Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Feminino

Posts Recomendados

sim, é muito desestimulante ver tudo indo embora...força, medidas...=\

Pois é, isso é triste, pq se fosse apenas gordura, mas nem sempre é assim!

Fiz um bulk bem pesado há um tempo atrás..3.500 calorias em média. Cheguei nos 65 de perna, peso devia estar em uns 66 kg(sou baixa, isso pra mim é muito o.o), não lembro ao certo. Depois fiz um cutting , usei lipo 6 black tb...e as medidas evaporaram..haha! Mas, de qualquer forma, ganhei mais qualidade muscular na época. Isso sim, vale a pena.

Vc acha que na sua altura, 65cm de perna e 66kg é muito pra vc?? Pergunto pq eu não sei qual é seu shape dos sonhos, mas acredito que esteja dentro do ideal pra sua altura!

Andei me analisando, vc tem 8cm de altura a mais que eu,e eu quero no máximo chegar a 66kg, e ainda correndo o risco de me sentir, super, mega, hiper, power, ultra fina, tipo não gostaria de perder tantas medidas, a Chun postou o link de um video da Lisa Cross, aqui no meu relato e gosto daquele tipo de shape pra mulher.

Embora todas as pessoas a quem eu mostrei, me chamou de doida!:D

Mas me fala como foi o lipo 6 black pra vc, o Evolution tinha me falado dele, já que usou me conta como foi pra vc, pq perguntei a uma outra pessoa que usou e ela me disse que só perdeu 2kg de gordura, mesmo com dieta e aeróbicos

Eu vi as fotos, realmente a forma do seu corpo mudou na quarta semana de ciclo. Continua com o cutting mesmo, difícil porém necessário =(... também amo um volume viu...ralo pra manter.

Sim vou continuar com o cutting sim, nem acho dificil seguir a dieta, em relação a sentir falta dos outros alimentos, tipo isso eu consigo na boa, porém a minha dificultade é cumprir os horários, pois meu dia é muito agitado, muito corrido, e como eu sou sozinha em casa é pior pq tenho que ter tempo pra ir a feira, supermercado e nem sempre acho esse tempo, e tem alimentos que vc não pode comprar pra tanto tempo, como por exemplo batata doce... tem que tá sempre comprando!

Voce, pessoalmente, deve ser grande mesmo..levando em conta sua altura e tudo (é mais baixiiiinha que eeeeeeu :D).

Assim, quando estou perto das pessoas comuns, vejo que tenho mais volume que os demais, e quando ando na rua principalmente quando estou com roupa de treino, vejo os olhares meio espantado das pessoas, mas quando olho no espelho e nas fotos, não consigo ver esse volume todo que as pessoas falam.

Lá no trabalho também a galera comenta muito, tais ficando grande demais, teu trapézio tá maior que o meu, as vezes chegam e dão porrada no meu braço e por aí vai, se as aplicações fossem feitas no braço eu tava fu..!!!

Até meu chefe, que sabe sobre o meu ciclo, disse que ia mudar minha função pra ser segurança da empresa. <_<

Vai continuar o cutting até chegar a quanto de bf...tem ideia?

Ainda não tenho idéia de quantos % é ideal pra mim, mas a medida que vou perdendo vou avaliando até onde dá pra chegar!

Perdi medidas recentemente..precisando de apoio psicológico saaabe =( triste!

Exatamente por isso fiz o ciclo com a Dura, para poder manter a massa magra e só perder FAT, pq acredito que o mesmo aconteceria comigo, entraria numa tristeza profunda de perder muita medida.

O meu psicológico não está preparado pra isso não. Acho que nunca vai estar.

E agora como estão o seu peso e as suas medidas?

Hehe, estarei acompanhando sempre tá? :)

Valeu por acompanhar!

:*

Bjs pra vc também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tbm tenho pavor de perder medidas! :huh:

Ainda to pensando se vou fazer cut.. acho que vou ciclar com stano.. mas não vou cortar muito o carbo não!

Quero dar uma leve secada na pança.. nem precisa trincar o abdomem, que por sinal é muito dificil pra mim! :unsure:

Mas eu te entendo Chelle! O desespero de perder quase tudo que ganhamos com muito esforço é grande! Rsrs

Bjux!

Link para o comentário

Olá sou nova aki,td bem Chelle?Eu venho acompanhando os tópicos de todas as meninas e vc é aprimeira a usar dura como eu usei.Eu usei 13 apolas de dura e 13 de stano,dura para massa e stano para definir. Vou fazer minha avaliação amanhã para ver meus ganhos.Só uma coisa que sei eu ganhei apenas 4 kg nesse ciclo que é meu primeiro.Olha no inicío a voz ficou meio rouca mas agora que terminei está normal como antes,o clítoris aumentou um pouco ,ficou mais sensivel,a vontade de fazer sex.. continua enorme a unica coisa que odiei foi as espinhas que até a oitava semana apareceu poucas espinhas ,mas agora que acabou veio com tudo no meu rosto só de um lado e no meu ombro ta horrivel,mas espero que desapareça com o tempo.Olha eu imaginava que seria melhor mas vou fazer um só p massa em novembro.

Bjus e bom ganhos e poucos efeitos colaterais p vc.

Link para o comentário

O percentual de gordura perfeito e saudável para homens de 18 - 25 anos é 4 a 6%.

Para mulheres de 26 - 35 anos é de 14 a 16%.

Fonte: Pollock & Wilmore,1993

Oi Street,

Mas tipo, pode ser que eu chegue aos 16% e ainda não fique legal, ai terei que baixar mais um pouco.

Mas vai depender muito do visual.

Vamos ver como vai ser o andamento!

Bjs...

Tbm tenho pavor de perder medidas! :huh:

Ainda to pensando se vou fazer cut.. acho que vou ciclar com stano.. mas não vou cortar muito o carbo não!

Quero dar uma leve secada na pança.. nem precisa trincar o abdomem, que por sinal é muito dificil pra mim! :unsure:

Mas eu te entendo Chelle! O desespero de perder quase tudo que ganhamos com muito esforço é grande! Rsrs

Bjux!

Oi Kiaa Sarada!

Pois é mulher tem horas que dá um medo de perder medidas, principalmente quando vc tá grande e se acostuma com o tamanho que tem.

Mas vamos lá, se é pra fazer, vamos fazer!

Quanto a vc Kiaa, pelas fotos que vc tirou no fim do seu ciclo, acho que está ótima, nem tem muito o que perder.

Talvez só precise dar uma secadinha de leve, acho que conseguiria isso facilmente com um termogênico.

Bjs.

Olha, esse bulk eu fiz ano passado mesmo e quando cheguei aos 66 kg comecei a me sentir pesada mesmo. Não foi um bulk sujo, ganhei bastante mm, mas, claro, o bf acabou subindo um pouco. Na época eu não fazia nadaa (só cursinho para o vestibular), então consegui fazer um bom cutting, bem regrado, sem sódio e açúcar e mantendo dieta low carb mesmo. Cheguei aos 14 de bf e foi a época que, por mais incrível que pareça, eu me senti maior. Os músculos definiram muito e..não sei, dava impressão de ser maior mesmo, apesar de ter perdido medidas. O lipo 6 black eu usei mais pro final do cutting, qndo começou tudo a estabilizar e etc. Pra mim, e pros meus objetivos na época, foi ótimo. Funciona mesmo e os resultados foram rápidos.

Não acho 65 de perna um exagero pra minha altura não. Na verdade, meu objetivo é chegar aos 65 de perna mesmo, mas com bf na casa dos 16, 17..gosto de ver abdomem bem definido em mim..sei lá, acho bonito.

Não sei, mas acho que seria bom voce tentar ir se acostumando, aos pouquinhos, com a ideia de perder medidas...perder gordura mesmo, mesmo que vá um pouco de mm junto. Depois, com mais qualidade, tenho certeza que vai acabar se achando maior ainda, com músculos bem mais visíveis.

É isso aí..vamo que vamo Chelle.

Beijão

*-*

Oi Bruu

Pois é perder gordura é bom, mas perder massa magra e se sentir fina não é legal, exatamente por isso eu resolvi fazer esse ciclo, pois a dura tem ajudado a manter a MM.

O dono da academia que treino a noite me fez a proposta de mudar o meu treino durante 1 mês para ver como meu corpo reage, pois fica dificil prever como vai ser isso para mim, já que pareço ter uma genética meio diferenciada.

A mudança seria a redução dos pesos e séries de no mínimo 30 repetições.

Bom não me custa tentar, pois se reagir bem eu continuo, se não reagir bem eu paro.

Agora só vou dar início a esse novo rítmo de treinos duas semanas após o ciclo, e é quando vou iniciar o uso do termo também.

Quanto a dieta, a minha dificuldade é apenas em cumprir horários, com a vida corrida que tenho, as vezes fica complicado párar no meio do expediente de trabalho para comer.

Por enquanto vou continuar com o treino que já vinha fazendo desde o início do ciclo.

Bjs

Olá sou nova aki,td bem Chelle?Eu venho acompanhando os tópicos de todas as meninas e vc é aprimeira a usar dura como eu usei.

Eu usei 13 apolas de dura e 13 de stano,dura para massa e stano para definir. Vou fazer minha avaliação amanhã para ver meus

ganhos.Só uma coisa que sei eu ganhei apenas 4 kg nesse ciclo que é meu primeiro.Olha no inicío a voz ficou meio rouca mas

agora que terminei está normal como antes,o clítoris aumentou um pouco ,ficou mais sensivel,a vontade de fazer sex..

continua enorme a unica coisa que odiei foi as espinhas que até a oitava semana apareceu poucas espinhas ,mas agora que

acabou veio com tudo no meu rosto só de um lado e no meu ombro ta horrivel,mas espero que desapareça com o tempo.Olha eu

imaginava que seria melhor mas vou fazer um só p massa em novembro.

Bjus e bom ganhos e poucos efeitos colaterais p vc.

Oi Lu

Tudo ótimo e seja bem vinda!

Pois é suas reações foram parecidas com o que estou sentindo.

As espinhas estão começando a aparecer com mais frequência agora que estou chegando na oitava e última semana.

Acho que vou usar acnase, o único problema é que acnase mancha a roupa, e graças a Deus não tenho tendência a ter no rosto, só aparecem nos ombros, coxas, cabeça e bumbum.

Minha voz já é bem grave naturalmente e tá bem rouca.

Agora me fala se vc ficou sem menstruar, pq eu fiquei. Gostaria também de saber os resultados da sua avaliação física.

Em relação a o clítoris a situação é a mesma, deu uma inchadinha de leve, a sensibilidade também ficou enorme, e a libido está altissima!

Quanto aos meus ganhos, eu to gostando pq meu corpo tá tomando um formato melhor, mais bonito, não tinha pretenção de ganhar mais tanto volume não, a intenção realmente era não perder massa magra e

meu peso tem se mantido.

Bom não esquece de postar aqui a sua avaliação.

Bjs.

Oi Chelle ta aonde menina, como vão as coisas tudo certo com o ciclo alguma novidade, to loquinha pra ver as fotos no final do ciclo

abç

Chelle

Cade vc mulher? :unsure:

Oi Cacau e Kiaa

Perdão meninas, mas não sumi de propósito não.

É que o tempo aqui tá muito corrido no trabalho, ai as vezes fica complicado para postar, e a noite em casa tenho chegado muito tarde,

ai na maioria das vezes nem dá tempo de postar, mas sempre leio.

Bom o ciclo vai bem, os colaterais para o tipo de droga estão tranquilos, só espinhas, ausência de menstruação, uma leve retenção por não estar menstruando e rouquidão.

Segunda apliquei a primeira metade da sétima ampola e hoje apliquei a metade restante, agora fica só faltando uma ampola pra acabar.

Está até dando saudades.

Assim que terminar eu posto as fotos.

Me sinto mais dura, a musculatura parece estar mais densa, e por alguns músculos estarem sobressaltados, aparento estar mais musculosa.

Ontem na academia um cara até falou que a minha perna não era uma perna... era um exagero!kkk Mas é exagero dele.

Ele até perguntou se eu estava usando alguma droga, me senti uma viciada, mas não menti, disse que estava sim!

Bom queridos é isso aí, semana que vem acaba tudo.

Bjs a todos.

Link para o comentário

Acompanhando chelle,

Fica de olho nessa rouquidão ai ...

Bjos

Oi Hitch querido, como vai?

Obrigada meu bem por acompanhar!

Pois o problema da rouquidão é que também por aqui a mudança de clima tem sido muito repentina, fora isso faz muito calor na maior parte do tempo, então vc vem da rua num calor enorme, e entra num ambiente com ar condicionado forte, então passa por choque térmico sempre aí acaba prejudicando muito a garganta.

Mas a voz tá tranquila.

Bjs meu bem.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Aiiii Chelle!

Não tenho muito o que perder mesmo não.

Só a pança e as celulites no posterior da coxa :angry:

Mas não é muita coisa não!

Mas meu medo de usar somente termogênico é de minha massa ir embora tbm! :huh:

Por isso queria um anabol.. p/ dar uma seguradinha nela! kkkkkk

Abri um tópico na área de anabolizantes!

Se puder dá uma olhadinha e opinada lá ficarei grata! :D Rs

Bjux Chelle!

Editado por kiaa
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...