Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda A Encaixar Jiu Jitsu No Dia Dia/treino

Posts Recomendados

Postado

Bom primeiramente, Oi...

Apesar de eu nunca ter postado, eu acompanho o forum a bastante tempo, e normalmente eu sano minhas duvidas rapidamente pesquisando.

Porém nesse caso eu não encontrei nada parecido... enfim...

A algum tempo eu venho querendo voltar a lutar, e agora que eu pretendo entra em cutting pro fim do ano, eu axei que seria a hora certa (afinal, apesar de não se tão eficiente, é muito mais vantagioso o cara faze um aeróbico que gosta, doq fica correndo na esteira olhando pra parede)...

O JJ seria do 12:00 até as 13:30, o problema é que eu tenho que começa meu treino no maximo as 14:15, pq senão vo me atrasa pra aula, ou então treina antes.

A minha idéia seria faze o JJ, leva um shake de malto, whey e albumina, toma logo depois, da uma meia hora, fraze o treino com pesos, dai mando logo outro shake depois, e um pós forte.

Sugestões?

Como sempre pedem medidas:

1:81

92kg

BF: uns 14-15% no olhometro

Biceps (unica que eu sei de cor): 41cm

Publicidade

Postado

A minha idéia seria faze o JJ, leva um shake de malto, whey e albumina, toma logo depois, da uma meia hora, fraze o treino com pesos, dai mando logo outro shake depois, e um pós forte.

Acho que é isso mesmo. Se fizer treino depois JJ vai ficar todo o tempo do JJ com glicemia baixa == catabolismo

Eu tomaria uma vit C antes do JJ/Academia também

Postado

Acho que é isso mesmo. Se fizer treino depois JJ vai ficar todo o tempo do JJ com glicemia baixa == catabolismo

Eu tomaria uma vit C antes do JJ/Academia também

Foi oq eu pensei...

E eu pretendo faze o JJ umas 4 vezes por semana, então não tem como intercala..

Eu so meso/endo, e nunca dei mta bola pra cataboliza, qndo comecei e queria emagreci alucinadamente, eu fazia treinos super aeróbicos de umas 2 horas e meia, com uma dieta de baixa calorias, e não perdi praticamente nada de massa magra.

Mas a quantidade de massa que eu tenho agora é muito maior doq qndo comecei, dai o cara fica um certo receio.

Postado (editado)

Bom primeiramente, Oi...

Apesar de eu nunca ter postado, eu acompanho o forum a bastante tempo, e normalmente eu sano minhas duvidas rapidamente pesquisando.

Porém nesse caso eu não encontrei nada parecido... enfim...

A algum tempo eu venho querendo voltar a lutar, e agora que eu pretendo entra em cutting pro fim do ano, eu axei que seria a hora certa (afinal, apesar de não se tão eficiente, é muito mais vantagioso o cara faze um aeróbico que gosta, doq fica correndo na esteira olhando pra parede)...

O JJ seria do 12:00 até as 13:30, o problema é que eu tenho que começa meu treino no maximo as 14:15, pq senão vo me atrasa pra aula, ou então treina antes.

Sugestões?

Como sempre pedem medidas:

1:81

92kg

BF: uns 14-15% no olhometro

Biceps (unica que eu sei de cor): 41cm

Ta certinho cara, faço isso todo dia! O melhor é isso mesmo treina primeiro jiu e depois ferro, pq se vc treina ferro primeiro a musculatura vai estar fadigada ai é facinho vc se machuca no jiu!

A unica coisa que eu colocaria a mais é um bcaa entre um treino e outro.

abraço

Editado por Caio pr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...