Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso ae parceiro, continua firmão ae que os resultados vem pra quem se dedica ;D

Abração pra ti!

Valeu meu quirido.....

tinha ate esquecido do teu relado daniel, simbora carai D:

arrocha ai

Opa, até eu tinha me esquecido que eu estava relatando...kkkkkkk

50 a 60 por refeição !

parabens brother, o maximo q consegi foi 40 hehe !

abraços e qro testar o oxyelite no meu cutting !

Fala brother,

Cara, manter a dieta certinha é um inferno. Como eu trabalho o dia todo em um escritório e também faço serviços de rua, sempre tento comer algo prático e rápido, até porque se eu tentar comer 200g de peito de frango fico meia hora mastigando e não desce....ahahaha. Em umas duas refeições do dia (refeições que faço no escritório), mando meia lata de atum e incremento 50 a 60g de whey isolado, que dá umas 50g de proteina + 12 a 13g de proteina do atum, isso passa de 60g...rs. A noite eu faço umas refeições mais caprichadas e eu fico comendo tranquilo...ehehe. Só não estou mandando whey no almoço e no pós do pós liquido do treino...ehehe

Em três semanas eu já tomei quase 6kg de whey isolado. Sei que o melhor é mandar proteina sólida (frango, peixe, essas coisas), mas não tenho tempo e muito menos paciência no escritório. Creio que durante o dia eu ultrapasse tranquilamente 500g de proteina.

Vou postar a minha dieta aqui assim que eu tiver tempo...rs

Abração.

Postado

10kg... animalzin

hhahahah

esse lance de comer durante o dia eh tenso mesmo... eu como o que dá nem exagero mto mas denoite o bixo pega

boraaaaa

É isso mesmo... Como o que é pratico e rápido e o que tem salvado meu dia é o atum: é abrir, escorrer a aguinha que vem nele e já era...rs

Postado

fala ae cyber

Eu também agora que estou em cutting, as vezes fico 30 minutos mastigando o frango e nao desce

oasheohsaehoasi

porque voc nao come peito de peru ? pelo menos pra mim é muito mais fácil de comer do que o frango, e é bem mais rápido :)

sobre o Oxyelite, eu tambem quando tomei, suava mais do que com o Ec cara, show de bola :)

boa sorte, bons ganhos !

Postado

fala ae cyber

Eu também agora que estou em cutting, as vezes fico 30 minutos mastigando o frango e nao desce

oasheohsaehoasi

porque voc nao come peito de peru ? pelo menos pra mim é muito mais fácil de comer do que o frango, e é bem mais rápido :)

sobre o Oxyelite, eu tambem quando tomei, suava mais do que com o Ec cara, show de bola :)

boa sorte, bons ganhos !

As vezes eu como um peito de peru, mas ando preferindo meia latinha de atum e o resto completo com whey...rs. A noite eu faço uns refogados com tomate, alho, cebelo e alguns temperos, dai o frango fica uma dilicia...ihihi

6kg de whey em 3 semanas.... Oloco meu!!! :o

kkkkk

Podia postar umas fotos né? :P

Beijos, boas perdas!!

Fala moça,

Ah, to acrescento whey em quase todas as refeições, assim eu completo a quantidade de proteina certinha...ihihi

Vou postar fotos mais pra frente... =P

Perdi quase 10cm de cintura até o momento e olha que tá grande ainda. Fiz um bulking totalmente sem critério...ahaha. Agora é regassar na dieta e nos aeróbicos. Essa é a vida...ehehe

Beijos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...