Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo AEJ pela manhã e a tarde depois do treino. Quero dar fim nessa maldita graxa que cuidei com tanto carinho ao longo do ano...rs

Abraços.

Porra, ri pra karalho agora hHIUSHEUIASHEIAUE

Publicidade

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

caraca cyber mto boa a dieta, inviavel pra mim devido ao custo hehe,

ta gostando do lean body? ouvi falar mto bem dele.

270 gramas de whey isolado por dia eh pra kebrar qqr empresa hehe

brincadeita brother !

segue firme aew mto boa a dieta msm !

Não ficou barato não viu, mas não tem como eu fugir disso. Se eu conseguisse mandar peito de frango em todas as refeições já ficaria bem em conta, mas como não consigo, meu bolso $$$ vai ter que aguentar...ahaha

O lean body é uma delicia! Comprei na embalagem napolitano que vem: morango, chocolate e baunilha; gostei mais do de morango...

eu cortaria esse pão integral das 19:20 e tiraria o arroz integral do almoço.. sou a favor de carbo só no desjejum/pré/pós..

essa mudança ja daria menos 66g de carbo o que é igual a 264 calorias.. pode inverter o whey das 10:30 com as claras das 19:20 também ;)

de resto ta bem boa a dieta cara, gostei bastante!

abraços

edit: tava fazendo as contas agora, tua dieta tem por baixo 3221,9 calorias.. acho que ta meio demais cara.. tirando aquilo ali ja ficaria com 2957,9.. cortaria o leite integral também o que ja deixaria com 2844,7, o que pro seu peso ja é bom!

Puts, me esqueci de postar as calorias. Vou tirar o leite, as fatias de pão e o arroz então e manter o que tu disse. E se eu reduzir a dose de whey no pós para 40g (como sugeri a Pa Prut) e aumentar a dextrose para 60g? Assim já reduzo mais as calorias...

Valeu pelas dicas campeão!

Cyber, você não acha 60g de whey muita coisa? (no pós)

Eu aumentaria a malto do pós

10 cm a menos de cintura, que beleza hein??? :D

Ahhh, como o Bibiano falou, nem esquente a cabeça. Só prestar atenção nos colaterais, mas acredito que não vai ter problemas com GC não, aqueles foram casos isolados.

Beijos!

Oi moça,

Eu sempre mandei 60g de whey, mas pensando por esse lado e como é fase de cutting, acho que vou seguir o seu conselho. O que tu acha de 40g de whey + 60 de dextrose?

Ainda falta MUIIIIIIIIIIITO para o shape ficar xiq. A parte inferior do abdomen é a mais tensa. Eu estou perdendo barriga de cima pra baixo: a parte superior vai reduzindo e muito e a parte de baixo vai indo aos poucos. Tá bem bicuda ainda - parece que um alien está querendo sair....kkkkkkkkk

Eu estou namorando o pote da oxan todos os dias...rs. Não vejo a hora de tomar essa bagaça e ver no que vai dar...rs

Beijos!

Editado por CyberTech
Postado

Porra, ri pra karalho agora hHIUSHEUIASHEIAUE

ehehehe. Mas é verdade: fiquei cuidando o ano inteiro, comendo igual um boi e a barriga foi evoluindo...ahaha. Eu me olhava no espelho e dizia: que se foda, depois eu perco...ahahah. Passava a mão na pança e pensava comigo: tá foda, ta bem grandinha já....ahahaha. Quem vê pensa que é fácil perder, mas agora vamos que vamos...hihihihi

Postado

fala vizinho!

pessoal tá falando que é muito whey no pos, mas nao podemos esquecer que é um ciclo cut, eu mandaria só o whey no pos treino mesmo, ainda mais ciclando, momento em que vc pode "fuder" o corpo sem catalolizar, ae na refeiçao pos treino mandaria os carbos e baixo ig, bom eu SUPONHO que seja melhor assim.

ps.: a academia do Cesinha abre sabado a tarde?

abraço!

Postado

fala vizinho!

pessoal tá falando que é muito whey no pos, mas nao podemos esquecer que é um ciclo cut, eu mandaria só o whey no pos treino mesmo, ainda mais ciclando, momento em que vc pode "fuder" o corpo sem catalolizar, ae na refeiçao pos treino mandaria os carbos e baixo ig, bom eu SUPONHO que seja melhor assim.

ps.: a academia do Cesinha abre sabado a tarde?

abraço!

A academia do Cesinha só abre na parte da manhã... =)

Cyber, sua dieta está showw, porra 270 de Whey Isolado aja bolso rsrsrsr, qual marca do Whey Isolado vc está tomando?

Força pra vc, tenho certeza que tera otimos resultados!

Isso o Whey isolado do FernandoWs aqui do fórum.

Valeu por acompanhar!

Postado

curti a dieta brother

mas voc nao acha melhor nao misturar carbo+fat nas refeições ?

Fala brother,

Em qual refeição você fala? A do pós treino? Porque em todas que faço é carbo + proteina ou proteina + gordura. As fatias de pão do pós treino eu já terei...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...