Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pouco importa as drogas que vao usar....o que vai definir se sera bulk ou cutt, eh a dieta....voce pode fazer um CUTT com deca, basta tomar um a/i para contra interagir com a retencao de agua. Estou dando um exemplo, nao eh a melhor maneira de fazer um cutt, mas apenas para mostrar que quem define eh a dieta...

E tem pessoas que fazem bulk com primo...

entao isso eh muito relativo.vai depender da dieta...

Oi Vesne

Seja bem vindo, obg por esclarecer!

Bjs...

Continuo acompanhando...e reforçando o q o nosso amigo disse: fico feliz q tá td ok!

Bjinhos

:)

Oi Tangerine

Pois é querida, graças a Deus tá tudo dentro dos conformes.

Bjs pra vc!

Acabei de ler tudo, bom estou muito curioso sobre o ciclo todo, vou acompanhar fielmente, vou até add no favorito, pois sempre tive bastante curiosidade sobre ciclo feminino com durateston, gostei muito do seu shape, aguardando novas fotos.

Beijos e boa sorte.

Abraço.

Oi DGC

Seja bem vindo!

Que bom vc acompanhar, assim vai poder tirar todas as suas dúvidas e matar sua curiosidade

sobre como age a Durateston em mulheres.

Vejo também pelas suas palavras que vc realmente vai companhar com muito fervor.

Agradeço por isso.

Em breve posto novas fotos.

Bjs pra vc.

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado Chele!

Estou aguardando as fotos do final do ciclo...

Bons treinos aí :)

Valeu querido!

Obg e bjs pra vc.

Oi Gente

Ontem foi feita a aplicação da quarta ampola, mas eu fracionei como a Chun sugeriu.

Mas nem consegui dividir direito, acabou ficam 0,6ml numa seringa e 0,4ml na outra, o líquido oleoso é dificil de dividir...

Ontem apliquei a que tem mais e na quinta eu aplico a outra.

O treino de inferiores rendeu pra caramba!!(pernas + panturrilhas + gluteos)

Sempre com a carga máxima e ainda querendo mais, foram 2h e 10min de treino intenso.

Leg press45 = 300kg - 4x15 repet

Hack = 180kg - 4x12 repet

Banco Extensor = 25kg - 4x12 repet

Mesa Flexora = 15kg - 4x8 repet

Flexora vertical = 10kg - 4x10 repet

Banco flexor = 80kg - 4x12 repet

Abdutora = 100kg - 4x12 repet

Adutora = 90kg - 4x12 repet

Agachamento smit = 70kg - 4x12 repet

Agachamento smit alternado = 40kg - 4x12 repet

Banco de panturrilha = 35kg 4x12 repet

Panturrilha vertical = 70kg 4x10 repet

Máquina de Gluteos = 85kg - 4x12 repet

Graviton = 60kg - 4x12repet

Gluteo exerc. localizado com tonozeleira de 5kg cada:

Elevação de perna flexionada - 3x10

Elevação de perna extendida - 3x10

Elevação de perna lateral - 3x10

Elevação de quadril - 4x12 com 10kg

Hoje levantei com a voz mais rouca que o habitual, mas com o decorrer da manhã voltou ao normal, o local da aplicação hoje tá meio dolorido, mas dentro do normal e nada de caroços, ah e dessa vez meu amigo fez a aplicação sozinho.

Tenho mantido o mesmo peso, porém sinto que a gordura tá diminuindo, os locais de gordura localizada parecem estar mais finos, agora percebi que nos locais onde a camada de gordura é mais espessa, é como se a gordura tivesse derretendo, ficou mais amolecida, não está tão dura como antes, mas só a gordura, os músculos continuam duros.

E também embora esteja mandendo o peso de 76kg dois a mais, do que eu estava antes de começar o ciclo,uma das minhas calça jeans hoje pareceu mais apertada nas coxas e glúteos, acredito que por causa da volumização muscular por contra do treino de inferiores, mas na cintura tá mais folgada.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Postado (editado)

Nossa... nao acha que foi tempo de mais nao?? O_O

Beijo

Oi Leandro

Na verdade eu sempre treinei duas 2h por dia.

Mas quando mudei de trabalho tenho chegar 1h mais cedo, então dividi meu treino.

Fica 1:30h de manhã e mais 2h a noite, mas como estava sob o efeito rescente da Dura,

se passaram rapidinho 2:10h e nem percebi, mas 2h é o normal para o meu treino.

Bjs...

oi chelle, tudo bem?

pelo jeito vc esta gostando do seu ciclo, legal.

torço por vc alcançar seu objetivos e metas nos treinos.

não esqueça de colocar fotos de antes e depois do ciclo hein

força garota

beijao

Oi Evolution

Sim eu to adorando o ciclo, está me fazendo muito bem.

Obg pelas palavras de incentivo.

As fotos do antes, eu já postei nas páginas anteriores, mas quando terminar o ciclo eu posto sim novas fotos pra comparar.

Obg e bjs pra vc.

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Oi Chelle que bom saber que está indo tudo bem com o ciclo e que os colaterais estão por enquanto na boa, tenho que admitir que estou meio preocupada com o seu ciclo, mas vamos em frente pra ver no que vai dar.

Estou tentando tomar coragem para iniciar um ciclo com ox + stan agora pro final do ano mas sei lá to com o pé atráz, não sou tão corajosa como vc

abç

Postado

Oi Chelle que bom saber que está indo tudo bem com o ciclo e que os colaterais estão por enquanto na boa, tenho que admitir que estou meio preocupada com o seu ciclo, mas vamos em frente pra ver no que vai dar.

Estou tentando tomar coragem para iniciar um ciclo com ox + stan agora pro final do ano mas sei lá to com o pé atráz, não sou tão corajosa como vc

abç

Oi Cacau

Pois é, o ciclo tá dando certo e nada de colaterais por enquanto.

Antes de iniciar o ciclo, eu pensei bem nos benefícios e nos malefícios e

medindo em uma balança percebi que não tinha muito a perder, por isso entrei de cara.

Apesar de ainda está quase na metade do ciclo, estou feliz pq estou gostando dos resultados.

Mas entendo o seu receio em ciclar sim, eu é que sou meio maluca e exagerada mesmo.

Mas vc ainda tem uns meses e analizar o que será bom pra vc.

E caso decida por ciclar... vc pode começar com uma dosagem baixa

pra ver como seu corpo se comporta diante da substância,

depois aumenta para a dosagem indicada pra vc.

Obg pela visita.

Bjs pra vc.

Postado

Hmm.. como esta sua divisão de treino?

Beijos

Oi Leandro

Meus treinos estão assim:

seg/qua/sex;

Manhã = biceps + triceps

Noite = pernas + panturrilhas + gluteos

ter/qui;

Manhã = peito + costas

Noite = ombros + abdomem

Bjs pra vc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...