Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sempre passando aqui..

=]

Parabens pelos 3 anos!

Abraço

Valeu meu querido...

Sempre acompanhando aqui cyber....

Abraço

Valeu brother...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Galera,

Só pra não deixar de relatar, final de semana já peguei um resfriado fdp... O ciclo mal começou e eu já fiquei meio bixado fds, mas já estou melhor. Estou mandando 100mcg de clemb e os colaterais só foram os primeiros dias mesmo, agora está tranquilo. Hoje mandei a 3º aplicação de enant e continua sendo tranquilo a aplicação. Sem dores, sem nada...

Estou incrementando carbo nas refeições, pois de semana passada pra cá perdi 0,5cm de braço (estou com 43,5 e comecei com 44cm). A dieta está perfeita e estou fazendo aeróbico 3x por semana. Se em 1 semana eu já perdi isso, imagina no final do ciclo. Fico com 34cm...kkkkkkkkk

Sei que perda é algo inevitável, mas acho que em uma semana foi de mais ou será que é paranóia minha? Em conversa com o Sephs, ele havia me dito para não reduzir drasticamente os carbos até a 4º semana que é o periodo que o enan deve começar a dar as caras e depois sim, manter carbo so desejum, pré e pós treino... Já sinto que a pança deu uma diminuida, mas só de ver o braço diminuindo dá uma dor no peito....ahaha

Hoje o relato é curto, pois estou na casa da muié...

Abraços à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende.. vc acumula gordura mais geral ou mais localizado (pança)?

Pq eu acumulo quase tudo na pança.. então em off eu ganho muita cintura e perna e nao muito no resto. Porém em cutting as medidas do resto praticamente se mantem, perde só o minimo mesmo.. e de barriga vai embora vários e vários cm.. hehe

Abraço

Link para o comentário

Ai depende.. vc acumula gordura mais geral ou mais localizado (pança)?

Pq eu acumulo quase tudo na pança.. então em off eu ganho muita cintura e perna e nao muito no resto. Porém em cutting as medidas do resto praticamente se mantem, perde só o minimo mesmo.. e de barriga vai embora vários e vários cm.. hehe

Abraço

Realmente em 1 semana 0,5cm de braço é muita coisa, a não ser que vc tenha mta gordura localisada no braço.

Fala galera...

A gordura se acomula tudo na pança, por isso fiquei surpreso... Eu nem consigo puxar a pele do braço de tão fina que é, enquanto a da pança eu puxo e vem um monte de panha......kkkkkkkkkk

Estou incrementando carbo nas refeições...

Abração.

Link para o comentário

Então realmente foi bastante...

Ainda bem que mais pra frente vai entrar com a oxa ehehe

Abraço

Pior viu... Acho que foi a redução drastica de carbos e pelo fato das drugs ainda não estarem fazendo efeito, senão não tinha perdido tudo isso... Vou aumentar os carbos e manter até a 4º ou 5º semana...

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...