Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, de uns tempos pra ca, toda vez que eu faço rosca punho com halter, o meu punho esquerdo fica dando uns estalos bem fortes, tem algum risco continuar a realizar este exercicio, e existe algum outro que eu possa fazer no lugar?

Outra coisa também...

Meu treino é um ABofCD

E no dia B, eu faço peito e ombro.

E essa semana eu fiz uma alteração no meu treino...

Eu estou fazendo o press militar

desenvolvimento-pela-frente-com-barra2.jpg

O primeiro exercicio do Alexey neste video

http://www.youtube.com/watch?v=OjLhE51fEio&p=50503FC59268B029&playnext=1&index=44

E elevação lateral inclinado.

Elevação+lateral,+tronco+inclinado+à+frente.jpg

Gostaria de saber se este treino está adequado, e se não, o que eu posso mudar...

Abraços

Postado

bom primeiro sobre o antebraço,tentar construir antebraços poderosos com rosca punho e pura perda de tempo,esse exercicio tem uma eficiencia bastante questionavel,alem de nao dar condiçao de se utilizar grandes cargas,tds sabemos q carga nao e td ne,mas e mto importante principalmente em musculos resistentes preparados para o tranco como os antebraços e panturrilhas,esses dois musculos exigem trabalhos arduos com boas cargas p desenvolverem.

entao te dou um conselho q se feito da maneira correta pode ter certeza q seus antebraços vao crescer e ficar mais fortes,minha dica e q vc trabalhe a pegada,durante exewrcicios em q se utilizem cargas altas como lev terra,remadas,barras fixas,roscas direta e alternada,encolhimetos,vc ja deve ter percebido como os antebraços sao exigidos e como ficam inxados,essa e a melhor forma de desenvolve los,durante esses exercicios force a pegada como se fosse esmagar os halter e as barras,um exemplo simples e qdo seguramos sacolas pesadas,da pra sentir o antebraço sendo estimulado.vc pode tbm pegar 2 halters com carga pesada p vc,um em kd mao e fk segurando o maximo de termpo possivel vc vai ver suas veias saltarem e o antebraço gritar por socorrokkkk essa e uma dica de um cara q possui um dos maiores antebraços ja visto lee priest.Utilize a rosca punho e a rosca inversa apenas como um complemento do treino.

sobre os ombros,press militar excelentte exercicio,o exercicio do alexey e o desenvolvimento p tras,ele pode ser feito sentado,isso diminui a pressao sobre a coluna diminuindo o risco de lesao,se for fazer em pe mto cuidado com a postura,elev curvada da enfase na kbça posterior do deltoide tbm mto bom,se quiser da p acrescentar uma elev lateral c tronco reto,mais ai vai de vc visto q os dois desenvolvimentos q vc faz vao fazer o principal no treino.valeu

Postado

@toinho, muito obrigado pelas suas dicas, elas me ajudarão bastante ;)

Mais será que não ira ficar muito sobrecarregado o treino com 4ex. pra peito e 4ex. pra ombro?

Eu ja optei por fazer o desenvolvimento por trás, e a elevação curvada pois eu tenho uma certa assimetria no ombro (a parte fronta é mais desenvolvida do que a posterior), e meio que quero tentar corrigir isso ;), será que estou fazendo o certo?

Abraços

Postado

@toinho, muito obrigado pelas suas dicas, elas me ajudarão bastante ;)

Mais será que não ira ficar muito sobrecarregado o treino com 4ex. pra peito e 4ex. pra ombro?

Eu ja optei por fazer o desenvolvimento por trás, e a elevação curvada pois eu tenho uma certa assimetria no ombro (a parte fronta é mais desenvolvida do que a posterior), e meio que quero tentar corrigir isso ;), será que estou fazendo o certo?

Abraços

ta certo mano,qdo se tem assimetrias devemos dar prioridade em exericicios q desfaçam ou minimizem essa diferença, e os exercicios q vc colocou estao corretos,eu nao tinha me ligado q vc treina ombro c peito,realmente nao ha necessidade de acrescentar mais u7m exercicio p ombro valeu

Postado

@toinho, obrigado pela atenção e pelas dicas...

vou por em prática essas do antebraço e se os estalhos nao pararem, vou dar uma passada no ortopedista pra ver :o

Agora é so treinar forte que os resultados viram =)

Abraços

Postado

Quando faço aquele exercício com os punhos apoiados no banco ou nas pernas, no treino de antebraços não me lembro o nome, ele da umas estraladas legal, perguntei pro meu instrutor ele falou que era normal, até hoje não deu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...