Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Luenanado,não é só em ciclo,mas fora dele tb,pílula são hormônios femininos,consequentemente baixa nossa testo que já é pouca.

Como foi a dose e o tempo do seu ciclo?Teu nome é Marcilene?Rs.

Chelle,olha só o rodizío.

A-eu,kia e morango ciclamos,dai acabamos e vieram...

B-vc,pa prut,morango novamente,finalizaram,dai,volta

A-Eu,kia e morango novamente,sendo que agora ainda tem a cacau...

Realmente,a mulherada tá dominando.

bjux e que bom que não te trouxe nenhuma consequência grave,só acho que vc deveria ter feito avaliação,pra saber o quanto ganhou de massa e o quanto perdeu de gordura.Bjux e no aguardo das foto!

Olha qq hora eu caio no rodizio kkkk

Chelle só no aguardo das fotos tb. B)

Publicidade

Postado

Chelle

Curiosa p/ ver as fotos! rs

Nossa.. fico feliz por ter dado tudo certo, principalmente em relação aos colaterais!! :D

Ahh!!

Obrigada pelas dicas hein!

Já to mudando de idéia! :devil: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjux!

Kiaa =D

Eu vou postar na primeira semana após o ciclo e depois que diminuir essa retenção chata!

É graças a Deus os colaterais foram super tranquilos, mas a unica coisa que eu tinha medo era de ficar com pêlos no rosto, e de ter irritabilidade e agressividade.

Mas ainda bem que não tive nada disso, meu humor continuou o mesmo e a frequência de depilação também.

Eu vi no seu tópico que mudou de idéia, com certeza desta forma vai ser muito mais proveitoso para vc!

Rumo a última semana.

Bjs...

Olha qq hora eu caio no rodizio kkkk

Chelle só no aguardo das fotos tb. B)

Então Janinha...

Quem sabe vc não entra no rodizio também no meu próximo???

As fotos vou postar no próximo domingo!

Bjs...

Acho que não vai demorar muito p/ isso acontecer hein Janinha!! B):P Rsrsrs

Brincadeira!!!!

Eu também acho que falta bem pouco para ela se decidir!

Genteeeee

Cade a Mii?

Hahaha, por um minuto achei que fosse comigo!! Como meu nome é Michelle, algumas pessoas me chamam de Mi...!! =D

Postado

Luenanado,não é só em ciclo,mas fora dele tb,pílula são hormônios femininos,consequentemente baixa nossa testo que já é pouca.

Como foi a dose e o tempo do seu ciclo?Teu nome é Marcilene?Rs.

Chelle,olha só o rodizío.

A-eu,kia e morango ciclamos,dai acabamos e vieram...

B-vc,pa prut,morango novamente,finalizaram,dai,volta

A-Eu,kia e morango novamente,sendo que agora ainda tem a cacau...

Realmente,a mulherada tá dominando.

bjux e que bom que não te trouxe nenhuma consequência grave,só acho que vc deveria ter feito avaliação,pra saber o quanto ganhou de massa e o quanto perdeu de gordura.Bjux e no aguardo das foto!

Oi Chu meu nome é Luciana é que meu namu se chama nando então Luenando .Meu ciclo foi de 7 semanas 2 dura e 2stano ,uma aplicada de dura e stan na seg e uma na sex só na ultima que apliquei uma de cada. bjus Chu

Postado

Olá Kiaa Saradona!!!

Na minha opinião, como vc tem pouquissima gordura pra queimar, acredito que só o termo mesmo resolveria sem causar danos a sua MM.

Mas também entendo que as vezes usar algum esteróide, dá um bom estímulo para nós, inclusive psicológico.

Vou ver o seu tópico sim, e se realmente decidir ciclar com stano, acompanharei também, pois acompanhei o seu relato de ciclo com a oxa e adorei o tópico!

Bjs...

Olá querido...

Muito obrigado e seja bem vindo!

Pois é meu ciclo tá no finalzinho, só falta mais uma semana pra acabar.

Os colaterais estão super tranquilos, graças a Deus só a voz rouca, uma pequena retenção, falta de menstruação e algumas espinhas, mas com certeza isso passará logo em breve.

Colaterais graves, graças a Deus até então não tive.

No fim do ciclo postarei novas fotos para avaliarmos os resultados.

Obg por acompanhar.

Bjs pra vc.

Oi minha linda, minha jovem o problema das espinhas é que as duras estão aromatizando(tipico dela), você tem que ver se tomou tamoxifeno durante o ciclo e como foi a sua tpc lou como esta sendo.

O que seu medico falou sobre as espinhas, o que te passou, eu sofro pelo problema de oleosidade da pele, mais não tenho cravo e nem espinhas...graças a deus...

Vou consultar os meus alfarrapos e postarei um ciclo que deverei seguir e é claro pesso ajuda a você e aos companheiros pra avaliar o ciclo e dar algumas dicas pra melhorar e ótimizar o maximo.

Abraços e fica com deus!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...