Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@ Waldir e Janinha...

Obrigada queridos por sempre acompanharem.

Bjs...

Po ta gorda para caramba....

Acho que quando você cair na real, vai querer secar toda essa gordura ai e vai usar + drogas ainda e vai sofrer, pq se homem que é homem e tem muito mais testosterona do que

mulher, quando quer secar já é um sufoco, imagina vocês mulheres, tem que ser perseverante hein!!!!!

Não curti sua ideia nem seu ciclo , mas desejo sorte para você... e parabéns pela coragem Chelle!

Meu... olha só lamento que vc pense assim!

Pq esse lance de sufoco, que vai sofrer e que é dificil... É pensamento de derrotado! E eu não sou uma derrotada!

Nunca disse que meu corpo tinha chegado na condição ideal.

Mas tenho força e disposição de sobra pra seguir em frente com os meus objetivos!

Abraço!

@luenando, bjs pra vc linda.

@Kia

Não vou ciclar com stano não, pelo menos por enquanto, vou dar continuidade do processo de diminuição de BF com a dieta, treino e termo.

@Fogon

Eu sempre tive real noção do meu BF, mas eu realmente não quis fazer um ciclo com stano nem com oxa.

Talvez use essas substâncias no próximo, mas não será agora.

O meu pensamento em relação a Dura é exatamente como o Mfandino postou.

Não adianta ciclar com esse BF, tinha que ter feito uma dieta para perda de gordura.

Não adianta ciclar se não se alimenta e nem treina direito. :axehead:

Mais já ta fazendo merda, então...

Na minha opinião não precisa de ter um shape melhor do que do outro para falar que o outro tem defeitos etc.

Eu critiquei por que acho que ela fez a escolha errada, ciclar com Durateston com Bf alto e varias outras coisas que eu não concordo.

Porém me achei no direito de vir aqui e expor minha opinião, pois na minha opinião ela fez as coisas erradas.

Mas cada um faz o que quiser com o corpo, do mesmo jeito que ela fez com o dela. Mais coloquei minha opinião e continuo mantendo-a.

Obs: Nada contra você ou a qualquer outra pessoa aqui. Apenas expressei minha opinião.

Cara...

É muita petulância da sua parte vir falar que meu treino e a minha dieta estão errados, se vc nem treina, nem come comigo!

Muito menos dizer o que resolveria ou deixaria de resolver, se vc nem sabe como eu estava antes, nem o que aconteceu ao meu corpo no período que eu fiquei fora da academia!

E como vc falou é na SUA OPINIÃO, que tá julgando uma coisa que nem tá vendo de perto, tá postando aqui tudo na base do EU ACHO.

Vc até tem o direito de dizer o que pensa, mas tá faltando muita educação da sua parte.

E outra, o que é certo e o que é errado para vc??

Kd a sua foto, kd as suas medidas, kd seu percentual de BF, o seu treino?

Tens a coragem de se expor?

Apontar o dedo na cara dos outros e dizer o que tá errado é facil demais, agora mostra que vc faz tudo certo, isso é que eu quero ver!

Abraço.

@Raphaxd

Obg por acompanhar, e concordo 100% com vc.

Se vc for esse dá foto, tá muito gato!

Bjs e parabéns!

Sempre soube dos benefícios e malefícios que a dura poderia me causar.

E posso afirmar que os resultados foram sim positivos, não me arrependo nem um pouco.

Claro que nem a Dura e nem uma outra droga iria fazer milagre, mas ajudou muito.

@ Biggie "Meu Bem"!!!

Acho que vc tá se preocupando muito comigo e com o meu ciclo que por sinal, já acabou!

Só na página anterior tem mais posts seus do que meu...

Olha ficar o dia inteiro na frente do computador não faz bem, vai te deixar sedentário e já ja seu BF vai estar maior que o meu!

Mas já que tá com tanto tempo sobrando, e entende tanto do assunto, pq não monta uma dieta e um treino para mim que faça meu BF cair para 10% em 8 semanas???

Bjs pra vc tá???

@Chun lindona!

Obg querida, mas nem vamos nos desgastar mais com tanta bobagem aqui.

Eu sei e vc também sabe que o ciclo foi positivo sim, vc viu as fotos do antes e do depois então sabe bem.

Nem adianta ficarmos rebatendo, pois deve ser exatamente o que o Hick falou.

Bjs Chun.

@Hick

Bjs gatão.

Postado

@Chelle_Duarte

obrigado pelo elogio chelle eu sou o da foto sim, não tenho de vergonha de mostra meu corpo como muitos ai rs, OTIMOS ganhos pra você, pense sempre no seguinte : "A dor e o cansaço são passageiros, a glória e a honra são eternas" isso que nunca mi deixa fica desmotivado.

Postado (editado)

Não sou professora(ainda),não sou médica,não sou nutricionista nem mãe de ninguém aki,uso o fórum pra ler post de realmente quem manja e acrescenta na minha vida(se vc não sabe quem são,não sou eu que vou te dizer)é muito melhor não acrescentar nada como vc diz,do que vir aki e ficar querendo pagar uma de sabichão com comentários desnecessários,típico de frango com menos de 35 de braço...Não fui irônica,mas se a carapuça serviu=]

E há uma grande diferença em dizer que uma pessoa tá gorda e dizer que ela precisa baixar mais um pouco o Bf,se toca.

Vc foi maldoso sim ao dizer: Po ta gorda para caramba

E esse teu avatar tb tá com maior barrigão.

@Michelle

Disse tudo aki:Pq esse lance de sufoco, que vai sofrer e que é dificil... É pensamento de derrotado! E eu não sou uma derrotada!

Nunca disse que meu corpo tinha chegado na condição ideal.

Mas tenho força e disposição de sobra pra seguir em frente com os meus objetivos!

È isso ai=]

Editado por Chun_li
Postado

Falar e criticar se escondendo atrás de um avatar fake é muito fácil galera, agora se expor do jeito que ela fez postando fotos, as drogas e aceitar as críticas isso sim é digno de elogios...

Agora mesmo sendo críticas é preciso dosar a qualidade dos posts, o que pode parecer um post comum para você pode parecer ofensivo para o outro.

Vamo crescer ai hein...maturidade zero no post de alguns pelo que vi

Abraços chelle e Estamos acompanhando

Postado

ahh também quero beijo :D :D :D

Oi Hick

Não se preocupe vou pedir ao Leadrão pra te mandar um monte de beijos!!!KKKK

Não sei se o meu serve, mas...

Bjs pra vc!

Ps: Leadro, por gentileza atenda o pedido do rapaz! :lol::D

Oi Galera!

Como prometido seguem as fotos.

A resolução das fotos não é muito boa, mas vou tirar melhores.

Acredito que a maior mudança foi nos superiores.

Alguns detalhes não estão visíveis por causa da nitidez das fotos.

Novamente estou no período menstrual e a menstruação não veio, então estou novamente com retenção

e as espinhas estão voltando, então quando a retenção for embora eu tiro novas fotos.

Bjs a todos....

Ps: Disseram que o peito diminuiria com a Durateston, ainda estou esperando esse dia chegar!

Beijo no rosto de homem não vejo problema nenhum, até comprimento alguns amigos (AMIGÕES) assim hehe.

É que pela internet fica complicado ficar mandando beijo pra tudo que é bombado HUAHUAHU

Chelle, se algo não te agradar no relato, apenas reporte e deixe a moderação cuidar disso (caso ache que foi ofensivo ou algo do tipo).

Beijos

Postado

Beijo no rosto de homem não vejo problema nenhum, até comprimento alguns amigos (AMIGÕES) assim hehe.

É que pela internet fica complicado ficar mandando beijo pra tudo que é bombado HUAHUAHU

Chelle, se algo não te agradar no relato, apenas reporte e deixe a moderação cuidar disso (caso ache que foi ofensivo ou algo do tipo).

Beijos

hauhauhau, imagina vc dando beijinho em todo marmanjo barbado que entra aqui :P

Postado (editado)

Bom então vou postar só o que vocês querem ler : VAI LA CHELLE UHULLL ARREBENTA MANDA MAIS DURA PRA DENTRO E VAMOS VER NO QUE VAI DAR....

vou parar de postar qualquer opinião pra não arrumar briguinhas com vocês , pq a panela aqui no forum ta foda só pode ter posts quem é superconhecido membro desde a época do arnold ou se no post tiver no minimo algum estudo comprovando alguma coisa ou ser moderador ...

edit: não preciso mostrar p/ vc qnto eu tenho de braço nem de cintura nem de quadril não vou te comer mesmo....

Cara, deixa de ser trouxa, a questão não é panela, é que vc não sabe lhe dar com pessoas, você é muito grosseiro com quem você nem conhece.

A chelle sempre foi uma maro de pessoa, super educada e tal, mas vc tira qualquer um do sério, parece um adolecente de 15 anos revoltado com a vida.

Deixa de ser um bebê chorão e babaca e para de postar, já que não vai acrescentar em nada, porque posta aqui então?

se não gostou basta ficar calado ou dizer algo construtivo.

Vc deve ser um gostosão pra achar que mulher deve ser toda gostosona estilo as mulheres do pânico pra vc "pegar".

Vc não precisa dizer suas medias, porque mesmo que fossem grandes, dá pra perceber que seu cérebro é bem pequeno... e nenhuma mulher aqui vai querer você também não, mesmo que fosse um galã de novela, porque pelo visto vc não tem conteudo, falou nenem B)

Editado por hickmorais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...