Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera ,

Me lembrei esses dias do video que o andré tinha postado a um tempo atraz sobre isometria ,e começei a praticar em todo o corpo

Só que acontece um problema ,qdo faço isso no abdomen

Eu alongo a parte abdominal e contraio ao mesmo tempo trabalhando toda a regiao,

Nisso sinto uma dor de cabeça imensa ,acompanhado de uma dor no abdomen inferior ,logo apos uma tontura muito estranha que dura na media de 8s

Alguem arrisca o que pode ser ?

Obs:Como eu estou parado a algum tempo por lesoes ,overtrainning é impossivel !

Abraço

Editado por eduluiz199

Publicidade

Postado

Seguinte galera ,

Me lembrei esses dias do video que o andré tinha postado a um tempo atraz sobre isometria ,e começei a praticar em todo o corpo

Só que acontece um problema ,qdo faço isso no abdomen

Eu alongo a parte abdominal e contraio ao mesmo tempo trabalhando toda a regiao,

Nisso sinto uma dor de cabeça imensa ,acompanhado de uma dor no abdomen inferior ,logo apos uma tontura muito estranha que dura na media de 8s

Alguem arrisca o que pode ser ?

Obs:Como eu estou parado a algum tempo por lesoes ,overtrainning é impossivel !

Abraço

acontece toda vez?

que loco isso , nao tenho nem ideia do que pode ser.

Postado

viajando um pouco aqui.

Hérnia é a protrusão de um órgão ou parte dele através de um orifício natural ou adquirido.

A hérnia geralmente aparece quando o portador tenta levantar um peso, tossir ou fazer qualquer outra tarefa que aumente a prensa abdominal (a hérnia literalmente salta do abdome, em um processo muito doloroso).

--

se for tão forte igual vc tá falando, visitar um médico não seria nada mal

Postado (editado)

Hernia é meio improvavel ,pois nada salta nele ,

Faço abdominais tranquilamente ,sem dor alguma

Só me acontece isso na isometria de abdomen ,o que não tem muito sentido ...

Penso talvez que seja a respiração

A dor de cabeça fica latejando logo apos que paro a contração ,é uma dor ,vamos dizer ,passageira .

Editado por eduluiz199
Postado

talvez seja a respiração mesmo, você pode estar prendendo demais a respiração.

tinha dores de cabeça tambem, mas durante o treino, e vi que podia estar relacionado a respiração, começei a respirar de maneira correta e as dores pararam.

procure fazer contrações isometricas mais curtas no abdomen, mas pergunte lá no diário do andré, que ele saberá responder de forma mais exata :D

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...