Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

Oi gente

Realmente depois da tereceira aplicação se confirma o aumento de força, mas nada ainda de absurdo, só aumentou um pouco!!

De colaterais nada ainda... só uma espinha no ombro que já foi embora e a voz que as vezes quer ficar rouca, mas já percebi que essa rouquidão é quando estou no calor ou com sede... quando a situação se normaliza a voz volta ao normal!

Tenho uma sensação de que meu corpo parece um pouco diferente, mas não posso ter certeza ainda, é melhor esperar até o fim do ciclo e comparar as fotos.

Bom fiz umas fotos pra comprar o antes e o depois.

Vou colocar em anexo!

Bom como me auto-fotografei, não ficaram legais, a resolução da foto também não é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Michelle,desculpa,não ter respondido antes.

Mas no lance do armazenamento,vc pode fazer assim:Quando abrir a ampola,aspire 0,5ml com uma seringa e 0,5ml com outra seringa e guarda assim mesmo na seringa,fechadinho,não tem problema.

Gostei do seu bumbum,tá bem empinadinho e redondo.

Só quero ver como vai ficar no final=]

bjux!

Link para o comentário

Oi Michelle,desculpa,não ter respondido antes.

Oi Chun, imagina não tem problema!

Mas no lance do armazenamento,vc pode fazer assim:Quando abrir a ampola,aspire 0,5ml com uma seringa e 0,5ml com outra seringa e guarda assim mesmo na seringa,fechadinho,não tem problema.

Um, ótimo então se pode ser assim! Só mais uma dúvida... tem que guardar resfriado depois de aberto ou pode ser em temperadura ambiente?

Gostei do seu bumbum,tá bem empinadinho e redondo.

Só quero ver como vai ficar no final=]

Obg, mas como as fotos foram tiradas com cel, a resolução é ruim, então muitos detalhes não aparecem nas imagens.

As próximas tirarei com uma câmera de verdade.

bjux!

Bjs pra vc também.

Oi Chellita, tô acompanhando também, é claro!!! Quero saber de todos os detalhes :P

Gostei das fotos, dá pra ter uma boa noção sim. Dá pra ver que seu forte é o quadríceps rs...

Como andam suas medidas? Já está abaixando o BF?

Beijos!!

Oi Pa!!

Valeu por acompanhar! :D

Sobre meu quadriceps, acho que é pq pego muito pesado trainando pernas!!

Não tirei outras medidas ainda, vou esperar para o fim do ciclo.

O BF também, vou avaliar depois que terminar... mas acredito que esteja baixando sim.

Já estou começando a me sentir mais seca.

Pq como estou fazendo dois treinos por dia, e tô tendo cuidado na alimentação, a tendência é baixar sim e pelo que percebi, o usa da Dura ajuda nisso também!

Bjs...

Link para o comentário

Oi Chelle!!!! Vou te acompanhar nesse ciclo......também estou ciclando com dura, 1ml/semana......estou na 1° semana!!!!!! :)

Boa sorte!!!!!!

Bjxxxxxx

Oi Tatik

Olha aí outra corajosa!!

E aí vc ja sente alguma diferença ou algum colateral?

E também vc pretende ciclar quantas semanas?

Boa sorte aí...

Bjs...

Link para o comentário

Minha idéia inicial é fazer um ciclo de 8 semanas, tudo vai depender dos colaterais, até agora não senti nada, a não ser muita sede, tomo água e fico com a boca seca o di ainteiro, acordo de madrugada com sede, tomo água e a secura da boca não passa.....

Mas ainda ta cedo, fiz minha primeira a plicação na quarta, dia 01/09...hoje é sexta dia 03/09, ainda tem muita coisa coisa pra rolar...... pelo menos é o que eu espero, pretendo crescer e muito.....

Bjxxxxxxxx

Link para o comentário

Minha idéia inicial é fazer um ciclo de 8 semanas, tudo vai depender dos colaterais, até agora não senti nada, a não ser muita sede, tomo água e fico com a boca seca o di ainteiro, acordo de madrugada com sede, tomo água e a secura da boca não passa.....

Mas ainda ta cedo, fiz minha primeira a plicação na quarta, dia 01/09...hoje é sexta dia 03/09, ainda tem muita coisa coisa pra rolar...... pelo menos é o que eu espero, pretendo crescer e muito.....

Bjxxxxxxxx

Eu tô na terceira...

A partir da semana que vem vc vai sentir uma volumização absurda ao treinar... agora o ideal era ou vc fazer como a Chun me falou fracionar a dose, meio ml na seg e meio ml na qui, ou então faria a aplicação na segunda, pq teria uma semana inteira de treinos intensos pela frente.

Na próxima semana eu vou fracionar a dose e farei aplicações duas vezes na semana.

Mas tô tomando 1ml por semana também.

Semana que vem será o quarto ml.

Bjs...

Nossa, dura em mulher... essa eu vou acompanhar, to curioso =]

Beijos, boa sorte!!

Oi Leandro

Seja bem vindo!!

Pode deixar que eu ralato tudo!

Obg por acompanhar!!

Bjs...

Cuidado em Chará ;*

Oi Meu Xará preferido!!

Pode deixar meu amor, terei cuidado sim.

Bjs pra vc!!

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...