Visitante srta mii Postado Setembro 5, 2010 às 18:17 Postado Setembro 5, 2010 às 18:17 Chelle, como assim seu amigo não tem coragem amiga? rs e que bom que a voz não está rouca demais, acho que um pouco roupa fica mais sexy mesmo, meu timbre de voz tbm não é fininho, e tenho receio de quando ciclar ficar mto grosso,mas se fizxar só um pouquinho, está tranquilo, até quero! rsrs
LeandroTwin Postado Setembro 5, 2010 às 18:34 Postado Setembro 5, 2010 às 18:34 Bom, então por enquanto esta super tranquilo né? Que ótimo, boa sorte =] Beijos
Chelle_Duarte Postado Setembro 5, 2010 às 20:00 Autor Postado Setembro 5, 2010 às 20:00 Chelle, como assim seu amigo não tem coragem amiga? rs e que bom que a voz não está rouca demais, acho que um pouco roupa fica mais sexy mesmo, meu timbre de voz tbm não é fininho, e tenho receio de quando ciclar ficar mto grosso,mas se fizxar só um pouquinho, está tranquilo, até quero! rsrs Oi Mii É mulher... na hora da introdução, ele ainda treme na base! Ele é novo no negócio, mas eu estou ensinando direitinho como se faz...kkkkkkkk. Até eu terminar o meu ciclo ele vai ficar expert, mas até lá tenho que fazer junto com ele ensinando!kkkkk A minha voz não tá estranha não, mesmo ela já sendo grave. Acredito até que por já ter um timbre de voz mais forte, as pessoas nem notam tanto a diferença, pq já estão acostumadas com a minha voz grave. Mas até então tá legal, se pudesse eu mandaria um audio pra vc ter noção de como ficou. Acredito que aconteça o mesmo com vc! Vc pretende ciclar com o que?? Uma outra coisa que estive pensando, mas não sei se o meu raciocínio está correto. Mas acredito que se vc ciclar e fizer treinos muito intensos o seu corpo vai ter um aproveitamento maior da droga na questão anabolismo, assim reduzindo os possíveis colaterais. Penso isso pq depois de cada treino o músculo trabalhado fica tão duro e inchado que parece que a durateston se concentrou toda ali. Bjs Mii. Bom, então por enquanto esta super tranquilo né? Que ótimo, boa sorte =] Beijos Oi Leandro Sim tá super tranquilo. Obg. Bjs!
xxxnytroxxx Postado Setembro 5, 2010 às 21:03 Postado Setembro 5, 2010 às 21:03 Acompanhando Chelle... Muito corajosa vc hein haha.. eu que sou homem me borro de medo ainda de ciclar com algo haha voce ja ta mais corajosa que eu hashuhuashasu.. Ahhh.. e uma dúvida.. aonde estao sendo feitas as aplicações no bumbum msmo?? e a agulhada dói bastante na parte intra muscular?? .. bjs e bons resultados
Chelle_Duarte Postado Setembro 5, 2010 às 21:18 Autor Postado Setembro 5, 2010 às 21:18 Acompanhando Chelle... Muito corajosa vc hein haha.. eu que sou homem me borro de medo ainda de ciclar com algo haha voce ja ta mais corajosa que eu hashuhuashasu.. Ahhh.. e uma dúvida.. aonde estao sendo feitas as aplicações no bumbum msmo?? e a agulhada dói bastante na parte intra muscular?? .. bjs e bons resultados Oi Nytro Seja bem vindo! Então, daqui a um tempinho sua coragem chegará, há algum tempo atras também tinha medo, mas depois o medo foi embora. As aplicações são feitas no glúteo sim. Mas a agulhada não dói, e o líquido também não, só no outro dia o local da aplicação fica dolorido, mas nada que atrapalhe treinar glúteo sabe, dá pra treinar normalmente. Agora essa última aplicação ficou dolorida, acho que contraí a musculatura na hora de aplicar, mas estou massageando o local, a dor melhorou, quase não dói mais, mas ainda tá meio alto, mas também tá passando. Bjs pra vc.
Evolution Body Postado Setembro 5, 2010 às 21:52 Postado Setembro 5, 2010 às 21:52 vc é corajosa garota eu usaria stano com oxandrolona pra baixar seu BF que esta alto e ganhar um pouco de massa magra, depois jogaria estradon p, mais cada um faz seu ciclo. ja esta tendo colaterais?tipo? boa sorte
leonardo.M Postado Setembro 5, 2010 às 22:15 Postado Setembro 5, 2010 às 22:15 depois posta fotos antes e depois do ciclo xD
Chelle_Duarte Postado Setembro 6, 2010 às 01:15 Autor Postado Setembro 6, 2010 às 01:15 vc é corajosa garota eu usaria stano com oxandrolona pra baixar seu BF que esta alto e ganhar um pouco de massa magra, depois jogaria estradon p, mais cada um faz seu ciclo. ja esta tendo colaterais?tipo? boa sorte Oi Evolution Seja bem vindo!! De colaterais, só a voz um pouco rouca quando estou num ambiente quente ou com sede. E sinto também muito calor e muito suor. Por enquanto só isso! Bjs. depois posta fotos antes e depois do ciclo xD Oi Leonardo Seja bem vindo também! Já postei as fotos do antes, vc poderá vê-las nas páginas anteriores. E quando eu terminar o ciclo eu posto as do depois ok. Bjs...
vesne Postado Setembro 6, 2010 às 01:23 Postado Setembro 6, 2010 às 01:23 Ai Chelle, Chelle, Chelle.... Tem certeza que vai de dura mesmo??? Falaram de deca mas teu objetivo é secar né, então acho que não combina... E se você fosse de Ox + Stano? Bom, eu não sou alguém que possa dar pitaco pois não entendo do assunto pra isso.... Aliás, tem uns comentários aqui bem desnecessários né, seja o que for que ela usar, não vai atrapalhar no cut que ela tá fazendo. Boa sorte então, sua doida!!! Tomara que dê tudo certo e você atinja seus objetivos Beijão Pouco importa as drogas que vao usar....o que vai definir se sera bulk ou cutt, eh a dieta....voce pode fazer um CUTT com deca, basta tomar um a/i para contra interagir com a retencao de agua. Estou dando um exemplo, nao eh a melhor maneira de fazer um cutt, mas apenas para mostrar que quem define eh a dieta... E tem pessoas que fazem bulk com primo... entao isso eh muito relativo.vai depender da dieta...
...Tangerine... Postado Setembro 6, 2010 às 01:35 Postado Setembro 6, 2010 às 01:35 Continuo acompanhando...e reforçando o q o nosso amigo disse: fico feliz q tá td ok! Bjinhos
Posts Recomendados