Chelle_Duarte 2 Postado Outubro 14, 2010 às 14:07 Autor Postado Outubro 14, 2010 às 14:07 (editado) Bom então vou postar só o que vocês querem ler : VAI LA CHELLE UHULLL ARREBENTA MANDA MAIS DURA PRA DENTRO E VAMOS VER NO QUE VAI DAR.... vou parar de postar qualquer opinião pra não arrumar briguinhas com vocês , pq a panela aqui no forum ta foda só pode ter posts quem é superconhecido membro desde a época do arnold ou se no post tiver no minimo algum estudo comprovando alguma coisa ou ser moderador ... edit: não preciso mostrar p/ vc qnto eu tenho de braço nem de cintura nem de quadril não vou te comer mesmo.... Só acrescentando o que o Hick disse... Aqui não existe panelinha, apenas as pessoas sensatas não toleram posts que não acrescentam em nada como o seu e também não toleram pessoas, grossas, mau educadas e arrogante como vc. Se tiver alguma crítica que seja construtiva pelo menos e aprenda a postar com boas maneiras. Quanto a sus medidas, já que é tão fodão, não devia se esconder devia mostrar a sua coragem agora, já que tem tanta em vir nos tópicos alheios ofender e se mostrar superior a todo mundo. Quanto a me comer vc não vai mesmo, por mais que vc fosse gostoso, que eu acredito que não, se não num se esconderia... jamais iria pra cama com um verme como vc! Mas a julgar a forma com vc trata uma garota... acho que nem gosta! Editado Outubro 14, 2010 às 14:24 por Chelle_Duarte
crisloko2 0 Postado Outubro 14, 2010 às 14:29 Postado Outubro 14, 2010 às 14:29 Cara, deixa de ser trouxa, a questão não é panela, é que vc não sabe lhe dar com pessoas, você é muito grosseiro com quem você nem conhece. A chelle sempre foi uma maro de pessoa, super educada e tal, mas vc tira qualquer um do sério, parece um adolecente de 15 anos revoltado com a vida. Deixa de ser um bebê chorão e babaca e para de postar, já que não vai acrescentar em nada, porque posta aqui então? se não gostou basta ficar calado ou dizer algo construtivo. Vc deve ser um gostosão pra achar que mulher deve ser toda gostosona estilo as mulheres do pânico pra vc "pegar". Vc não precisa dizer suas medias, porque mesmo que fossem grandes, dá pra perceber que seu cérebro é bem pequeno... e nenhuma mulher aqui vai querer você também não, mesmo que fosse um galã de novela, porque pelo visto vc não tem conteudo, falou nenem [2] chelle, tinha perdido seu relato acabei de ler as últimas 6 páginas, e eu sou mais um q vai te dar os parabéns, depois q eu vi o comentário do andrevitafit, fui contra o seu relato, mas apesar de tudo, deu certo né... parabéns pela sua dedicação, coragem, esforço, disciplina e educação!, pois no seu lugar teria perdido a linha com alguns imaturos aqui! gostei da frase q vc disse q não é derrotada e tals! agora, gogo secar, vai ficar lindona, relata pra gente em! dessa vez espero não perder as fotos, pois não cheguei a tempo de ver! isso ai, boa sorte, e parabéns novamente! bjão....Cris.
M.SILVA 7 Postado Outubro 14, 2010 às 17:25 Postado Outubro 14, 2010 às 17:25 (editado) Sou totalmente contra o ciclo mas sou totalmente a favor do relato... Good Luck ai... A e Prazer ai galera! Editado Outubro 14, 2010 às 17:27 por M.SILVA
mfandino 1 Postado Outubro 14, 2010 às 18:40 Postado Outubro 14, 2010 às 18:40 mais uma vez... Parabéns Chelle, pelos resultados, pela coragem de se expor e pelas atitudes aqui no fórum! Parabéns Chun_li, Pra Putt, Leandro, Hich e todos que tem uma postura igual a de vcs, isso faz deste um Fórum marvilhoso. Duas Coisas: Primeiro: Pra quem reclama de liberdade de expressao, saibam que ela termina onde comeca a falta de educacao... Segundo: Já expliquei do meu ponto de vista, Durateston ou Sustanon. Apesar de muitos nao saberem é junto ao Propionato a forma de Testosterona mais usada pelas mulheres ao redor do Mundo, além disso sabendo usar apresentam muito pouca retencao e muito poucos colaterais, vai depender mesmo do organismo de cada um. E sim! Ambas as formas sao usadas também no Cutting, aliadas a outras substancias, nao vou me ater a detalhar as combinacoes possíveis para cutting, pois o relato nao é meu e sim da Chelle. Além é claro de que nao é nem preciso faze-lo pois os mal educados de plantao sabem tudo de Durateston... Mais uma vez me desculpo com todos pela falta de acentos e de cedilhas, no momento estou em meu escritorio e o teclado nao tem cedilha... Como já disse antes nao moro no Brasil e nao estou muito acostumado a escrever em portugues... ah.... tenho um pedido a fazer... A Chum pediu a certos mal educados que colocassem suas fotos, bem isso eu sei que dificilmente vai aocntecer... Mas, já que criticam tanto, pelo menos poderiam comecar a postar relatos dos seus ciclos anteriores com os resultados para que todos nós possamos ampliar os nossos horizontes com o profundo conhecimento que vcs devem ter do assunto... Valeu, Abracos a todos!
Raphaxd 3 Postado Outubro 14, 2010 às 18:53 Postado Outubro 14, 2010 às 18:53 Chelle, eu dei uma lida em praticamente no topico todo, mais fiquei na duvida se ta aplicando aonde? no gluteo? porque nos ombros é foda, meu amigo sofria papo de 3 dias de dores... eu to tomando testanet (enantato) e to aplicando e ta foda de sustenta a dor.... no gluteo é muito menos indolor...
hickmorais 2 Postado Outubro 14, 2010 às 20:06 Postado Outubro 14, 2010 às 20:06 Chelle, eu dei uma lida em praticamente no topico todo, mais fiquei na duvida se ta aplicando aonde? no gluteo? porque nos ombros é foda, meu amigo sofria papo de 3 dias de dores... eu to tomando testanet (enantato) e to aplicando e ta foda de sustenta a dor.... no gluteo é muito menos indolor... cara, do deltoide doi nas primeiras, depois nem sente mais dor, vai de cada um.
Zakk 2 Postado Outubro 14, 2010 às 20:43 Postado Outubro 14, 2010 às 20:43 Acompanhei o relato todo em off,mtu legal,parabens pelos ganhos! Não liga pras coisas q tem gente falando por ai nao! O percentual de gordura perfeito e saudável para homens de 18 - 25 anos é 4 a 6%. Para mulheres de 26 - 35 anos é de 14 a 16%. Fonte: Pollock & Wilmore,1993 Eu sei q isso daqui ta beeeem lá atras no topico e não é oq esta em pauta...mas não sei de onde alguem tirou isso dai! 4-6% é o "perfeito e saudavel" é piada...O jay Cutler q é o maior BB do momento disse em entrevistas antes do Olympia q ele chega a 3% de BF...perfeito pra competição é ,mas isso nem "saudavel" é tbm... Pode até ser "Perfeito" em questões estéticas e blablabla...mas saudavel NÃO é...e tem q ser atleta pra ter um BF desses senão significa subnutrição isso sim...O "normal" e "saudavel" pra homens é entre 8-16% (isso incluindo alguns atletas e incluindo pessoas comuns) Pra mulheres o normal é entre 17-25%,tbm levando o mesmo esquema como base,atletas e pessoas comuns) É claro q tem gente q consegue atingir e manter BFs mais baixos q estes mas normalmente são atletas como velocistas e tals ,q não tem nem como ficar com um BF alto devido ao tipo de treinamento e dieta deles...
Chun_li 31 Postado Outubro 14, 2010 às 21:23 Postado Outubro 14, 2010 às 21:23 Eu tinha visto esse post tb do street,mas como ele colocou lá a fonte é de 1993,ou seja,fazem só 17 anos,de lá pra cá muita coisa mudou. @mfandino Vc é paraguaio?
LeandroTwin 2092 Postado Outubro 15, 2010 às 13:19 Postado Outubro 15, 2010 às 13:19 hauhauhau, imagina vc dando beijinho em todo marmanjo barbado que entra aqui kkkkkkkkkkk eu me demito hahahah A galera não entendeu ainda que é aqui é RELATO, ela não veio aqui perdir opnião de ciclo e nem nada.. só veio contar como está sendo!
mfandino 1 Postado Outubro 15, 2010 às 14:26 Postado Outubro 15, 2010 às 14:26 Eu tinha visto esse post tb do street,mas como ele colocou lá a fonte é de 1993,ou seja,fazem só 17 anos,de lá pra cá muita coisa mudou. @mfandino Vc é paraguaio? Olá Chun_li! Nao, nao sou paraguayo, sou español e tb tenho cidadania brasileira, atualmente moro em Asunción - Paraguay. Grande Abraco!
Posts Recomendados