Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

Chelle

Não deixe de relatar não!

Vc sabe muito bem os prós e contras da testo e mesmo assim optou por ela! Vc sabe o que ta fazendo!

É normal as pessoas vir até aqui alertar, na maioria das vezes mulher ciclando com dura é coisa de outro mundo! kkkkk :lol:

Mas tipo..

Em relação a colaterais, é muito relativo!

Derrepente vc não vai virilizar como muitos falam!

Acho que deve continuar sim!

Se começou vá até o fim e relate com todos os detalhes B)

Se vê que a coisa ta começando a ficar feia em relação a colaterais é só parar! :huh:

Bjooss

Chelle, poxa parabens.

Coragem num é pra todo mundo não, você é das minhas, coragem e disposição, te dou força por que certas decisões que tomamos são pra nos sentir melhor, claro que ja vi algumas coisas que te falaram e é verdade haverá muitos colaterais pra você, espero que possa reverter tudo...

Esse treino ja fiz, abcd, treinar duas ou três vezes cada grupo muscular por semana, boa sorte, pois seu treino é intenso, não desejo teu mal de forma alguma mais te apoio pela sua coragem e decisão tomada, sou novo aqui e acredito que posso contribuir. abraços e fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aiiii Chelle!

Não tenho muito o que perder mesmo não.

Só a pança e as celulites no posterior da coxa :angry:

Mas não é muita coisa não!

Mas meu medo de usar somente termogênico é de minha massa ir embora tbm! :huh:

Por isso queria um anabol.. p/ dar uma seguradinha nela! kkkkkk

Abri um tópico na área de anabolizantes!

Se puder dá uma olhadinha e opinada lá ficarei grata! :D Rs

Bjux Chelle!

Olá Kiaa Saradona!!!

Na minha opinião, como vc tem pouquissima gordura pra queimar, acredito que só o termo mesmo resolveria sem causar danos a sua MM.

Mas também entendo que as vezes usar algum esteróide, dá um bom estímulo para nós, inclusive psicológico.

Vou ver o seu tópico sim, e se realmente decidir ciclar com stano, acompanharei também, pois acompanhei o seu relato de ciclo com a oxa e adorei o tópico!

Bjs...

Chelle, poxa parabens.

Coragem num é pra todo mundo não, você é das minhas, coragem e disposição, te dou força por que certas decisões que tomamos são pra nos sentir melhor, claro que ja vi algumas coisas que te falaram e é verdade haverá muitos colaterais pra você, espero que possa reverter tudo...

Esse treino ja fiz, abcd, treinar duas ou três vezes cada grupo muscular por semana, boa sorte, pois seu treino é intenso, não desejo teu mal de forma alguma mais te apoio pela sua coragem e decisão tomada, sou novo aqui e acredito que posso contribuir. abraços e fica com Deus!

Olá querido...

Muito obrigado e seja bem vindo!

Pois é meu ciclo tá no finalzinho, só falta mais uma semana pra acabar.

Os colaterais estão super tranquilos, graças a Deus só a voz rouca, uma pequena retenção, falta de menstruação e algumas espinhas, mas com certeza isso passará logo em breve.

Colaterais graves, graças a Deus até então não tive.

No fim do ciclo postarei novas fotos para avaliarmos os resultados.

Obg por acompanhar.

Bjs pra vc.

Link para o comentário

Gostei dos relatos, quando vai rolar as fotos final de ciclo.

Abraço

Oi Sumido!

Vou postar novas fotos na primeira semana pós ciclo, e como estou com um pouquinho de retenção postarei outras uns 15 dias depois, ou quando

a retenção sair.

Bjs pra vc.

Link para o comentário

Oi Chelle como vai menina?Vou dizer minhas medidas antes e depois c dura e stano

ANTES DEPOIS

PESO 63,900 67,700

BF 28% 23&

PES DE GORD 18,500 MASSA CORPORAL MAGRA 45,400

PES DE GRD 16,200 MASSA CORP MAGRA 51,500

TORAX 88,5CM 92CM

OMBROS 109CM 111,5

BRAÇ DIR 24,5 25,5

BRAÇ ESQ 24,5 25

ABDOMEM 82,5 79,5

CINT 76,5 75

QUADRIL 97,5 100

COX DIR 60,5 62

COX ESQ 60,5 61,5

PANT 34 36

A unica coisa que eu gostei foi que eu perdi gordura do abdomem,meu BF abaixou muitooooo

e ganhei 6 kg de massa .

Mas assim eu achei que com a dura eu ganharia mais medidas sabe?ganhei muito pouco de medidas pra 13 dura deve ser tbém pq eu tbém usei stano pra definir,fui um pouco burrinha podia ter feito só com dura depois faria c stano só p definir

Noticia triste fui hoje no dermatologista e gastei uma fortuna pq eu ñ tava muito acostumada c espinhas e agora atacou nos meus ombros de um jeito que ta feio sabe,fico c vergonha..

Ma vai melhorar pq eu estou me cuidando para fazer um outro ciclo depois...

Bjussssssssss

Editado por luenando
Link para o comentário

Háaaaaa ia esquecendo de dizer eu tomo anticoncepcional e graças a deus minha mestruação vem direitinho mesmo depois do ciclo, a única diferença que eu sentir durante e após o ciclo e que eu tenho sentido muitas cólicas mesmo fora do período mestrual.

e eu vi tbém num post da Chu que as mulheres que usam pilulas fazendo ciclo podem ter menos ganhos será ?post interessante p nós mulheres

bjuss

Link para o comentário

Luenanado,não é só em ciclo,mas fora dele tb,pílula são hormônios femininos,consequentemente baixa nossa testo que já é pouca.

Como foi a dose e o tempo do seu ciclo?Teu nome é Marcilene?Rs.

Chelle,olha só o rodizío.

A-eu,kia e morango ciclamos,dai acabamos e vieram...

B-vc,pa prut,morango novamente,finalizaram,dai,volta

A-Eu,kia e morango novamente,sendo que agora ainda tem a cacau...

Realmente,a mulherada tá dominando.

bjux e que bom que não te trouxe nenhuma consequência grave,só acho que vc deveria ter feito avaliação,pra saber o quanto ganhou de massa e o quanto perdeu de gordura.Bjux e no aguardo das foto!

Link para o comentário

pior ne, aki a mulherada domina a sala de relatos!!!! kkk

chelle acompanhei em off esse seu ciclo todo e todas as discussões, parabens pela sua dedicação e esforço, mesmo sendo contra mulheres usar testo!!!!

agora que tão vc fazer um somente com oxan e apertar mais a dieta....hein???

assim continua o cilo da mulherada aki!!!

t+++

Link para o comentário

Oi Chelle como vai menina?Vou dizer minhas medidas antes e depois c dura e stano

ANTES DEPOIS

PESO 63,900 67,700

BF 28% 23&

PES DE GORD 18,500 MASSA CORPORAL MAGRA 45,400

PES DE GRD 16,200 MASSA CORP MAGRA 51,500

TORAX 88,5CM 92CM

OMBROS 109CM 111,5

BRAÇ DIR 24,5 25,5

BRAÇ ESQ 24,5 25

ABDOMEM 82,5 79,5

CINT 76,5 75

QUADRIL 97,5 100

COX DIR 60,5 62

COX ESQ 60,5 61,5

PANT 34 36

A unica coisa que eu gostei foi que eu perdi gordura do abdomem,meu BF abaixou muitooooo

e ganhei 6 kg de massa .

Mas assim eu achei que com a dura eu ganharia mais medidas sabe?ganhei muito pouco de medidas pra 13 dura deve ser tbém pq eu tbém usei stano pra definir,fui um pouco burrinha podia ter feito só com dura depois faria c stano só p definir

Noticia triste fui hoje no dermatologista e gastei uma fortuna pq eu ñ tava muito acostumada c espinhas e agora atacou nos meus ombros de um jeito que ta feio sabe,fico c vergonha..

Ma vai melhorar pq eu estou me cuidando para fazer um outro ciclo depois...

Bjussssssssss

Háaaaaa ia esquecendo de dizer eu tomo anticoncepcional e graças a deus minha mestruação vem direitinho mesmo depois do ciclo, a única diferença que eu sentir durante e após o ciclo e que eu tenho sentido muitas cólicas mesmo fora do período mestrual.

e eu vi tbém num post da Chu que as mulheres que usam pilulas fazendo ciclo podem ter menos ganhos será ?post interessante p nós mulheres

bjuss

Oi Lu

De qualquer forma acho que teve bons ganhos, pode ser que o anticoncepcional tenha atrapalhado um pouco,

mas acho que foi muito bom, levanto em conta o quanto o seu BF baixou.

Quanto a esse lance das espinhas, que chato acontecer isso, mas logo logo vai ficar boa disso.

Bjs e boa sorte.

Chelle, que bom que está tudo nos conformes!

Passou rápido demais, vishhh!

Beijos, tô curiosa pra ver as fotos! :P

Oi Pa

Estou adorando quando vem aqui, só pra eu ver essa foto linda deste homem maravilhoso!! kkk

Pois é passou muito rápido, acho que vou sentir falta do relato.

E por falar em foto... eu vi suas fotos novas, ficou coxuda hein?? Gostei muito,parabéns!!

Bjs...

bjux e que bom que não te trouxe nenhuma consequência grave,só acho que vc deveria ter feito avaliação,pra saber o quanto ganhou de massa e o quanto perdeu de gordura.Bjux e no aguardo das foto!

Oi Chun

Tá dominado, tá tudo dominado... por nós mulheres! kkkk

Penso em fazer um outro de oxa + stano, quando estiver perto de terminar o cutting no ano que vem.

Então veremos quem virá comigo nesta época. =D

Quando eu iniciei o cutting tava com 23% de BF, vou fazer outro quando terminar o ciclo.

Mas queria fazer quando a retenção diminuisse um pouco.

A fotos eu postarei logo sim.

Bjs...

pior ne, aki a mulherada domina a sala de relatos!!!! kkk

chelle acompanhei em off esse seu ciclo todo e todas as discussões, parabens pela sua dedicação e esforço, mesmo sendo contra mulheres usar testo!!!!

agora que tão vc fazer um somente com oxan e apertar mais a dieta....hein???

assim continua o cilo da mulherada aki!!!

t+++

Oi Thiago

Seja bem vindo.

Obg por acompanhar.

Quanto a oxa, eu penso sim em fazer, mas não pensei em fazer agora.

A dieta eu tenho uma que um outro usuário aqui me passou, só tá faltando tempo de organizar tudo certinho.

Então penso em dar continuidade ao cutting com essa nova dieta, mudar o meu treino como o dono da academia surgeriu e usar um termo.

Dai ano que vem organizo melhor o novo ciclo.

Bjs pra vc.

Acompanhando aqui...

Beijos!

Oi Leandro

Que bom que está sempre aparecendo para embelezar o tópico.

Bjs

Link para o comentário

Luenanado,não é só em ciclo,mas fora dele tb,pílula são hormônios femininos,consequentemente baixa nossa testo que já é pouca.

Como foi a dose e o tempo do seu ciclo?Teu nome é Marcilene?Rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade Chun!

Não havia te reconhecido por causa do avatar!! hahahaha

Depois que vi que era vc! :wacko:

Chelle

Curiosa p/ ver as fotos! rs

Nossa.. fico feliz por ter dado tudo certo, principalmente em relação aos colaterais!! :D

Ahh!!

Obrigada pelas dicas hein!

Já to mudando de idéia! :devil: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjux!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...