Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Puts Pedrovisky da desgosto mesmo cara. Eu até faço isso, pois estou sussegado aqui estudando, então da até vontade de ajudar.

Resumindo tudo o cara provavelmente não leu o que escrevi, de repente aparece um garoto de 14~16 anos (se for mais velho, da mais desgosto ainda, pois só escreveu merda) escrevendo coisas sem sentido nenhum e pior sem ao menos pesquisar pra ver se o que escreveu bate com a realidade. E ainda vem falar de humildade... Eu perdi meu tempo aqui escrevendo pra ajudar o cara, você posta sem falar poha nenhuma e vem falar de humildade pra mim?

Eu acho um tema interessante pena que mesmo quem procura saber não está realmente interessado em entender, quer só palavras de conforto.

Mas na realidade já tem tópicos debatendo o mesmo conteúdo será melhor fechá-lo então.

Editado por thiagobass
Postado

chera pó pra emagrece ? hahahha... me engana que eu gosto !!! Se alguem te disse isso tava zuando com você provavelmente.

se você fumo um e não curtiu porque vai atrapalha seu desenvolvimento fisico, LEGAL CARA ! Parabéns!

Eu conheço fisiculturista profissional(não vo citar nomes) que fumam baseado direto só param quando vão entrar em dieta rigida, eles usam essas coisas pra quebra o ritmo.

O cara ali em cima que paga pau pro Waldemar, só porque ele tira onda com quem fala malha, tu se achando foda " a vo faze igual o waldermar" se tu paro de ler porque o cara falo ali em cima malha, é porque você é ignorante.

O pessoal fala aqui como se fosse todo mundo fisiculturista profissional, que comédia,sejam humilde rapaziada !

Antes de mais nda eu quero agradecer ao.

Thiagobass

E

Renatos

Pessoas como vcs é que fazem a diferença em um ótimo Fórum como o Hipertrofia.org. Parabéns.

Outra pessoal. Eu já sabia mais ou menos se a cocaína faz mal ou n para os ganhos!

Na minha academia tem um cara q e bem forte bem definido conhece muitas coisas sobre treinos e alimentação. E em um de nossos papos nos estávamos falando sobre bebidas alcoólicas o quanto prejudicava os ganhos. Nisso a conversa foi se aprofundando, aonde chegamos às Drogas ele me disse q já tinha experimentado de tudo e ñ gostou de nada ñ achou grassa com exceção da cocaína.

Ele me falou q já usa cocaína a + ou – 5 anos. Eu tipo desacreditei quando ele falou isso, mas ele me disse q gosta, mas ele leva maneirado sem exagero.

Ele tem um Corpo hiper definido pessoal com 41 de braço definição pura, sem maldade, é um corpo de dar inveja em qualquer praticante de musculação. Vcs vão pensar ele tomo anabo então. Nen pessoal, eu sei quando um cara tomo anabolizante apenas de olhar para ele.

Eu tenho certeza ele é um cara cheio da grana. Eu tenho certeza q ele fez uma ótima suplementação e um ótimo treino seguido de personal até ele pegar essa experiência com treinos q ele tem hoje.

Ele se Chama Rosano ñ sei o sobre nome pois nunca perguntei =)

Em minha opinião eu acho q ela pode fazer qualquer coisa com a pessoa mas isso de emagrece e mentira e falo se vc cheira diariamente se cérebro vai para o saco a cocaína detona o cérebro. Agora vcs me falam pq ele ta vivo ae n sei responder para vcs. Um dos sintomas de um cheirado é o nariz fica escorrendo sem para. E eu já observei q em tempo de muito calor ele esta sempre com o nariz escorrendo, então ñ pode ser gripe.

Bom ñ estou falando para ninguém usar Drogas ñ vale a pena vc só vai estar se prejudicando, é igual tomar anabo ñ vale a pena.

Então é isso pessoal se for ver o tópico até q ñ foi ruim pois deu até um debati Zinho dahora kkk .

Abraçoss a todos pessoal

E Diga ñ as Drogas. Essa foi a minha ultima vez e nunca mais vou fazer isso To fora. Já fui muito magrelo e sei como eu sofri para ter o corpo q tem hj. E ñ quero prejudicar ele por burrice.

Abraçosss amigos e obrigado.

Eu criei esse tópico mais pelo desespero sei lá e queria sabe a opinião dos caras q entendem do assunto dos cara informados q tem o conhecimento sobre treinos e alimentação.

Q é o caso do

thiagobass

Renatos

Vlws pessoal

Abraçoss.

Postado

Amigo, esses tipos de drogas só vão atrapalhar, em tudo (saúde, ganhos, etc...).

Porém, acredito, que nao usa o corpo como trabalho (fisiculturismo e demais), então uma vez em cada 6 meses não vai fazer muita diferença.

Mas, meu conselho de amigo, já que não esta viciado, pare com isso.

Não vou fechar o topico por que não tem outro topico que trata dessa droga no forum e alguns aqui podem estar na mesma situação. Então um topico como esse só tem a acrescer no forum como pesquisa futuramente.

Sei que alguns vão falar/pensar: Mas o forum é sóbre academia, nutrição... SAUDE! Não faz sentido esse tópico. Não se esqueçam que anabolizantes são drogas que trazem maléficos pro corpo (não só, mas trazem) e olhem a vida de um fisiculturista e vai ver que passa bem longe de saúdavel.

Vou mover para o geral, quem discordar de mim é só deixar seu ponto de vista com argumentos...

Abraço

Postado

Deixe de ser inocente. Pra que tentar ajudar um cara num tópico como esses? Deixe que algum moderador feche o tópico o mais rápido possível e ele que se foda com as drogas das quais ele faz uso.

Provavelmente é só mais um tosco querendo tirar uma com a galera daqui.

Se ninguém fez isso ainda, tópico reportado.

Pow pedrovinsk vlws cara pela ajuda q vc deu. Eu sei brow, vc ta certo quem sai perdendo nessa sou eu. certo mais apesar do tópico ter cido tosco eu digitei um monte palavras erradas e talz e foda os caras ae deram umas respostas para o topico q realmente deu vida a o topico resposta muito boas. e varios ae como eu ficam horas pesquizando sobre esse assunto e ñ acham respostas como as q foram postadas nesse topico.

vc fala isso agora ñ sei se vc tem filhos(a), irmãos(a) vc ñ sabe se um dia eles podem estar nessa msm situação q eu e vão procurar um topico como esse para conhecimento do q ta fazendo. pq ñ pode contar com os pais, mãe, irmãos nessa hora pq corre risco de ser tratado com viciado e acabar eternado, em outro caso os pais depois q descobrem isso, tem pais q chegam a expulssar o filho de casa outor prende etc...

A eles vao a procura do tópico e ñ axa nda esclarecedor pq? hmmm?

Pq um cara qualquer como pedrovisk se axa o cara o bom q pelo q eu vi ta com 41 de braço com certeza eu duvido q sejá natural. quero dizer Anabo é uma droga tbm (para ganhos estéticos) feis o topico ser fexado óóóó ae o seu primo,irmão q seja q esta nisso e vc n sabe, q eu ja usei e se vc olhar na minha cara vai falar q eu nen sei oq é isso.

Ele vai fazer o msm q eu criar um topico como esse q vc disse q n tem nda a ver para saber a opnião da galera. oq a galera penssa sobre o assunto, oq a galera aconcelha.

é isso ae brow me desculpa mas e a realidade.

abraçoss cara Boa sorte.

Postado

Amigo, esses tipos de drogas só vão atrapalhar, em tudo (saúde, ganhos, etc...).

Porém, acredito, que nao usa o corpo como trabalho (fisiculturismo e demais), então uma vez em cada 6 meses não vai fazer muita diferença.

Mas, meu conselho de amigo, já que não esta viciado, pare com isso.

Não vou fechar o topico por que não tem outro topico que trata dessa droga no forum e alguns aqui podem estar na mesma situação. Então um topico como esse só tem a acrescer no forum como pesquisa futuramente.

Sei que alguns vão falar/pensar: Mas o forum é sóbre academia, nutrição... SAUDE! Não faz sentido esse tópico. Não se esqueçam que anabolizantes são drogas que trazem maléficos pro corpo (não só, mas trazem) e olhem a vida de um fisiculturista e vai ver que passa bem longe de saúdavel.

Vou mover para o geral, quem discordar de mim é só deixar seu ponto de vista com argumentos...

Abraço

LeandroTwin

A unica coisa q eu te falo é Obrigado.

Thiagobass, Renatos a vcs tbm Muito Obrigado.

Boa sorte a todos Muita saude e otimos Ganhos.

E mais uma vez Muito Obrigado.

Postado

Cara, desse jeito as drogas não lhe trarão "tantos problemas" porem cada vez que usa aumenta o risco de vício, ai que está o problema, se cair no vicio de qualquer droga (sem hipocrisias, medicamentos, álcool e cigarro também são drogas), elas realmente vão fuder com seu corpo e psicológico. Cada corpo é um caso a parte e reage de um jeito, uns demorarão mais outros bem menos, porem não se pode negar que as consequências chegarão . Fica a dica.

Postado

Efeitos imediatos

Muitos efeitos devem-se à estimulação dos sistemas simpático e dopaminérgicos diretamente. A cocaína causa danos cerebrais microscópicos significativos com cada dose. Com o início do consumo regular os danos tornam-se irreversíveis.

Os seus efeitos imediatos duram de 30 a 40 minutos. Entre os efeitos descritos da droga no sistema nervoso central estão:

(i) efeitos psicológicos: euforia, sensação de poder, ausência de medo, ansiedade, agressividade, excitação física, mental e sexual, anorexia (perda do apetite), insônias, delírios.

(ii) efeitos no organismos: taquicardia, aumento na frequência dos batimentos cardíacos (sensação do coração bater mais rápido e mais forte contra o peito), hipertensão arterial, vasoconstrição, urgência de urinação, tremores, midríase (dilatação da pupila), hiperglicemia, suor e salivação intensa e com textura grossa, dentes anestesiados.

Efeitos em altas doses

É muito difícil definir a dose considerada alta, visto que varia de pessoa a pessoa e varia de acordo com a percentagem de pureza da cocaína consumida. Para alguns organismos, com apenas 1g, ou um papelote, os efeitos abaixo descritos já começam a aparecer.

Os efeitos, em altas doses, são: convulsões, depressão neuronal, alucinações, paranóia (geralmente reversível), taquicardia, mãos e pés adormecidos, depressão do centro neuronal respiratório, depressão vasomotora e até mesmo coma e morte em uma overdose.

As overdoses de cocaína são rapidamente fatais. Caracterizam-se por arritmias cardíacas, convulsões epilépticas generalizadas e depressão respiratória com asfixia.

Efeitos a longo prazo

A cocaína apresenta fenômeno de tolerância bem definido e de estabelecimento rápido. Para obter os mesmos efeitos, o consumidor tem de usar doses cada vez maiores. Os efeitos da cocaína, com o tempo, começam a durar menos e começam a ter intensidade menor com o tempo de uso, então o consumidor consome cada vez mais a droga para se satisfazer na mesma intensidade que antes. Provoca danos cerebrais extensos em um curtíssimo período de tempo de consumo.

É realmente muito difícil definir o período de tempo em que pode-se começar a notar os efeitos aqui descritos. Pode variar de acordo com a frequência de uso e a pureza da cocaína consumida. Pode-se dizer que não se trata de um tempo muito longo para começarem a aparecer estes efeitos. Há pessoas que após consumo de uma pequena quantidade desta droga durante alguns meses começam a apresentar alguns dos sintomas aqui descritos.

A cocaína não tem síndrome física bem definida (como por exemplo o da heroína), no entanto os efeitos da sua privação não são subjetivos. Após consumo durante apenas alguns dias, há universalmente: depressão (muitas vezes profunda), disforia (ansiedade e mal estar), deterioração das funções motoras, elevada perda da capacidade de aprendizagem, perda de comportamentos aprendidos. A síndrome psicológica da cocaína é extremamente poderosa. Ha comprovações obtidas através de estudos epidemiológicos de que a cocaína é muito mais viciante que a maconha (cannabis), o álcool ou o tabaco.

A longo prazo (alguns meses) ocorrem invariavelmente múltiplas hemorragias cerebrais com morte extensa de neurônios e perda progressiva das funções intelectuais superiores. São comuns síndromes psiquiátricas como esquizofrenia e depressão profunda unipolar.

Efeitos a longo prazo:

• Perda de memória
  • Perda da capacidade de concentração mental
  • Perda da capacidade analítica.
  • Falta de ar permanente, trauma pulmonar, dores torácicas
  • Destruição total do septo nasal (se inalada).
  • Perda de peso até níveis de desnutrição
  • Cefaleias (dores de cabeça)
  • Síncopes (desmaios)
  • Distúrbios dos nervos periféricos ("sensação do corpo ser percorrido por insetos")
  • Silicose, pois é comum o traficante adicionar talco industrial para aumentar seus lucros, fato verificado em necropsia, exame de hemogramas.

Efeitos tóxicos agudos

Estes efeitos podem ocorrer ou não após uma única dose baixa, mas são mais prováveis com o uso continuado e em doses altas:

Sei lá, eu nao usaria hein??

Postado (editado)

chera pó pra emagrece ? hahahha... me engana que eu gosto !!! Se alguem te disse isso tava zuando com você provavelmente.

se você fumo um e não curtiu porque vai atrapalha seu desenvolvimento fisico, LEGAL CARA ! Parabéns!

Eu conheço fisiculturista profissional(não vo citar nomes) que fumam baseado direto só param quando vão entrar em dieta rigida, eles usam essas coisas pra quebra o ritmo.

O cara ali em cima que paga pau pro Waldemar, só porque ele tira onda com quem fala malha, tu se achando foda " a vo faze igual o waldermar" se tu paro de ler porque o cara falo ali em cima malha, é porque você é ignorante.

O pessoal fala aqui como se fosse todo mundo fisiculturista profissional, que comédia,sejam humilde rapaziada !

Vô nem responder... <_<

Vai beber sua cachaça palhação vc num é fisiculturista profissional msm né, vá malhar pro verão...

Editado por StreetFighter
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...