Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas Prejudica Muito

DGS

Posts Recomendados

Pessoal Logo no comesso desculpem por esse topico sei q varias pessoas vão chingar e talz mas to meio doido hj sem dormir e acabei de chegar de uma baita festa as 7:10 da manhã mas isso n vem ao caso.

ñ sei se to criando esse topico no lugar certo, se n for foi mal.

Olha eu malho sério alimentação boa Suplementação com Albumina, whey e malto sempre nunca falta. Tenho 35 de braço corpo bem definido.

O q eu queria saber e quando eu vou em bailes, festas com os amigos eu fasso uso de uma droga.

algun conhecem por cocaina, outros por pó outros por farinha q seja.

eu ñ sou viciado nisso, n tenho nenhum viciu so fasso isso por diverção ñ Bebo alcool nada, a unica coisa q eu fasso e cherar um pó. mas tipo e uma vez a cada 3 meses tem vez q eu fasso isso depois de 4 ou 5 meses, depois da ultima cherada.

tipo eu queria saber se isso prejudica muito meus ganhos, se isso vai me atrapalhar nos meus treinos msm q seja so de vez en quando.

Como disse n tenho nen um vicio. tem vez q eu levo mais de 6 meses para usar o pó de novo.

queria saber se isso vai me prejudicar muito msm q seja de vez enquando.

e o msm para maconha =D

abraçoss a todos, e desculpem pelo topico se vcs n entender foi mal e q eu to muito doido aki kkk 6 tubo de cocaina e fods kkkk

abraçoss a todos e me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é sério isso?

cara, vou te falar, eu fumo maconha, pouco, mas fumo, e acho cocaina "avançado demais", mandar um pó sabe lá de onde veio pra dentro do meu pulmao? nem fudendo, ainda mais de morro que canso de ouvir historia de maluco que usa pó de caco de vidro amassado misturado na coca, mas você sabe do seu corpo.

eu nao vou falar nada da coca pq eu nao sei, nunca pesquisei sobre, mas quanto a maconha o proprio arnold usava. ela tem alguns efeitos como: euforia leve, sensação de bem-estar, relaxamento, redução de estresse, aumento de apetitee um possivel taquicardia. acho que usado depois do treino pra 'recuperaçao' nao dá nada nao( claro que nao usando todo dia! ).

posso perguntar quantos anos voce tem?

Link para o comentário

Na minha opnião o problema de fumar maconha não é o efeito dela em si mas é o que acarreta.

Se você está de dieta e talz, quando fuma maconha você não quer sabe de comer peito de frango seco,batata doce,ovos esse tipo de coisa acaba perdendo todo o empenho em comer certo, hahahha... A meu ver esse é o grande problema porém ela da uma leve caida na testosterona mas é poca coisa, e ela também desidrata.

E o pó obvio que é mais violento mas usar de vez em quando não vai te dar problema no fisico pode ter certeza, é bom o cara dar uma desvairada para voltar a ritmo depois de uma semana e tudo mais, porque nimguem guenta faze dieta durante tanto tempo seguido e treinar no MAX toda semana durante muito tempo descançar todo fim de semana sem fazer as coisas que gosta igual os fisiculturistas.

mas pense bem o Clemb causa danos IRREVERSIVEIS ao coração, e outras drogas que o pessoal SAUDAVEL usa vive dizendo isso e aquilo, da para ser saudavel dando uma desvairada de vez em quando, mas se quer ver resultados massa mesmo no fisico deve se dedicar 100%(nimguem aqui nem em forúm nenhum consegue apenas fisiculturistas profissionais) então se dedicar 80% já ta de bom tamanho. hahah

Link para o comentário

A cocaína é a droga que mais rapidamente devasta o usuário. Bastam alguns meses ou mesmo semanas para que ela cause um emagrecimento profundo, insônia, sangramento do nariz e corisa persistente, lesão da mucosa nasal e tecidos nasais, podendo inclusive causar perfuração do septo (12). Doses elevadas consumidas regularmente também causam palidez, suor frio, desmaios, convulsões e parada respiratória. No cérebro, a cocaína afeta especialmente as áreas motoras, produzindo agitação intensa. A ação da cocaína no corpo é poderosa porém breve, durando cerca de meia hora, já que a droga é rapidamente metabolizada pelo organismo.

Analisando esse artigo já da pra se tirar a conclusão que é totalmente prejudicial a saúde. E ainda mais que as vendidas hoje em dia ninguém sabe da procedência, pura com certeza não é, pode ter qualquer coisa misturada lá.

Não uso drogas, já fumei um baseadinho a alguns anos atrás, mas não vi motivo nenhum pra continuar usando já que iria até atrapalhar minha hipertrofia muscular pois reduz os níveis de testosterona de 50% a 60%, segundo artigos não posso confirmar essa afirmação.

Agora essa papo do Arnold usar ninguém aqui tem conhecimento da vida dele pra saber se ele usava direto e reto, única informação que temos é que ele usou depois de um campeonato. Depois de campeonatos nenhum fisiculturista volta a treinar e a fazer dieta na mesma semana, sempre descansam alguns dias pra comerem o que quiserem fazer o que der na teia, então ninguém pode afirmar que o Arnold usava sempre.

Cocaína com certeza faz mal pra saúde, algumas pessoas utilizam como uma droga pra emagrecer. O problema é que não vai ter muita gente aqui que possa falar mal de você, por quê a maioria que treina a sério já usou drogas aqui, como Efedrina, Clenbuterol, Salbutamol, etc. Que fazem mal e deveriam ser usadas pra fins médicos pra tratar de doençar da mesma maneira que a cocaína e a maconha.

Lendo essas linhas desse artigo

"Por volta de 1200 a folha da planta da Erythroxylon coca era usada por índios da América do Sul, em forma de chá, para suportar o ar rarefeito, a fome, a sede e o cansaço. Hoje em dia a cocaína sofre um processo bastante químico, primeiro são esmigalhadas as folhas, em seguida regadas com cimento e gasolina destilada, logo após com uma solução de amonia com ácido sulfúrico. Logo após, tudo é colocado em tonéis com gasolina fresca, e é deixado um certo tempo ali. Depois tudo é filtrado e misturado com amonia, que sai a base da cocaína."

Posso te recomendar uma coisa só, essa POHA faz MUITO MAL. Se você usasse a folha natural e tals seria bem menos prejudicial, porém a que você usa é totalmente tóxica ao organismo devido aos processos químicos.

abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário

Pessoal Logo no comesso desculpem por esse topico sei q varias pessoas vão chingar e talz mas to meio doido hj sem dormir e acabei de chegar de uma baita festa as 7:10 da manhã mas isso n vem ao caso.

ñ sei se to criando esse topico no lugar certo, se n for foi mal.

Olha eu malho sério

Parei de ler aí

http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs

Sou a favor da liberação da maconha e qualquer outra substância, pq só usa quem quer, msm proibido.

Eu não usaria cocaína mesmo se fosse legalizado.

O único problema é que tem gente ignorante que usa sem nem saber os prejuizos que a droga causa igual vc criador do tópico...

Editado por StreetFighter
Link para o comentário

Parei de ler aí

http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs

Sou a favor da liberação da maconha e qualquer outra substância, pq só usa quem quer, msm proibido.

Eu não usaria cocaína mesmo se fosse legalizado.

O único problema é que tem gente ignorante que usa sem nem saber os prejuizos que a droga causa igual vc criador do tópico...

Eu ja sabia q alguns iam criticar meu topico. Eu sei bem oq ela causa, A minha unica duvida era se iria atrapalhar os meus ganhos. outra ja disse iguinorem os erros de portugues pq ainda to no efeito do trosso, Mas tipo eu fasso isso raramente, dificilmente msm. Mas quando fasso exagero um pouco - Tenho 18 anos - E falando para vcs a minha Vida e malha pessoal, Adoro musculação eu era magro pra caramba, pesava 54kls a 8 meses atraz hj eu peso 71kls tenho um corpo super definido.

Estou sempre me atualizando sobre treinos. eu ja disse q nunca mais iria fazer isso mas tipo, o meu dia a dia é Trampo, Facu , Academia e Casa ñ tenho tempo para nda.

Fazia mo tempo q ñ dava uma de doido assim, tpw eu fasso ali na hora e depois me arrependo lembrando o tanto q eu sofri para conseguir a condição fizika q eu tenho agora.

Para vcs terem uma ideia depois q eu comessei a treinar nen café eu tomo mais, minha dieta é muito protéica. mas é isso foi mal pelo tópico.

Eu só axo q tem muitos caras ae q fazem igual a mim, sei q tem tenho certeza. e todos procuram um topico desse na nét e ñ axa. pq eu procurei e ñ axei. nada exclarecedor.

E fala sério, quero agradescer ao os mans ae q quizeram ajudar. q estão sempre ae no forum para ajudar nas duvidadas dos mais leigos no assunto. Obrigado pessoal.

E aos q axa q sabe de tudo e querem criticar, zuar, como se eles fossem melhor, Só lamento.

Cocaina cara faz mal pakas o pior detona o cerebro, a maconha frita seus neoronios - tem muita diferença ficar sem cerebro ou ficar sem neoronios igual um duentão lerdão e com a saliva grossa e os olhos amarelados a brows to de boa q sabe é melho n usar nenhuma. abraçoss pessoal.

e mais uma vez desculpem ae pelo tópico.

Obrigado ae a todos q quizeram ajudar.

iguinorem os erros de portugues ainda to meio doido =/ abraçoss

Link para o comentário

É um assunto interessante sim DGS, alienado é quem vem criticar e amanha ta tomando 5 comprimido de franol.

Eu conheço "de vista" Go go Boys, garotos de programa, fortes, treinam a mais de 5 anos e tals e usam cocaína pra emagrecer, eu não perco meu tempo criticando os caras até por que eles são ignorantes quanto a isso. Quem frequenta ou já frequentou academia grande em capital e ta por dentro do assunto sabe a merda que os caras fazem. Tem maneiras 200x melhores de se fazer isso, mas mal pra hipertrofia não faz tanto, o peso mesmo é na saúde. Com certeza você deve ficar longe dessa.

Link para o comentário

chera pó pra emagrece ? hahahha... me engana que eu gosto !!! Se alguem te disse isso tava zuando com você provavelmente.

se você fumo um e não curtiu porque vai atrapalha seu desenvolvimento fisico, LEGAL CARA ! Parabéns!

Eu conheço fisiculturista profissional(não vo citar nomes) que fumam baseado direto só param quando vão entrar em dieta rigida, eles usam essas coisas pra quebra o ritmo.

O cara ali em cima que paga pau pro Waldemar, só porque ele tira onda com quem fala malha, tu se achando foda " a vo faze igual o waldermar" se tu paro de ler porque o cara falo ali em cima malha, é porque você é ignorante.

O pessoal fala aqui como se fosse todo mundo fisiculturista profissional, que comédia,sejam humilde rapaziada !

Link para o comentário

A cocaína é a droga que mais rapidamente devasta o usuário. Bastam alguns meses ou mesmo semanas para que ela cause um emagrecimento profundo, insônia, sangramento do nariz e corisa persistente, lesão da mucosa nasal e tecidos nasais, podendo inclusive causar perfuração do septo (12). Doses elevadas consumidas regularmente também causam palidez, suor frio, desmaios, convulsões e parada respiratória. No cérebro, a cocaína afeta especialmente as áreas motoras, produzindo agitação intensa. A ação da cocaína no corpo é poderosa porém breve, durando cerca de meia hora, já que a droga é rapidamente metabolizada pelo organismo.

Analisando esse artigo já da pra se tirar a conclusão que é totalmente prejudicial a saúde. E ainda mais que as vendidas hoje em dia ninguém sabe da procedência, pura com certeza não é, pode ter qualquer coisa misturada lá.

Não uso drogas, já fumei um baseadinho a alguns anos atrás, mas não vi motivo nenhum pra continuar usando já que iria até atrapalhar minha hipertrofia muscular pois reduz os níveis de testosterona de 50% a 60%, segundo artigos não posso confirmar essa afirmação.

Agora essa papo do Arnold usar ninguém aqui tem conhecimento da vida dele pra saber se ele usava direto e reto, única informação que temos é que ele usou depois de um campeonato. Depois de campeonatos nenhum fisiculturista volta a treinar e a fazer dieta na mesma semana, sempre descansam alguns dias pra comerem o que quiserem fazer o que der na teia, então ninguém pode afirmar que o Arnold usava sempre.

Cocaína com certeza faz mal pra saúde, algumas pessoas utilizam como uma droga pra emagrecer. O problema é que não vai ter muita gente aqui que possa falar mal de você, por quê a maioria que treina a sério já usou drogas aqui, como Efedrina, Clenbuterol, Salbutamol, etc. Que fazem mal e deveriam ser usadas pra fins médicos pra tratar de doençar da mesma maneira que a cocaína e a maconha.

Lendo essas linhas desse artigo

"Por volta de 1200 a folha da planta da Erythroxylon coca era usada por índios da América do Sul, em forma de chá, para suportar o ar rarefeito, a fome, a sede e o cansaço. Hoje em dia a cocaína sofre um processo bastante químico, primeiro são esmigalhadas as folhas, em seguida regadas com cimento e gasolina destilada, logo após com uma solução de amonia com ácido sulfúrico. Logo após, tudo é colocado em tonéis com gasolina fresca, e é deixado um certo tempo ali. Depois tudo é filtrado e misturado com amonia, que sai a base da cocaína."

Posso te recomendar uma coisa só, essa POHA faz MUITO MAL. Se você usasse a folha natural e tals seria bem menos prejudicial, porém a que você usa é totalmente tóxica ao organismo devido aos processos químicos.

abraços.

Deixe de ser inocente. Pra que tentar ajudar um cara num tópico como esses? Deixe que algum moderador feche o tópico o mais rápido possível e ele que se foda com as drogas das quais ele faz uso.

Provavelmente é só mais um tosco querendo tirar uma com a galera daqui.

Se ninguém fez isso ainda, tópico reportado.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...