Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Chu tocou num ponte importatante...

Mulheres grandes precisam de homens grandes...

Lembro uma vez terem questionado a Andreia Carvalho sobre os namorados... se não tinha problemas para arrumar e afins (perguntinhas típicas)...

Ela disse que nenhum, pois os namorados dela sempre foram grandes.

Resumo da opera: um mulher grande do lado de um cara grande não fica tão grande assim.

Eu quando fui ao evento de culturismo... tirei foto do lado de uma BB e fiquei feliz, pois na época achava que meus biceps estavam enormes, quando fiquei do lado dela o que era o meu biceps perto do dela?

Nada... hshshshshs

Publicidade

Postado

Lembro uma vez terem questionado a Andreia Carvalho sobre os namorados... se não tinha problemas para arrumar e afins (perguntinhas típicas)...

Resumo da opera: um mulher grande do lado de um cara grande não fica tão grande assim.

Eu quando fui ao evento de culturismo... tirei foto do lado de uma BB e fiquei feliz, pois na época achava que meus biceps estavam enormes, quando fiquei do lado dela o que era o meu biceps perto do dela?

Nada... hshshshshs

Janinha,eu adoro homem grande,me sinto de certa forma "protegida" :rolleyes:

Só que o meu namorado atual,não é grande,nem dos lados nem na altura...Tá mais pra Men's Health,mas eu bem que queria que ele fosse maior e bem pesado :P

@Chelle,puxa,2 semanas apenas,realmente o tempo voa,ontem eu tinha 20 anos :unsure:

Postado (editado)

Oi Janinha!

A Chun sempre sempre acerta! ;)

Bom eu me conformaria apenas com um homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! :devil::lol:

Os meus namorados e maridos não eram musculosos, mas sempre foram grandes e largos, mas não tinham músculos volumosos, o shape deles eram bem básico, mas o menor tinha 1,81cm, mesmo eu sendo baixinha!

Isso é verdade, o cara que as vezes treina pernas comigo na academia, é um monstro gigante, eu me sinto um fio de cabelo perto dele!! :unsure:

Nada... hshshshshs

Ai Janinha... eu queria ver essas fotos!! :rolleyes:

kkkkkkkkk é verdade! Mulher gigante precisa de um cara mais gigante ainda!

:crying_anim:Eu não tenho nenhum pequeno... que dirá um grande!!! kkkkkkkkk

Falar nisso...o cara que eu ia chupando o peito dele, tava lá na terça, acredita que acabei dando outra trombada com ele?

Eu tava falando algo com o instrutor, quando virei rápido pra voltar para a máquina, ele vinha andando atras de mim... adivinha onde enfiei a cara novamente??

Chelle, só mais duas semaninhas??? Como passa rápido.

Pois é, pra mim passou voando, até pensei na possibilidade de ter errado as contas, mas não tá errado não, eu só tenho mais duas Duras em casa, pq primeiro o meu amigo me deu 02, (aquelas que ele balançou na minha cara) e depois comprei mais 06 com os cem reais que achei na rua. Então tá certinho, daqui a duas semanas acaba.

Não deixe de contar as novidades sempre!

Não deixarei de contar não, mas até então tá tudo dentro do normal, sem grandes novidades.

-A voz tá rouca...

-Não estou menstruando, e isso dá um pouquinho de retenção, mas bem pouco...

-Não sinto mais dores de cabeça como senti no início das aplicações...

-Estou de olho nos pêlos, mas estão normais também, ainda não começaram a crescer mais rápido, ainda bem!

-Estou tendo algumas poucas espinhas, mas bem poucas, só são mais doloridas do que o normal, e também elas não saem no rosto não, só no corpo.

-Até então não senti grande diferença na força não, mas eu sempre tive muita força, porém acho que a dieta de cutting não ajuda muito para o ganho de força, mas pelo menos não estou perdendo, tenho levantado os mesmos pesos.

Bom como eu postei as fotos de antes e metade do ciclo, agora postarei só no final, mas acho que os ganhos estão bons, nem esperava isso tudo, muita gente me falou que eu estou diferente, e depois do ciclo pretendo usar o termogênico e continuar com a dieta.

Bjs

Bjs pra vc tb.

oi chelle tudo bem?

po a geladeira foi foda, mais vou acompanhar de novo seu ciclo.

boa sorte e bons ganhos.

beijao

Oi meu amor!

Olha eu sinto muito vc ter ficado na geladeira por minha causa tá.

Não precisava ter se incomodado com aquilo.

Mas que bom que está de volta... já que vai voltar a postar no seu tópico, vou continuar acompanhando lá também.

Bjs... ;)

Janinha,eu adoro homem grande,me sinto de certa forma "protegida"

Eu também!

Só que o meu namorado atual,não é grande,nem dos lados nem na altura...Tá mais pra Men's Health,mas eu bem que queria que ele fosse maior e bem pesado.

Eu já acho os caras da capa da Men's Health ÓTIMOSSS, mas sou suspeita a falar estando sob o efeito da Dura né?

@Chelle,puxa,2 semanas apenas,realmente o tempo voa,ontem eu tinha 20 anos.

Tenho a impressão que depois que fazemos 18 anos de idade, a nossa vida começa a andar de foguete!!

Bjs...

Editado por Chelle_Duarte
Postado

O do lado ja eh o dobro!

laugh.gif

Oi Mone

Olha acredito que mesmo o mais alto, ainda é metade!

Tá faltando bastante, pra se tornar um inteiro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

Bjs pra ti.

Mas ta longe de ser 1 inteiro ainda kkkkkkkkkk

Se eu morrer da pra fazer 2 desses ai kkkkkkk

Beijos

Oi Leandrão

Aí sim é mais do que inteiro...

Acho que vc tem massa pra fazer uns 02 de cada.

Mas num fala em morrer não, pq isso é disperdício!

Se não agente chora!!

Bjs..

Postado

Nossa, ralei um pouco pra ler tudo aqui... =D

Chelle, não entendo muito de aes pre ser bem sincera. Andei pesquisando recentemente sobre alguns e tenho várias amigas (bem grandes até) que já fizeram alguns ciclos. Nunca conheci pessoalmente uma mulher que tenha ciclado com Durateston, aliás, nunca me passou pela cabeça isso.

Admiro você por ser uma pessoa determinada, dedicada...acho que já cheguei a comentar também que fiquei impressionada com o peso que vcê pega em tudo...enfim, poucas mulheres são assíduas como você.

Mas Chelle, você não chegou a pensar que seria supostamente muito mais proveitoso se focar apenas em diminuir o seu bf (que está bem alto, visto as fotos, altura e peso), sem se preocupar em, como mesmo você disse, "manter a massa magra" ciclando com durateston? Não sei, as vezes vale o sacrifício de ver as medidas indo embora (sei que é difícil =\) para depois ganhar músculos com qualidade né?

Sei que está já no final do ciclo e que de pouco adianta minha opinião e tudo mais...mas de qualquer forma, resolvi comentar.

Boa sorte com tudo Chelle.

Beijãao

:*

Oi Bruu

Que ótimo vc por aqui.

De certa forma vc tem razão.

Mas mesmo ciclando com Dura, eu estou em cutting para baixar o BF sim, pois não sei se vc já fez algum, mas é desistimulante vc ver sua força e a sua massa magra indo embora...

Até então toda a gordura que perdi, foi apenas com a dieta e o treinamento, depois do ciclo vou usar o termogênico para intensificar a queima, acredito que vai ajudar bastante.

Realmente Dura não é indicado para mulheres, mas se observar as fotos que eu tirei assim que terminei o bulk e as fotos da quarta semana de ciclo, vai ver que a droga ja ajudou bastante, meu corpo tá ganhando um outro formato e a queima de gordura não foi pausada por conta do ciclo não, continuo baixando o BF sim.

Depois do ciclo eu vou continuar no cutting e vou tentando outras estratégias para intensificar a queima de gordura, mas esse ciclo está sendo muito bom pra mim, me deu um gás e um estímulo a mais, por causa dele intensifiquei meus treinos e está me fazendo muito bem treinar 2x por dia, está realmente ajudando a manter a massa magra, e alguns músculos que nem sabia que tinha, começaram a dar o ar da graça, entre outros benefícios.

Mas quero muito continuar com a queima de gordura, agora mesmo baixando o BF, não quero ficar fina, quero continuar grande, eu gosto de ter volume.

Obrigada pela visita e volte sempre.

Bjs pra vc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...