Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

Pouco importa as drogas que vao usar....o que vai definir se sera bulk ou cutt, eh a dieta....voce pode fazer um CUTT com deca, basta tomar um a/i para contra interagir com a retencao de agua. Estou dando um exemplo, nao eh a melhor maneira de fazer um cutt, mas apenas para mostrar que quem define eh a dieta...

E tem pessoas que fazem bulk com primo...

entao isso eh muito relativo.vai depender da dieta...

Oi Vesne

Seja bem vindo, obg por esclarecer!

Bjs...

Continuo acompanhando...e reforçando o q o nosso amigo disse: fico feliz q tá td ok!

Bjinhos

:)

Oi Tangerine

Pois é querida, graças a Deus tá tudo dentro dos conformes.

Bjs pra vc!

Acabei de ler tudo, bom estou muito curioso sobre o ciclo todo, vou acompanhar fielmente, vou até add no favorito, pois sempre tive bastante curiosidade sobre ciclo feminino com durateston, gostei muito do seu shape, aguardando novas fotos.

Beijos e boa sorte.

Abraço.

Oi DGC

Seja bem vindo!

Que bom vc acompanhar, assim vai poder tirar todas as suas dúvidas e matar sua curiosidade

sobre como age a Durateston em mulheres.

Vejo também pelas suas palavras que vc realmente vai companhar com muito fervor.

Agradeço por isso.

Em breve posto novas fotos.

Bjs pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado Chele!

Estou aguardando as fotos do final do ciclo...

Bons treinos aí :)

Valeu querido!

Obg e bjs pra vc.

Oi Gente

Ontem foi feita a aplicação da quarta ampola, mas eu fracionei como a Chun sugeriu.

Mas nem consegui dividir direito, acabou ficam 0,6ml numa seringa e 0,4ml na outra, o líquido oleoso é dificil de dividir...

Ontem apliquei a que tem mais e na quinta eu aplico a outra.

O treino de inferiores rendeu pra caramba!!(pernas + panturrilhas + gluteos)

Sempre com a carga máxima e ainda querendo mais, foram 2h e 10min de treino intenso.

Leg press45 = 300kg - 4x15 repet

Hack = 180kg - 4x12 repet

Banco Extensor = 25kg - 4x12 repet

Mesa Flexora = 15kg - 4x8 repet

Flexora vertical = 10kg - 4x10 repet

Banco flexor = 80kg - 4x12 repet

Abdutora = 100kg - 4x12 repet

Adutora = 90kg - 4x12 repet

Agachamento smit = 70kg - 4x12 repet

Agachamento smit alternado = 40kg - 4x12 repet

Banco de panturrilha = 35kg 4x12 repet

Panturrilha vertical = 70kg 4x10 repet

Máquina de Gluteos = 85kg - 4x12 repet

Graviton = 60kg - 4x12repet

Gluteo exerc. localizado com tonozeleira de 5kg cada:

Elevação de perna flexionada - 3x10

Elevação de perna extendida - 3x10

Elevação de perna lateral - 3x10

Elevação de quadril - 4x12 com 10kg

Hoje levantei com a voz mais rouca que o habitual, mas com o decorrer da manhã voltou ao normal, o local da aplicação hoje tá meio dolorido, mas dentro do normal e nada de caroços, ah e dessa vez meu amigo fez a aplicação sozinho.

Tenho mantido o mesmo peso, porém sinto que a gordura tá diminuindo, os locais de gordura localizada parecem estar mais finos, agora percebi que nos locais onde a camada de gordura é mais espessa, é como se a gordura tivesse derretendo, ficou mais amolecida, não está tão dura como antes, mas só a gordura, os músculos continuam duros.

E também embora esteja mandendo o peso de 76kg dois a mais, do que eu estava antes de começar o ciclo,uma das minhas calça jeans hoje pareceu mais apertada nas coxas e glúteos, acredito que por causa da volumização muscular por contra do treino de inferiores, mas na cintura tá mais folgada.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Nossa... nao acha que foi tempo de mais nao?? O_O

Beijo

Oi Leandro

Na verdade eu sempre treinei duas 2h por dia.

Mas quando mudei de trabalho tenho chegar 1h mais cedo, então dividi meu treino.

Fica 1:30h de manhã e mais 2h a noite, mas como estava sob o efeito rescente da Dura,

se passaram rapidinho 2:10h e nem percebi, mas 2h é o normal para o meu treino.

Bjs...

oi chelle, tudo bem?

pelo jeito vc esta gostando do seu ciclo, legal.

torço por vc alcançar seu objetivos e metas nos treinos.

não esqueça de colocar fotos de antes e depois do ciclo hein

força garota

beijao

Oi Evolution

Sim eu to adorando o ciclo, está me fazendo muito bem.

Obg pelas palavras de incentivo.

As fotos do antes, eu já postei nas páginas anteriores, mas quando terminar o ciclo eu posto sim novas fotos pra comparar.

Obg e bjs pra vc.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Oi Chelle que bom saber que está indo tudo bem com o ciclo e que os colaterais estão por enquanto na boa, tenho que admitir que estou meio preocupada com o seu ciclo, mas vamos em frente pra ver no que vai dar.

Estou tentando tomar coragem para iniciar um ciclo com ox + stan agora pro final do ano mas sei lá to com o pé atráz, não sou tão corajosa como vc

abç

Link para o comentário

Oi Chelle que bom saber que está indo tudo bem com o ciclo e que os colaterais estão por enquanto na boa, tenho que admitir que estou meio preocupada com o seu ciclo, mas vamos em frente pra ver no que vai dar.

Estou tentando tomar coragem para iniciar um ciclo com ox + stan agora pro final do ano mas sei lá to com o pé atráz, não sou tão corajosa como vc

abç

Oi Cacau

Pois é, o ciclo tá dando certo e nada de colaterais por enquanto.

Antes de iniciar o ciclo, eu pensei bem nos benefícios e nos malefícios e

medindo em uma balança percebi que não tinha muito a perder, por isso entrei de cara.

Apesar de ainda está quase na metade do ciclo, estou feliz pq estou gostando dos resultados.

Mas entendo o seu receio em ciclar sim, eu é que sou meio maluca e exagerada mesmo.

Mas vc ainda tem uns meses e analizar o que será bom pra vc.

E caso decida por ciclar... vc pode começar com uma dosagem baixa

pra ver como seu corpo se comporta diante da substância,

depois aumenta para a dosagem indicada pra vc.

Obg pela visita.

Bjs pra vc.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...