Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, tudo bom ? então eu estou aqui para postar a dieta que eu vou

começar a seguir segunda-feira 30/08/10, eu achei muito boa, mais se acharem

uma melhor, me passem por favor, olhem só:

Altura: 1,65

Peso: 58kg

BF: nunca medi, mais é bem pouco!

Bíceps: 30

Tipo: Ectomorfo

Objetivo da dieta: Ganhar massa muscular

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)

1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!

—————————————————————————————————

LANCHE

1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!

—————————————————————————————————-

ALMOCO

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos…

Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,!

LANCHE DA TARDE

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!

UMA GRANDE DICA

Pela Estipulacao de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ancioso por resultados gratificantes e rapidos…com isso algumas pessoas acabam Dessistindo ou ate mesmo inflingindo as regras de uma dieta…para issu eu deixo uma pequena dica:

Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade…!

JANTAR

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena!

Editado por GeneticaDeGrilo

Publicidade

Postado

voce devia montar uma dieta de acordo com as suas necessidades nao copiar totalmente da internet e seguir , isso é preguiça.

está fora dos padroes de postagem provavelmente vao fechar.

leia a parte de nutriçao e monte uma dieta consciente .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...