Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, malho a 1 mês e estou tomando um Aminoácido (poli amino acid 38000 da Integral Médica) + Malto que foi

o que o cara da loja de suplemento me indicou, tenho 57kg e 1,65cm de altura,

eu pedi para ele algo que faça eu ganhar um pouco mais de massa, sem perder definição,

e estou gostando até agora, tomei metade do pote e já ganhei 1kg por incrível que pareça!

Minha dieta é ridícula, só como quando tenho fome, tomo muito refrigerante e poucas frutas,

estou gostando, só que o problema é que está me dando MUITA ESPINHA, não sei o que fazer!

vamos ver se ganho mais massa até acabar o pote, e qual suplemento vocês me recomendariam ?

GRILO VOCÊ NÃO VAI FAZER UMA DIETA DE HOMEM ? siim, vou procurar uma e seguir!

Abraço a todos e bons ganhos!

Postado

Pesquisei bastante, conversei com amigos e decidi seguir essa dieta OPINEM:

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)

1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!

—————————————————————————————————

LANCHE

1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!

—————————————————————————————————-

ALMOCO

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos…

Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,!

LANCHE DA TARDE

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!

UMA GRANDE DICA

Pela Estipulacao de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ancioso por resultados gratificantes e rapidos…com isso algumas pessoas acabam Dessistindo ou ate mesmo inflingindo as regras de uma dieta…para issu eu deixo uma pequena dica:

Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade…!

JANTAR

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena!

e quanto ao suplemento vou tomar esse hipercalórico mesmo luciiano, parece ser bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...