Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

@Chelle_Duarte

obrigado pelo elogio chelle eu sou o da foto sim, não tenho de vergonha de mostra meu corpo como muitos ai rs,

OTIMOS ganhos pra você, pense sempre no seguinte : "A dor e o cansaço são passageiros, a glória e a honra são eternas"

isso que nunca mi deixa fica desmotivado.

Oi Querido

Por nada lindo! Pois é acho que não tem mesmo pq se esconder.

O que importa é que seu corpo é seu, mesmo que não seja perfeito para muitos.

Mas como já disse, na minha opinião vc tá ótimo!

Adorei a frase e concordo 100% com isso.

Bjs...

@Michelle

Disse tudo aki:Pq esse lance de sufoco, que vai sofrer e que é dificil... É pensamento de derrotado! E eu não sou uma derrotada!

Nunca disse que meu corpo tinha chegado na condição ideal.

Mas tenho força e disposição de sobra pra seguir em frente com os meus objetivos!

È isso ai=]

Oi Chun

Que isso sirva para muitos.

Obrigada.

Bjs...

Falar e criticar se escondendo atrás de um avatar fake é muito fácil galera, agora se expor do jeito que ela fez postando fotos, as drogas e aceitar as críticas isso sim é digno de elogios...

Agora mesmo sendo críticas é preciso dosar a qualidade dos posts, o que pode parecer um post comum para você pode parecer ofensivo para o outro.

Vamo crescer ai hein...maturidade zero no post de alguns pelo que vi

Abraços chelle e Estamos acompanhando

Oi Malkavian

Obrigada pelo apoio.

E seja bem vindo no meu relato.

Quero te dar também parabéns, o seu shape tá ótimo.

E obrigada por acompanhar.

Bjs.

Ufa, Li seu relato td. Parabéns pela coragem de se expor e principalmente pela força de vontade, isso sim é pra poucas! beijo e sucesso nos seus planos :D !

Olá DriWellness

Obg pelo post e por ter lido tudo.

Seja bem vinda vc também.

Bjs...

Chelle, se algo não te agradar no relato, apenas reporte e deixe a moderação cuidar disso (caso ache que foi ofensivo ou algo do tipo).

Beijos

Oi Leandro

Ok pode deixar.

Bjs Gigante!

[2]

chelle, tinha perdido seu relato acabei de ler as últimas 6 páginas,

e eu sou mais um q vai te dar os parabéns, depois q eu vi o comentário do andrevitafit, fui contra o seu relato, mas apesar de tudo, deu certo né...

parabéns pela sua dedicação, coragem, esforço, disciplina e educação!, pois no seu lugar teria perdido a linha com alguns imaturos aqui!

gostei da frase q vc disse q não é derrotada e tals!

agora, gogo secar, vai ficar lindona, relata pra gente em! dessa vez espero não perder as fotos, pois não cheguei a tempo de ver!

isso ai, boa sorte, e parabéns novamente!

bjão....Cris.

Oi Querido

Obg meu bem.

Pra mim refazer esse ciclo foi uma das melhores coisas que fiz na vida.

Pois foi o passo inicial para percorrer um certo caminho, aparentemente longo, mas eu chegarei lá sim.

Baixar a cabeça diante de certas dificuldades é coisa de derrotado sim.

Quanto mais dificil a batalha, mais prazeirosa é a vitória.

Talvez muita gente nem saiba o que eu estou falando, mas quem já passou algum momento dificil na vida, seja em qualquer situação

entende perfeitamente o que eu falo.

Agora realmente preciso baixar o meu BF, de MM acho que já é o suficiente por enquanto, na última avaliação que fiz a um tempo atrás

quando eu estava com 79kg antes de iniciar o cutting, eu tinha mais ou menos 60kg de MM e 19kg de MG.

Agora estou iniciando a minha TPC e vou mudar as minhas condições de treino, ver uma dieta melhor para dar seguimento ao cutting.

Bjs.

@ Chelle, pena que não pude ver as fotos a tempo, mas parabéns pela sua coragem e força de vontade!

Agora vamos esperar que você ainda não tenha nenhum colateral mais grave né, pois eles ainda podem aparecer...

Beijos p/ você

Oi Pa (coxuda) =D!

Obrigada linda por tudo!

É já se passaram 10 dias da última aplicação, e mais 11 dias e a Dura pára de agir.

Colaterais estão tranquilos, a voz ainda tá rouca, mas está começando a melhorar.

O período menstrual tá passando, as espinhas e a retenção também! Embora eu não esteja menstruando, tenho quase todos os sintomas da TPM,

menos a irritabilidade, mas fico com espinhas, o peito incha, sinto cólicas, e fico toda retida, inclusive quando tirei as fotos do fim do ciclo tava

bastante retida.

Mas enfim... nada de grave por enquanto tá tudo ok.

Mando as fotos para o seu email.

Mas vou postar novamente.

Bjs Pa.

@M.SILVA

Seja bem vindo.

Obg por acompanhar...

Bjs.

@mfandino

Obg, vc é um amor de pessoa.

Quero também aproveitar mais uma vez a força dos meninos e meninas as palavras de apoio e sensatez e a sua também mfandino.

Torço para que chegue logo aos seus objetivos e que possa muito em breve estar participando das competições.

Bjs e obrigada.

Chelle, eu dei uma lida em praticamente no topico todo, mais fiquei na duvida se ta aplicando aonde? no gluteo? porque nos ombros é foda, meu amigo sofria papo de 3 dias de dores... eu to tomando testanet (enantato) e to aplicando e ta foda de sustenta a dor.... no gluteo é muito menos indolor...

Oi Lindo

As aplicações eram no glúteo sim.

Eu nunca tomei no ombro para comparar a dor, mas sei que no glúteo não dói nada, as vezes até treinava glúteo no dia seguinte a aplicação e era tranquilo.

Só ficava dolorido quando ficava encaroçado, que as vezes acontece, mas fora isso é bem tranquilo.

Mas acho que é como o Hick disse, vai de cada um, tenho amigos que aplicam no ombro.

Tenta fazer uma aplicação no glúteo pra ver se a dor incomoda menos pra vc.

Espero ter ajudado.

Bjs...

Acompanhei o relato todo em off,mtu legal,parabens pelos ganhos!

Não liga pras coisas q tem gente falando por ai nao!

Oi Zakk

Obg por acompanhar...

Pode deixar querido certos posts aqui não me atingiram, sou forte, muito mais por dentro do que por fora!

E seria preciso umas mil vezes mais do que isso para me derrubar, ou não.

E mesmo que um dia eu venha a cair, terei forças suficiente para levantar e continuar seguindo em frente.

A nossa força física agente conquista, com treinos, suplementos...

mas a nossa força interior, ninguem dar ou tira da gente, é nossa, porém alguns tem e outros não.

Quando o ser humano tem força interior, vc faz o seu, corre atrás dos seus objetivos,

quando o ser humano é fraco, ele tenta atingir os fortes para torná-los fracos como eles, porém não consegue, então ficam cada vez mais revoltados,

com a vida e com o mundo, não é raro agente ver isso no nosso dia a dia. Infelizmente!

Mas vc, assim como muitos aqui é forte, tanto por dentro, quanto por fora.

Gostei de vc vir até aqui e postar.

Bjs e volte sempre.

cheguei tarde pra ver o resultado com as fotos o.o

Olá Eduardo...

Eu postarei novamente.

Bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Talvez muita gente nem saiba o que eu estou falando, mas quem já passou algum momento dificil na vida, seja em qualquer situação

entende perfeitamente o que eu falo."

Eu entendo,teve um momento por descontrole hormonal,eu cheguei aos 28% de bf,mas tive força suficiente pra voltar ao meu "normal",fiz muito AEJ,dieta hipo e estimulantes.

Cheguei na academia,todo mundo se assustou quando me viram,e perguntavam,o que aconteceu com vc?Eu sabia que tava gordinha,toda hora vinha alguém falar,puxa vc tá engordou né?Dava vontade de mandar a pessoa se olhar no espelho tb,mas eu só pensava em chorar :(

"Quando o ser humano tem força interior, vc faz o seu, corre atrás dos seus objetivos,

quando o ser humano é fraco, ele tenta atingir os fortes para torná-los fracos como eles, porém não consegue, então ficam cada vez mais revoltados,

com a vida e com o mundo, não é raro agente ver isso no nosso dia a dia. Infelizmente!"

Chelle,a "crítica"dessas pessoas,só aumenta ainda mais nossa dedicação e força pra correr atrás!

BjuX e não suma!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Oi Pessoal

Estarei relatando minha experiencia com uso da Deca.

Sempre treinei e usei muito anfetaminas para emagrecer e o efeito sanfona era fato ,fiz isto por mais de 5 anos, agora estou treinando na Wgym e lá tudo mundo é sarado e a inspiração e avontade de ficar sarada veio e falou mais alto , não sou muito fã de corpo sequinho e fininho e tb nem estrutura par isto tenho , gosto mais do corpão tipo "saradona,gostosona" como as mulheres linda do RJ rsrs.

Iniciei o ciclo com 10mg de Oxandrolona e Winstrol , ganhei muito força de disposição , meu corpo ja mudou muito , estou trocando gordura por massa , as medidas estão diminuindo e cortorno do musculos é visivel ...ao fim deste ciclo estou aplicando 0,5ml de Deca 1x por semana , estou na terceira ...a força é maior ainda , e os musculos estão bem visiveis , nunca meu corpo esteve assim estou amando ... apesar de antes com afetaminas estar + magra na balança não era bonito visualmente , agora o peso esta mantendo mas aparentemente pareço estar magra é d++.

Os colaterais foram : Acnes que nunca tive , alteração na voz , aumento de pelos ,e aumento do glitoris , mas nada de absurdo tudo dentro da normalidade , pelo menos não passo mau como passava com as anfetaminas .

O treina ta pesado porem ficarei de repousa do treina de perna de 2 a 3 semanas devido a uma Bursite nos Joelhos ...triste né ....num queruuu ficar franguinha...+ dps eu recupero

Gnt valeu

Qlq me deem dicas please.

Link para o comentário

Oi Pessoal

Estarei relatando minha experiencia com uso da Deca.

Sempre treinei e usei muito anfetaminas para emagrecer e o efeito sanfona era fato ,fiz isto por mais de 5 anos, agora estou treinando na Wgym e lá tudo mundo é sarado e a inspiração e avontade de ficar sarada veio e falou mais alto , não sou muito fã de corpo sequinho e fininho e tb nem estrutura par isto tenho , gosto mais do corpão tipo "saradona,gostosona" como as mulheres linda do RJ rsrs.

Iniciei o ciclo com 10mg de Oxandrolona e Winstrol , ganhei muito força de disposição , meu corpo ja mudou muito , estou trocando gordura por massa , as medidas estão diminuindo e cortorno do musculos é visivel ...ao fim deste ciclo estou aplicando 0,5ml de Deca 1x por semana , estou na terceira ...a força é maior ainda , e os musculos estão bem visiveis , nunca meu corpo esteve assim estou amando ... apesar de antes com afetaminas estar + magra na balança não era bonito visualmente , agora o peso esta mantendo mas aparentemente pareço estar magra é d++.

Os colaterais foram : Acnes que nunca tive , alteração na voz , aumento de pelos ,e aumento do glitoris , mas nada de absurdo tudo dentro da normalidade , pelo menos não passo mau como passava com as anfetaminas .

O treina ta pesado porem ficarei de repousa do treina de perna de 2 a 3 semanas devido a uma Bursite nos Joelhos ...triste né ....num queruuu ficar franguinha...+ dps eu recupero

Gnt valeu

Qlq me deem dicas please.

porque não abriu um tópico pra vc então? reportado...

coveiro1.jpg

<_< <_< <_<

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...