Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai Galera

Comprei 2 kg de Batata doce (da branca)

e queria uma dicas de vc's de como comer?

que horas?

para que serve?

se é bom Mesmo

se algum de vcs comem tbn

Agradeço Desde De já

Postado

A batata doce branca é mais calórica por porção que a roxa. Exemplo 100g da branca cozida tem 125 kcal 27g de carbo e 1g de gordura, 100g da roxa tem 75kcal 18g de carbo e 0,1g de gordura, ou seja nada. Eu prefiro a roxa devido a ser menos calórica e sustentar o mesmo tanto, sem contar que é mais doce.

Agora você perguntar, pra que serve, que horas comer é sacanagem né cara. É comida, vai servir pra que? Você come a hora que você quiser.

Postado

Eu simplismente cozinho ela e guardo num pote, quando for comer esquento ela, tiro a casca e como. Eu como a batata doce branca mesmo... aqui a roxa é cheia de fiapo dentro, fica foda descer e a branca tem nenhum.

Postado

Ai Galera

Comprei 2 kg de Batata doce (da branca)

e queria uma dicas de vc's de como comer?

que horas?

para que serve?

se é bom Mesmo

se algum de vcs comem tbn

Agradeço Desde De já

Manda pré-treino/quando acordar

Além do índice glicêmico favorável, possui alta taxa de vitamina A (sobre tudo a amarela e a roxa), vitaminas do complexo B e alguns sais minerais, como cálcio, ferro, potássio, fósforo e um pouco de vitamina C. A cada cem gramas: 116 calorias, 1,16 gramas de proteínas, 30,10 gramas de carboidratos e 0,32 gramas de lipídios.

2kg Ai deu quantas batata mais ou menos =x, pq aqui eu como no pré-treino sempre 2 batata acho q já vai umas 500g

Postado

ja aproveitando o topico..

eu como direto em casa, mas minha pergunta é:

Quem de voces leva batata doce pra comer no intervalo da facul?

to pensando em montar uma "marmita" pra levar, soh nao sei se vou ter coragem de levar e abrir la na catina na frente de todo mundo IHEAHUIEAEHA

seria batata doce + frango ou alguma outra proteina.

abraço

Postado (editado)

ja aproveitando o topico..

eu como direto em casa, mas minha pergunta é:

Quem de voces leva batata doce pra comer no intervalo da facul?

to pensando em montar uma "marmita" pra levar, soh nao sei se vou ter coragem de levar e abrir la na catina na frente de todo mundo IHEAHUIEAEHA

seria batata doce + frango ou alguma outra proteina.

abraço

Cara se eu fosse vc nem ligava... leva siim

Nem esquente para q os outros dizem

vc esta fazendo isso para seu proprio bem

se alguem for da risada

vai ser um bando de frango que entrarao na academia e nao aguentarao

ou outras pessoas q nao sabe oque é dieta e nem dedicaçao

Manda pré-treino/quando acordar

Além do índice glicêmico favorável, possui alta taxa de vitamina A (sobre tudo a amarela e a roxa), vitaminas do complexo B e alguns sais minerais, como cálcio, ferro, potássio, fósforo e um pouco de vitamina C. A cada cem gramas: 116 calorias, 1,16 gramas de proteínas, 30,10 gramas de carboidratos e 0,32 gramas de lipídios.

2kg Ai deu quantas batata mais ou menos =x, pq aqui eu como no pré-treino sempre 2 batata acho q já vai umas 500g

7 Batata em 2kg :D

Brigado pelas imformaçoes

ai Pessoal

Editado por Adriano.ADR
Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...