Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tambem quero ver as fotos :D

Beijos minha queridona

Tá certo, postarei!

Bjs meu QUERIDÃO!

Oi Chelle, parece que todos estão anciosos para ver o resultado do ciclo (eu tambem estou) pois acompanho desde o começo.

Paraben pela determinação e coragem! Bjs.

Oi querido!

Obrigada... vamos matar a curiosidade de todos na próxima semana.

Bjs.

Obrigada pelas dicas hein Chelle!! :)

Anciosa pelas fotos!! Rsrs

Bjux!

Oi Kiaa Saradissima

Imagina querida... vou acompanhar lá o seu relato pode deixar!

Bjs...

Proximo domingo? :D Que a semana passe rapido pq to doida pra ver as fotos tambem!

beijos

Oi Mone...

kkkkkkkkkkkkk, isso é que chamo de anciedade!

Bjs...

Oi minha linda, minha jovem o problema das espinhas é que as duras estão aromatizando(tipico dela), você tem que ver se tomou tamoxifeno durante o ciclo e como foi a sua tpc lou como esta sendo.

O que seu medico falou sobre as espinhas, o que te passou, eu sofro pelo problema de oleosidade da pele, mais não tenho cravo e nem espinhas...graças a deus...

Vou consultar os meus alfarrapos e postarei um ciclo que deverei seguir e é claro pesso ajuda a você e aos companheiros pra avaliar o ciclo e dar algumas dicas pra melhorar e ótimizar o maximo.

Abraços e fica com deus!

Oi Querido...

Até esqueci de comentar, mas as espinhas pararam.

Então creio que não tenha sido a aromatização.

Mas realmente elas aumentaram muito na semana retrasada,

mas acredito que tenha sido pq era o período o

pré-menstrual, mas ai esse período passou e elas foram embora,

agora as coisas voltaram ao normal.

Bjs...

Gente,

Ontem fiz uma aplicação de 0,5ml, e a noite parece que toda a substância veio para as pernas durante o treino. Treinei pernas e glúteos ontem a noite.

Ah e durante o treino um cara lá chegou para mim e disse que eu estava bem mais magra, que a minha mudança era visível desde quando entrei lá, (tem um mês e meio mais ou menos).

Mas eu acredito que essa magreza que ele falou, é mais visual, acredito que meu corpo realmente tenha adquirido outro formato.

Peso não reduziu tanto, mas acredito que o BF tenha baixado sim, pois alguns músculos hoje em dia estão bem mais aparente,

algumas divisões musculares estão começando a aparecer agora.

De três semanas para cá entrei em um período em que parece que as mudanças aparentam ser mais reais, não é somente aquela volumização pós treino,

daí se passou na minha cabeça extender o ciclo por mais duas semanas, chegar ao total de 10 já que os colaterais estão tranquilos.

Mas ainda não me decidi.

Na quinta, farei a aplicação restante da oitava ampola.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Chelle, se eu fosse você não estenderia o ciclo não! Vai estender só porque não teve colaterais? Tá querendo ter é?? kkkk

Sem falar que eles ainda podem aparecer, até mesmo depois de terminado o ciclo.

Sossega mulher!! :lol:

Bjs

Dona Chelle

Não brinque com a sorte mulher!!!

Concordo com a Pa Prut hein!!!

Sossega aí! Rsrs

Bjux!

Olá meninas!

kkkkkkkkkkk

Não num tô querendo ter colaterais não!!!

É que estou na melhor fase de ganhos, não só em volume, como também em definição muscular,

tipo perdi 2cm de coxas nas 3 ultimas semanas, sem perder peso.

Então como não vou poder fazer outro ciclo de dura outra vez em minha vida... pensei em extender para aproveitar melhor, foi só isso!

Mas domingo posto as fotos.

Bjs...

Aí se passou assim na minha cabeça, pq o ciclo vai terminar na fase em que estou tendo mais resultados positivos.

Postado

ENtão no aguardo das fotos michelle!

Oi Chun

Tá certo então, até domingo!

Bjs...

ola micheli, entaum se vc pretende estender o ciclo pq não entra com oxan ate fechar com a mv da dura ou ate stano mesmo

t+++

Oi Thiago

Pq eu queria deixar pra usar oxa no meu próximo ciclo de oxa + stano que será no ano que vem.

Bjs...

Quero ver as fotos :D

Oi meu lindo!

Próximo domigo estamos ai com fotos novas.

Bjs querido.

safadão pede fotos toda hora :lol:

Oi Hick

Ai não chama o bichinho de safadão não!

O Leandro é gente boa! :P

vai extender o ciclo pra mais quanto tempo? iniciamente foram quanto tempo e aplicações?

Eu usei 8 ampolas durante 8 semanas, uma por semana, mas fazia duas aplicações, meio ml na segunda e meio ml na quinta, hoje será o aplicado a metade restante da oitava ampola.

Aí tinha pensando em usar mais duas, pra fazer o total de 10 ampolas e 10 semanas de ciclo.

Bjs pra vc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...