Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpa ai mas acho errado os moderadores retirarem as informacoes que sao contra o ciclo volto a dizer acho erradissimo isso incentiva a mulherada a encher o butao de testosterona. o povo acha lindo ninguem fala nada em contra a claro é excluido ...Voltamos a ditadura?

LIBERDADE DE EXPRESSAO DIRETAS JÁ

concordo com vc, mas ja que nao pode se expressar aqui vamos fazer que nem os outros :D, ja que ser verdadeiro aqui so em ciclo masculino, em feminino a galera so elogia.

Ta linda resultado super visivel nunca vi um ciclo feminino de tamanha coragem, aposto que todas as garotas que comentam por aqui devem estar invejando o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelle eu realmente tava curioso com resultado final e só tenho uma palavra para falar: Ficou Linda!!!

Realmente vc ficou grandona, acho que ficou muito bem, Parabens!

Não ligue para as pessoas que ficam criicando, pois deve ser inveja da sua coragem!

Eu tambem estou pensando no futuro fazer um ciclo e tambem deve ter gente criticando!

Mas nessa vida é normal ter sempre alguem para criticar, mais a vida é assim mesmo!

Parabens novamente! BJS!!!

Link para o comentário

Oi, Chelle!

Vc tah enorme e muito show!!! Parabens!!! Que bom que td correu bem!!! E esse tanto de peito aja dura pra acabar :D . Vc tah muito bem!!

Bjs,

Carol.

Parabéns pelos resultados, pensa em fazer um ciclo pra definir, ou pretende ir na raça?

Nada contra uma mulher ciclar. Mais da onde vcs tiraram que ela ta enorme?

Eu sou sincero, não vou mentir, mais o pessoal ta falando que você ta enorme, não achei, desculpa. O principal seria você fazer um ciclo dando enfase na definição. Simples.

Link para o comentário

Nada contra uma mulher ciclar. Mais da onde vcs tiraram que ela ta enorme?

Eu sou sincero, não vou mentir, mais o pessoal ta falando que você ta enorme, não achei, desculpa. O principal seria você fazer um ciclo dando enfase na definição. Simples.

ela ta grande sim... agora ela vai pra definição e acho que ficará excelente, porque ela fez uma coisa que sempre funciona com os homenes que é fazer um OFF e depois um ON que ficará melhor, pois tem mais "massa" pra utilizar.

Link para o comentário

Po ta gorda para caramba....

Acho que quando você cair na real, vai querer secar toda essa gordura ai e vai usar + drogas ainda e vai sofrer, pq se homem que é homem e tem muito mais testosterona do que mulher, quando quer secar já é um sufoco, imagina vocês mulheres, tem que ser perseverante hein!!!!!

Não curti sua ideia nem seu ciclo , mas desejo sorte para você... e parabéns pela coragem Chelle!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...