Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb

Posts Recomendados

Bom, como disse lá não tenho certeza. Eu achei que poderia ta escondendo por causa do enantato ser mais forte...

Então clemb vc não aprovou? :D

Sobre a pressão, vc sentiu alguma diferença durante o dia? Tipo o coração bater mais forte ou algo do tipo?

Abraço

a minha PA sempre que acabo de aplica dps que passa ums 5 minutos ela cai bastante, chego a fica meio lerdo.. mais dps normaliza... tem que toma cuidado com isso, fica atendo ai cyber

Fala rapaziada,

Essa semana que o batimento cardiaco ficou mais forte e hoje a pressão chegou a bater a 16x10, por isso vou parar com o enantato. Falta mais uma semana de aplicação, mas não vou arriscar e já vou descontinuar. Fui medir agora na Unimed e deu 15x9.

Pelo que sei a oxan não causa aumente de PA, ao contrário do enantato. Minha dúvida é: paro com o ciclo ou continuo apenas com a oxan?

Essa semana já pretendo entrar com o Bio Forge Pro Max + T-bol. Será que já entro com tamoxi ou espero mais 15 dias?

Infelizmente, minha PA não aguentou....ahaha

Abraços.

ps.: não aprovei a clemb não...rs

Editado por CyberTech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala rapaziada,

Essa semana que o batimento cardiaco ficou mais forte e hoje a pressão chegou a bater a 16x10, por isso vou parar com o enantato. Falta mais uma semana de aplicação, mas não vou arriscar e já vou descontinuar. Fui medir agora na Unimed e deu 15x9.

Pelo que sei a oxan não causa aumente de PA, ao contrário do enantato. Minha dúvida é: paro com o ciclo ou continuo apenas com a oxan?

Essa semana já pretendo entrar com o Bio Forge Pro Max + T-bol. Será que já entro com tamoxi ou espero mais 15 dias?

Infelizmente, minha PA não aguentou....ahaha

Abraços.

ps.: não aprovei a clemb não...rs

Fala Cyber, sinceramente mano eu arriscaria mais uma aplicação e faria até o final.

Quanto ao clemb realmente é complicado, vai de cada um, eu ja cheguei a tomar 15ml e nao sentir colateral nenhum

e comprei em uma VET para animais de grande porte da VETNIL (nao sei se vetnil está "podre") e não senti os resultados também.

Não estava tomando nada então meus receptores beta estavam normais não entendi o que acontesceu.

Quantoa OX se não me engano os receptores são alpha e não beta como o clemb então não vejo problema

em administrar os 2 juntos.

Tamox, entra so se for necessário, se der espera os 15 dias certinho, vai ser apenas isso de tpc ?

Abraços ae e boa sorte.

Link para o comentário

Po cyber eu continuaria com o ciclo pelomenos com o oxan... eu esperaria um pouco pra faze a tpc porque o tempo de meia vida do enantato é de 15 dias então no caso a tpc seria pra ser iniciada 15 dias dps da ultima aplicação e ainda tem o lance da oxan tem que saber o dela também...apesar de que falta so uma semaninha cara, eu arriscaria toma mais uma semana de enan so pra ter os 100% ganhos sausahuashsausa ' se que sabe... o seu oxan é pharma num é?

Link para o comentário

• Moderador

Pode continuar com a ox mais uma semana...

esse é um dos motivos que eu uso IA em doses baixas durante o ciclo, porque mesmo com dieta com baixo sódio eu retenho líquido e minha pressão vai pra cima...

MV de enantato que rola por ai é 10,5 dias, porém na prática é de 5 dias...

Link para o comentário

Fala Cyber, sinceramente mano eu arriscaria mais uma aplicação e faria até o final.

Quanto ao clemb realmente é complicado, vai de cada um, eu ja cheguei a tomar 15ml e nao sentir colateral nenhum

e comprei em uma VET para animais de grande porte da VETNIL (nao sei se vetnil está "podre") e não senti os resultados também.

Não estava tomando nada então meus receptores beta estavam normais não entendi o que acontesceu.

Quantoa OX se não me engano os receptores são alpha e não beta como o clemb então não vejo problema

em administrar os 2 juntos.

Tamox, entra so se for necessário, se der espera os 15 dias certinho, vai ser apenas isso de tpc ?

Abraços ae e boa sorte.

Po cyber eu continuaria com o ciclo pelomenos com o oxan... eu esperaria um pouco pra faze a tpc porque o tempo de meia vida do enantato é de 15 dias então no caso a tpc seria pra ser iniciada 15 dias dps da ultima aplicação e ainda tem o lance da oxan tem que saber o dela também...apesar de que falta so uma semaninha cara, eu arriscaria toma mais uma semana de enan so pra ter os 100% ganhos sausahuashsausa ' se que sabe... o seu oxan é pharma num é?

Pode continuar com a ox mais uma semana...

esse é um dos motivos que eu uso IA em doses baixas durante o ciclo, porque mesmo com dieta com baixo sódio eu retenho líquido e minha pressão vai pra cima...

MV de enantato que rola por ai é 10,5 dias, porém na prática é de 5 dias...

A uns 7 anos atras tive problema de PA e fiquei fazendo tratamento por 3 meses e nesse periodo parei de malhar e eu quero evitar isso. A PA já tá alto e sinto os batimentos bem fortes...rs

Minha TPC: tamoxi, Bullet Proof, Bio Forge Pro Max, T-Bol, E-bol, Animal PUMP e NO ShyntheSize e se bobebar um termo pra ir queimando mais. Isso sem contar o basicão do whey + malto.

Como que seria a TPC ideal? Semana que vem já começo com os produtos que citei? Se eu continuar com oxan durante 3 semanas é foda ou no máximo mais 1 semana?

Abraço a todos.

Link para o comentário

desde ontem meu nariz direito não para de sangrar... não sei se tem relação com as drogas, orque por coincidencia comecei ontem a tomar oxan e o enantato (era pra eu estar relatando aqui, mas o tópico AINDA não foi liberado).

Você sentiu algo desse tipo?

Link para o comentário

desde ontem meu nariz direito não para de sangrar... não sei se tem relação com as drogas, orque por coincidencia comecei ontem a tomar oxan e o enantato (era pra eu estar relatando aqui, mas o tópico AINDA não foi liberado).

Vixi, se eu tivesse começado assim, já tinha parado o ciclo no segundo dia....kkkkkk. Eu nem tenho idéia do que seja isso amigo. Pelo que sei isso que você está sentindo não é nenhum possivel colateral do enantato...

Abraços.

Link para o comentário

• Moderador

Como que seria a TPC ideal? Semana que vem já começo com os produtos que citei? Se eu continuar com oxan durante 3 semanas é foda ou no máximo mais 1 semana?

uma das TPC's mais eficiente é um SERM e algum IA (esse inibidor de aromatase tem que ser mais eficiente como test booster do que reduzir totalmente estrógeno).

Pode levar a ox + 3 semanas sim, mas dependendo da supressão que vc teve vc pode sentir um pouco dos efeitos de estar com sua testo endógena baixa... vai vendo, se vc começar ficar com sintomas tipo letargia, diminuição de libido e talz já inicia a TPC.

Abraços

Link para o comentário

Cara o enan e a ox não caem assim no seu sangue.

Mesmo a oxandrolona tendo a MV dela muito curta, li alguns artigos que dizem que o corpo

humano demora cerca de 5~6 dias para assimilar que está com aquela droga constante no seu sangue

e então ele começa a absorção.

Não sei se você toma outra medicação ou algo do tipo, vale a pena verificar, também pode ser

algo normal ou por conta do tempo também, digo isso porque moro em SP capital e de manha é frio,

a tarde é quente e a noite é frio, muitos amigos tem esse problema com o nariz.

Abraços.

A uns 7 anos atras tive problema de PA e fiquei fazendo tratamento por 3 meses e nesse periodo parei de malhar e eu quero evitar isso. A PA já tá alto e sinto os batimentos bem fortes...rs

Minha TPC: tamoxi, Bullet Proof, Bio Forge Pro Max, T-Bol, E-bol, Animal PUMP e NO ShyntheSize e se bobebar um termo pra ir queimando mais. Isso sem contar o basicão do whey + malto.

Abraço a todos.

Cyber, eu acho que você deveria arriscar a Ox e tentar a última de enantato.

Eu tiraria o malto do seu shake, pelomenos eu não posso ingerir nada de carbo dessa forma que engordo

muito fácil, e seu objetivo seria outro, trocaria esse carbo por alimentação.

Sua tpc começa junto da MV do enan se for parar com a Ox, caso extenda ela não mande ainda, apenas se sentir

sensibilidade.

Abraços brother.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...