Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb

Posts Recomendados

vamo q vamo

Valeu por acompanhar brother...

vou usar o enanto com stano to muito preocupado com a atrofia testicular, porque so novo ainda 18 anos, quero ter filho ainda. AS DORES PASSARAM JA? TEM ALGO QUE AJUDE NA TPC A NÃO ATROFIA?

Que dores?

Pelo que andei pesquisando antes do ciclo, quase todos têm uma atrofia testicular que é resolvida na TPC. Mas creio que isso depende da duração do ciclo e das drogas utilizadas. Como meu ciclo é relativamente tranquilo (enan + oxan) vou fazer a TPC com tamox + Bio Forge PRO Max + T-bol + E-bol + o básicão. O Bio Forge e T-bol são para dar um UP na testo, sendo que o T-bol já é indicado para TPC. Espero que realmente funcione...rs

O certo seria fazer o que o Carlos citou abaixo.

Evitar atrofia é apenas DURANTE o ciclo.... tem que usar hcg.

se vc puder usar é bom em qualquer ciclo... leia lá nos artigos que tem artigos sobre.

Fala meu amigo,

Se acha que TPC só com tamoxi está bom ou faria a serms mesmo? O meu medo do clomid é embassar a visão (já tive problemas serios e vi que durante o uso pode embassar um pouco).

Estou com uma atrofia leve no testticulo (as vezes pode ser neuro minha), mas como uma TPC bem feita acho que resolve facinho facinho...rs

Grande abraço.

Editado por CyberTech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é quase que impossivel não ter uma atrofia utilizando testo, pois como o testiculo para de produzir, dá nisso mesmo, mas vai de pessoa a pessoa, tem pessoa que nem dá tanto, por exemplo no ciclo que to fazendo, to fechando a 8 semana e ainda tem mais duas, diminuiu pouco a quantidade de esperma e o "saco" não diminuiu muito.

Link para o comentário

é quase que impossivel não ter uma atrofia utilizando testo, pois como o testiculo para de produzir, dá nisso mesmo, mas vai de pessoa a pessoa, tem pessoa que nem dá tanto, por exemplo no ciclo que to fazendo, to fechando a 8 semana e ainda tem mais duas, diminuiu pouco a quantidade de esperma e o "saco" não diminuiu muito.

Fala brother,

Tu ta ciclando com o que? O esperma aqui está igual, só o saco que diminuiu um pouquinho. Tu ta usando HCG?

Abraços.

Link para o comentário

Fala brother,

Tu ta ciclando com o que? O esperma aqui está igual, só o saco que diminuiu um pouquinho. Tu ta usando HCG?

Abraços.

meu ciclo começou com d-bol, dai acabeou na quarta semana e desde a primeira duraland 500 mg e deca 200mg por semana, as vezes é impressão minha, mas as vezes acho que ta menos e a libido não subiu tanto assim como eu imaginava, talvez eu já tinha ela alta e não sabia :P

outra coisa, relendo seu topico vi que reclamou que saiu um pouco do enan após tirar a seringa, é normal? porque as vezes na minha aplicação sai um pouco tambem e vc falou que saiu muito sangue mas não saiu o óleo é porque tava junto do sangue, certeza disso.

Editado por hickmorais
Link para o comentário

outra coisa, relendo seu topico vi que reclamou que saiu um pouco do enan após tirar a seringa, é normal? porque as vezes na minha aplicação sai um pouco tambem e vc falou que saiu muito sangue mas não saiu o óleo é porque tava junto do sangue, certeza disso.

Fala amigo,

Pelo que sei é normal sair um pouco de oleo sim. É muito díficil não sair nada...rs. Essa parte eu não entendi: vc falou que saiu muito sangue mas não saiu o óleo é porque tava junto do sangue, certeza disso. Tem como explicar melhor?

Abraços.

Link para o comentário

Fala amigo,

Pelo que sei é normal sair um pouco de oleo sim. É muito díficil não sair nada...rs. Essa parte eu não entendi: vc falou que saiu muito sangue mas não saiu o óleo é porque tava junto do sangue, certeza disso. Tem como explicar melhor?

Abraços.

é que vc falou numa aplicação ai que saiu muito sangue e que não saiu o óleo, dai eu disse que provavelmente saiu sim, junto do sangue :P

so uma vez que aplique que saiu muito sangue, ate jogrrou um pouco quando tirei a seringa, foi TENSO...

Link para o comentário

• Moderador

Fala meu amigo,

Se acha que TPC só com tamoxi está bom ou faria a serms mesmo? O meu medo do clomid é embassar a visão (já tive problemas serios e vi que durante o uso pode embassar um pouco).

Estou com uma atrofia leve no testticulo (as vezes pode ser neuro minha), mas como uma TPC bem feita acho que resolve facinho facinho...rs

Grande abraço.

E ae Cyber,

seu ciclo acho que as chances de reversão são totais... a não ser que vc tenha alguma pré disposição a ter problemas...

o enantato não é muito conhecido por atrofia igual o cipionato por exemplo.

Mas eu acho que usar hcg é muito tranquilo e só tem benefícios, sempre que puder é legal usar.

Link para o comentário

é que vc falou numa aplicação ai que saiu muito sangue e que não saiu o óleo, dai eu disse que provavelmente saiu sim, junto do sangue :P

so uma vez que aplique que saiu muito sangue, ate jogrrou um pouco quando tirei a seringa, foi TENSO...

Agora eu entendi...rs. Nessa últimas vezes foi tenso o negócio aqui também... Mais pior que se auto aplicar na primeira vez não tem. A mão tremia igual bambu em ventania....ahaha

E ae Cyber,

seu ciclo acho que as chances de reversão são totais... a não ser que vc tenha alguma pré disposição a ter problemas...

o enantato não é muito conhecido por atrofia igual o cipionato por exemplo.

Mas eu acho que usar hcg é muito tranquilo e só tem benefícios, sempre que puder é legal usar.

Marinheiro de primeira viagem igual eu tem esses medos mesmo...ihihi. Valeu pelas dicas brother! =)

cara eu to ciclando no momento com deca dura e hemo deu uma atrofiadinha de boa, mas a libido eu to taradao nao sei se e psicologico mas ta locura to indo ate em perna de mesa kkk. esse negocio do testiculo volta na tpc de boa de fizer uma tpc certinho

Cara,

Eu sempre tive a líbido alta e deve ser por isso que não venho notando aumento de líbido. Está na mesma desde quando comecei. Antes de ciclar eu já me alivia na mão umas 3x por dia...kkkkkkkk. Continuo na mesma coisa...eheheh

Abraços brother.

Link para o comentário

Agora eu entendi...rs. Nessa últimas vezes foi tenso o negócio aqui também... Mais pior que se auto aplicar na primeira vez não tem. A mão tremia igual bambu em ventania....ahaha

Marinheiro de primeira viagem igual eu tem esses medos mesmo...ihihi. Valeu pelas dicas brother! =)

Cara,

Eu sempre tive a líbido alta e deve ser por isso que não venho notando aumento de líbido. Está na mesma desde quando comecei. Antes de ciclar eu já me alivia na mão umas 3x por dia...kkkkkkkk. Continuo na mesma coisa...eheheh

Abraços brother.

eu ja apliquei quand oera mais novo, mas como tinha muito tempo foi tenso mesmo, treme pra carai, kkkkk, ainda bem que foi de boa e mal sangrou.

pois é, foi o que falei da libido, tambem sempre tive ela alta, só as vezes que sinto um pouco mais, porém esperava mais, mas dai matava a muie porque do jeito que to ela cansa primeiro que eu :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...