio em ingles para ler o artigo inteiro..por isso asso em branco nesse assunto..

Mas não leve ao pé da letra tudo que se le por aí, quantos usam e nada, para um usar e trazer efeitos negativos...

• 1 ano depois...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Logo logo algum usuário de cocaína vai começar a fazer academia, tomar Whey Protein, depois de uma semana terá uma convulsão seguida de parada respiratória e o culpado vai ser o Whey Protein ¬¬

É cada uma que me aparece....

Edit: E me fala uma coisa, que "água de ervas" é essa que o cara consumiu?

Editado por ronald22
  • 2 anos depois...
Postado

apenas repassando, o texto não é de minha autoria:

Vou colocar a tradução do resumo deste artigo que acaba de sair pois ainda não tive tempo de ler por completo, mas fica mais uma vez o alerta do porque as pessoas não devem tomar medicamentos, suplementos, fitoterápicos sem orientação de um profissional. E mesmo os profissionais, se atualizem e sejam criteriosos com o que prescrevem.

Medicamentos á base de ervas estão sendo progressivamente utilizados em todo o mundo. No entanto, os fitoterápicos não são isentos de riscos e vários casos de reações adversas têm sido descritos. Tribulus terrestris é usado tradicionalmente por causa de suas atividades inibidoras da formação de cálculos renais e como afrodisíaco. Nós (os autores) relatamos um caso de hepatotoxicidade induzida, nefrotoxicidade e neurotoxicidade por uso de T. terrestris em um paciente do sexo masculino iraniano que usou o extrato da planta para evitar a formação de pedra nos rins. Ele apresentou transaminases séricas (exame que avalia função hepática) e creatinina muito elevadas (exame que avalia função renal) após consumir água de ervas por 2 dias. A descontinuação do remédio herbal resultou em melhora dos sintomas e normalização das enzimas do seu fígado.

Tribulus terrestris-induced severe nephrotoxicity in a young healthy male. Nephrol Dial Transplant. 2010 Jul 28. [Epub ahead of print]

fonte: http://riquenutri.blogspot.com/2010/07/tribulus-terrestris-pode-trazer-riscos.html

Estou vendo que está na moda usar esse produto. Entre tanto já tinha visto ele a tempos com um amigo, que usava um mês sim ou não. E de acordo com ele teve um bom resultado. Encontrei em um portal falando sobre e vejo que tem mais benefícios que malefícios.

Bom treino a todos.

Gostei desse texto quem quiser mais informação segue.

Fonte: http://www.dicasfree.com/tribulus-terrestris-mundo-verde/

Bom treino a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...