Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Interessante!! Acompanhando

Beijoo!

Oi Leandro,

Veleu!!

Bjs...

Então gente!

Ontem a noite fiz treino de perna, voltei a colocar 310kg no legpress 45 e desta vez pareceu estar bem mais leve que as vezes anteriores.

A força tá dando um UP, treino rendendo bem, e mesmo treinando dois períodos não sinto nada de desgaste físico.

Até então nada de colaterais.

Achava que a esta altura os meus pêlos estariam crescendo mais rápido, mas graças a Deus ainda não.

A voz estabilizou... estou menos rouca.

E nada de mal humor, nem agressividade.

Hoje será aplicado o restante da quarta ampola.

Pela manhã treinei peito, a noite treinarei costa e ombros.

Bjs a todos.

Postado

Oi Michelle :P

Teu ciclo é cutting?

Está fazendo aero não?

Como tá o shpe,tipo,vc acha que tá ganhando ou está perdendo fat?

A dieta,é de quantas calorias?

Bjux!

Postado (editado)

Chelle, que bom que os colaterais estão tranquilos...

Oi Pa...

Pois é graças a Deus está tudo normal.

Gosto de ler seu tópico pois você relata muito bem... rs

Nada mulher... só tento passar o máximo de informação possível, sobre o que acontece quando uma mulher toma dura.

Deu uma arrumadinha na dieta?

Estamos melhorando, tipo, não tenho dificuldade de seguir dieta, a não ser na questão horários... mas já montar uma, eu sou péssima, nem sei fazer isso direito, e nem tenho muita paciência, mas um outro usuário do fórum, que sempre posta no meu " Diário de Treinos", tá me dando uma baita força nisso, ele entende perfeitamente do assunto e tá sendo um amor comigo me ajudando nessa.

Quando concluirmos eu posto a dieta aqui também.

Boa sorte!!

Obg, bjs...

Beijão

Oi Michelle :P

Oi Chun :D

Teu ciclo é cutting?

É sim, estou na fase de corte sim!

Está fazendo aero não?

Ainda não iniciei, mas vou fazer isso nas próximas semanas sim, estava primeiro dando um tempinho para meu corpo se adaptar ao rítmo de dois treinos diários, para poder iniciar os aeróbicos.

Como tá o shpe,tipo,vc acha que tá ganhando ou está perdendo fat?

Perdendo com certeza, a camada de gordura está afinando sim, mas quando eu colocar os aerobicos na rotina, vai melhorar ainda mais!!

Essa semana estou com um pouquinho de retenção por conta da menstruação que já está por vir... achei que nem viria por causa da Durateston, mas aqueles dias já estão começando a dar sinal de que chegarão em breve... então nem posso me basear pelo peso, só quando a mentruação for embora!

Mas as roupas estão entrando bem, só um pouco mais apertadas nas coxas e panturrilhas, mas só um pouco, na cintura, mais folgada.

A dieta, é de quantas calorias?

Então assim que finalizarmos eu posto aqui, mas o BB me disse que a dieta tem entre 2000 e 2100 kal baseada na TMB, e também levando em conta o meu ebjetivo (cutting), tempo diário de treino, altura e etc...

Bjux!

Bjs pra vc também!

acompanhando..

O.o

Oi Nego

Seja bem vindo e obg por acompanhar.

Bjs...

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Nem vou dar pitaco, acompanhando :D

Acompanhando...

(Acompanho quase todos mas fico com preguiça de postar :P )

Oi Rafajaa e Bruno Chester

Obrigada meninos por acompanharem...

É sempre bom saber que tem pessoas presentes para poder dividir essas situações.

Bjs pra vcs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...