Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bora pra cima e crescer.

Depois da uma passada lá na página do meu ciclo e da uma olhada o que

você acha dele.

Abraços, boa sorte.

Acompanhando cyber, boa sorte.

Valeu por acompanhar galera...

Bom, o ciclo começou hoje, vamos lá:

Pela manhã tomei 40mcg de clemb e não senti nem cócegas. Uma leve tremedeira, mas totalmente suportavel. Amanhã eu já mando 80mcg (uma dose pela manhã e outra antes do treino).

No periodo da tarde apliquei o enantato e vou lhe dizer, fiquei com um cagaço do cacete para me auto aplicar. Fiquei meia hora com a mão tremendo igual bambu em ventania...aihauhai. Mas o medo foi desnecessário, pois foi SUPER tranquilo. Não senti dor absoluta e só saiu um pouquinho de sangue. Fiquei até espantado como não senti dor, nem nada... O único contra disso tudo que após a aplicação, começou uma dor de cabeça violenta e um mal estar do caramba. Não podia nem dar um passo direito que já vinha a vontade de vomitar. Sai do escritório e vim pra casa deitar. Fiquei duas horas deitado e depois fui treinar. Agora só sinto uma leve dor de cabeça e um enjoo de leve. Será que esse mal estar foi por causa do enantato ou foi coincidência?

Fiz um treino de leve de peito e triceps (não quis malhar pesado pq fazia 2 semanas que não treinava) e fiz 20 minutos de eliptico. Ah, o low carb protein de chocolate é uma delicia, enquanto o power shock tem um gosto horrivel de remédio. Olha que eu não ligo pra gosto, mas esse foi campeão.

No mais é isso.

Grande abraço.

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Pela manhã tomei 40mcg de clemb e não senti nem cócegas. Uma leve tremedeira, mas totalmente suportavel. Amanhã eu já mando 80mcg (uma dose pela manhã e outra antes do treino).

Cyber... vai aumentando de boas o clembuterol... dobrar a dose assim não é muito bom, vc pode passar muito mal a toa. se 40 deu tremedeira leve, vai pra 50, 60mcg.... não tem pressa... e enquanto tiver tendo os colaterais nem precisa aumentar a dose.

Postado

Cyber... vai aumentando de boas o clembuterol... dobrar a dose assim não é muito bom, vc pode passar muito mal a toa. se 40 deu tremedeira leve, vai pra 50, 60mcg.... não tem pressa... e enquanto tiver tendo os colaterais nem precisa aumentar a dose.

Fala meu amigo,

Seguirei a sua dica... Valeu!

Abraços.

Postado

Acho que essa dor de cabeça e mal estar foi por causa do clemb + dieta low carb hein...

Abraço

Fala Leandrão,

Realmente, restringir carboidratos não é fácil. O corpo pedi uns carbozinhos...aihauhi. Tomei clenb pela manhã e estou só com uma tremedeirinha de leve. Achei os colaterias do EC beeeeeeeeeeemmmmmmmmmm piores... Se continuar assim com clenb é tranquilo...

Abraços.

Postado

Jura?

O rodts me disse a mesma coisa.

Se for assim vou usar clemb ao inves de EC, pq EC pra mim é super de boas... o unico problema é a azia desgraçada que me da...

Abraço

Sim sim... Agora começou a dar uma tremedeira mais forte e uma taquicardia, mas está tranquilo. Com EC eu tinha muita dores de cabeça e um mal estar quase todos os dias e, olhe que a dosagem não era alta.

Abraços.

Postado

Bom galera,

Amanhã eu começo o meu ciclo. Vou tirar as medidas exatas e posto até o final da semana. Vamos lá:

Tempo de treino: +/- 12 anos

Peso: 109 kg

Altura: 1,91m

BF%: uns 14% ou 13%

Braço: 44 cm

Ciclo:

1 – 8 Enantato (500mg semana)

6 – 10 Oxandrolona (80mg TSD)

15ON 15OFF Clembuterol – irei começar com 40mcg/dia e ir aumentando gradativamente

OxyELITE no período OFF do clembuterol...

Durante o ciclo:

Whey isolado

Low carb Protein - tomarei antes do treino como pré, junto com aveia...

EAA/BCAA (ainda não chegou e irei utilizar no lugar dele o Xtend antes e pós treino)

Power Shock

Recon (ainda não chegou)

Vit. C

Fish Oil

Optimen

Dextrose

Glutamina

TPC

Tamoxifeno: 40mg por 15 dias e 20mg por mais 15 dias (ao término do ciclo)

Bio Forge PRO MAX

T-Bol

E-bol

NO - ainda estou pesquisando qual utilizarei, mas acho que vou de NO Shotgun

Pós treino - idem ao NO

Bullet Proof - antes de dormir...

Faz duas semanas que não malho por causa de umas dores na coluna por causa de uma caixinha de 5kg que fui pegar na empresa... =/. Mas amanhã volto com tudo e se Deus quiser não voltarei a sentir dores. Estou meio com receio de tomar 40mcg logo de cara de clembuterol. Será que é melhor mandar 20mcg pela manhã e outras 20mcg a tarde? Ou pode mandar diboa logo 40mcg pela manhã?

Andei lendo que TPC de lab under é furada, então vou mudar meu tamoxi CG...

No mais acho que é isso.

Vamos ver o que vai dar...rs

Abraços,

ps.; a dieta eu posto mais pra frente, mas vai ser basicamente a que o Rodts utilizou no seu cutting, com alguns acréscimo: atum light antes de dormir, 30g de whey isolado em quase todas as refeiçoes...

Ai man o tijolo disse para mim que é furada mesmo tpc under.... ai eu comprei os de farma e to misturando junto com os under.... o tamox por enquanto ta dando certo =)))) (meio que um tiro no escuro né ) ...

abraço ai bons ganhos

Postado

Cara eu desisti de dieta-low carb, o rendimento

no treino cai de mais (meu pessoal).

Em todo caso boa sorte.

Cara, eu nunca havia experimentado dieta low carb e vou te contar, mal começou e eu já estou sofrendo...ahiauhai. Fraqueza da porra, ta loko! Vou acrescentar uns carbozinhos aqui senão eu não vou aguentar não...

Ai man o tijolo disse para mim que é furada mesmo tpc under.... ai eu comprei os de farma e to misturando junto com os under.... o tamox por enquanto ta dando certo =)))) (meio que um tiro no escuro né ) ...

abraço ai bons ganhos

Fala amigo,

Sim, foi lendo o relato da galera aqui que eu resolvi mudar o produto da TPC... =)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...