Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi Pessoal ! Eh meu primeiro topico..

Pensei em tomar whey e malto no pos-treino e comecei a tomar mas todos dizem que isto faz mal e tem anabolizantes escodido etc...

Vou na academia pela saude mesmo e n pra ferrar minha saude..Quero n tomar anabolizantes..

O que voces acham ? COnfiavel ?

To tomando Prostar Whey protein ultimate nutrition...

Apenas queria resultado mais rapido..Mas se tiver anabolizantes como dizem as reportagem.Tudo bem me alimento sem uso dela com alimentacao mesmo

Tenho uma outra duvida sobre a dose diaria de proteina

Eu tava comendo cerca de 3g por kg de proteina..Mas na hora q eu fui pesquisar vi q era recomenda 2g por kg O_o..Tava me overdosando de proteina..

O que vocës acham ? 3g por proteina eh muita proteina prro corpo ?

Obrigado e espero que voces possam me ajudar

Editado por ngjack

Publicidade

Postado

Oi Pessoal ! Eh meu primeiro topico..

Pensei em tomar whey e malto no pos-treino e comecei a tomar mas todos dizem que isto faz mal e tem anabolizantes escodido etc...

Vou na academia pela saude mesmo e n pra ferrar minha saude..Quero n tomar anabolizantes..

O que voces acham ? COnfiavel ?

To tomando Prostar Whey protein ultimate nutrition...

Apenas queria resultado mais rapido..Mas se tiver anabolizantes como dizem as reportagem.Tudo bem me alimento sem uso dela com alimentacao mesmo

Ja ouvi Dizer Msm que alguns suplementos tem anabolizante aqui na minha cidade mais a turma é tudo loco

o suplemento sao so nutrientes para suprir a quantidade exata por dia

intao pode tomar susegado nao tem nada a ver

Postado

proteina é anabolizante, logo todos os suplementos serão anabolizantes, entendeu?

besteira isso, nao tem nada a ver essa historia de suple conter AE, pode tomar tudo ai tranquilo

e 3g/kg nao é nada demais nao, pode comer

Postado (editado)

Procure no dicionário:

Anabolizante - significa substância que provoca anabolismo, construção.

Qualquer nutriente que seja aproveitado pelo organismo para construção, é anabolizante.

Não seja ignorante!

ESTERÓIDES anabolizantes ANDROGÊNICOS são hormônios sintéticos bioidenticos.

Hormônios são mensageiros químicos do organismo.

Não existe ainda um suplemento alimentar vendido que tenha qualquer esteróide anabólico, se existisse seria muito caro, e os pau pequeno da Anvisa iriam proibir.

Editado por StreetFighter
Postado

Claro que vao proibir a venda de suplementos, depois que o médico inteligentíssimo que foi no manhã maior na redetv deixou vazar que 30% dos suplementos protéicos contem anabolizantes para ganhos mais rápidos!1! Já volto ae, vo la comprar meu dura protein.

#topic

Podia ter simplesmente escrito no google 'proteina demais faz mal hipertrofia', já era.

• Supermoderador
Postado

Não tem perigo nenhum, mas não tome os suplementos da Muscletech ou da Integral pois eles são mais fortes e anabolicos que esteróides! Com toda a tecnologia revolucionária de nano-testosteronas e suor do Jay Cutler não tem como não ganhar 50kg em 1 semana. :lol:

Será que o cara alí é alienado mesmo ou troll? Independente disso, o tópico vai ser fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...