Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Chelle tenho acompanhado desde o começo e gostaria de lhe dar os parabens!

Alguns vão discorda(claro) mas cada um tem uma cabeça e sabe o que faz, Estou adorando o seu relato acho que vai ficar ótimo PARABENS !!!

Editado por Waldyr_Carioca
Postado

Oi Chelle.. que bom que está dando tudo certo*

Oi Mii querida...

Sim Graças a Deus tá tudo dando certo.

Bjs...

Chelle tenho acompanhado desde o começo e gostaria de lhe dar os parabens!

Alguns vão discorda(claro) mas cada um tem uma cabeça e sabe o que faz, Estou adorando o seu relato acho que vai ficar ótimo PARABENS !!!

Oi Waldyr

Seja bem vindo...

Obg por acompanhar.

Que bom que gosta do relato! Apareça sempre!

Bjs...

Postado (editado)

irei dar quote em um dos únicos posts sensatos do tópico, pra TODO MUNDO LER, já que pode passar despercebido por quem começou a acompanhar agora.. RIDÍCULO como tem gente para discordar ainda..

cada um faz o que quer mesmo, mas o fórum deve manter todo mundo alerta..

boa andré, segue firme com essa sabedoria!!

Pelos comentários que rolam aqui vc ve o qto o povo é sem noção, ou seja, se vc tem corajem de usar heroína e os outros te desaconselham mas só vc sabe o que é melhor p vc entao vc conclui que nao dá nada usar heroína?

a heroina é uma droga forte para as drogas assim como a dura é forte para os sintéticos que uma mulher pode usar d boa,

Se eu nao fosse supermoderador do forum eu deixava passar, mas nao dá pra ver esse tipo de coisa, ou seja, olhe o peso da menina, olha o BF, e olha o q ela ta tomando e ela ainda acha q ta fazendo cutting assim, tá errado pessoal, tomar bomba sem acompanhamento é errado, e ainda mais mulher, e ainda mais dura, e ainda mais nas medidas dela, como ja falei aqui ninguem sério e conhecedor o suficiente incentivaria isso, lembre-se de uma frase : amigo nao é aquele que enxuga as lagrimas, mas q nao deixa elas caírem...

mtas pessoas aqui estao t botando pilha, e isso está te incentivando, mas pese na balança quem está a lhe incentivar, é um foro de profissionais? Nao! sao pessoas que no minimo querem ver o q rola ou por curiosidade, ou pra ver o q aconteceria nelas, ou por respeito...

mas eu nao posso deixar isso acontecer, se minha opiniao nao pesa na balança nao é a questao, a questao é quem eu represento, de vcs aqui sou um dos unicos que competi, fui campeao do estado overall, estou no circuito é mto dificil mas estou no circuito, sou arbitro na Nabba Brasil, vou arbitrar num campeonato agora no sábado, preparo varios atletas e pessoas comprovadamente com fotos e relatos a bem mais de 10 anos, e se eu me dei ao trabalho de vir aqui e dizer p vcs meninas: NAO TOMEM DURATESTON é pq realmente nao estou brincando, Chelle, tenho certeza q vc vai chegar no seu objetivo, entendo vc, todos os fisiculturistas sao como vc, fome por peso, por ferro, por resultado, por tudo, temos uma certeza que tudo de bom e de melhor vai acontecer no nosso corpo e nao vamos ter colaterais, eu ja fui assim tbm, tomei já hemogenin mas levei 4 anos dos meus 15 de treino para consertar o que o hemo fez nao em colaterais, mas em estragar a forma do corpo, meu estagio corporal e de bf estavam semelhantes e equivalentes ao que vc está hj, e por isso fico insistindo nessa tecla com vc, me perdoe, nao é pessoal, nao te conheço, admiro vc o jeito q escreve e como encara essas coisas, mas nao posso deixar de dizer isso aqui, hj em dia nao falo de sinteticos porque é mto complicado, é mto exame, é mta analise pra vc ver o que vai fazer, entao eu me bato pra colocar o meu corpo em equilibrio, tenho ajuda de um otimo médico, estudo pra caramba, e foi por isso e nao pelo o que eu tomo que eu estou tendo um pqno resultado nesse esporte mas ao mesmo tempo estou mto feliz porque meus exames estao sempre bons, e o pra finalizar eu quero dizer que a forma que vc está usando pra ver os colaterais (forma unicamente baseada na observacao de sinais clinicos) é mto superficial, pense na possibilidade de fazer os exames,

nao me leve a mal novamente, nao é por vc que estou escrevendo, mas para outras tantas sem noção que nao vao ter o mesma força e talvez proteção psicologica e fisica que vc tem

abraço

Editado por OJusticeiro
Postado (editado)

http://vimeo.com/15160909

Oi Michelle,quando tiver tempo dá uma olhadinha no vídeo da Lisa Cross :)

Achei muito bonito o corpo e estilo dela,grandona,mete medo nos homens,kkkk(frangos né,uma mulher dessa precisa de um ogro do lado).Embora ache ela linda,não quero ficar como ela não,prefiro ficar menorzinha mesmo :lol:

Mas queria saber de vc,qual seu tipo de shape dos sonhos?

"Então gente é muito bom ver alguém tendo bons resultados, nos inspira a se dedicar e conquistar o nosso objetivo."

Então dê o melhor de si,com certeza alguém está lendo seu diário de treino e se inspirando em vc tb,embora eu tb seja contra o uso de testo por mulher,mas já que se dispôs a fazer,que dê tudo certo pra vc.

Embora eu tenha lido todo o seu relato,não me recordo de vc ter falado em termogênico,vc vai usar não?Eu acho que seria uma boa pro seu cutting....Bjux

Editado por Chun_li
Postado

Oi Michelle,quando tiver tempo dá uma olhadinha no vídeo da Lisa Cross smile.gif

Achei muito bonito o corpo e estilo dela,grandona,mete medo nos homens,kkkk(frangos né,uma mulher dessa precisa de um ogro do lado).Embora ache ela linda,não quero ficar como ela não,prefiro ficar menorzinha mesmo laugh.gif

"Então gente é muito bom ver alguém tendo bons resultados, nos inspira a se dedicar e conquistar o nosso objetivo."

Então dê o melhor de si,com certeza alguém está lendo seu diário de treino e se inspirando em vc tb,embora eu tb seja contra o uso de testo por mulher,mas já que se dispôs a fazer,que dê tudo certo pra vc.

Embora eu tenha lido todo o seu relato,não me recordo de vc ter falado em termogênico,vc vai usar não?Eu acho que seria uma boa pro seu cutting....Bjux

Wow! blink.gif

Ela eh grande mesmo!

Postado

Oiee Chelle!

Que bom que os colaterais estão sussa!! B)

Bjux!!

Olá Kiaa Saradissima!

Pois é querida, tá tudo bem tranquilo por aqui graças a Deus e já tá pertinho de acabar.

Só faltam duas semanas.

Bjs pra ti.

Oi Michelle,quando tiver tempo dá uma olhadinha no vídeo da Lisa Cross :)

Achei muito bonito o corpo e estilo dela,grandona,mete medo nos homens,kkkk(frangos né,uma mulher dessa precisa de um ogro do lado).Embora ache ela linda,não quero ficar como ela não,prefiro ficar menorzinha mesmo :lol:

Oi Chun

Eu ví o video dela, e ela é bonita mesmo!!

Gostei muito dos braços dela, ombros e trapézios... a unica coisa que não gostei muito no shape dela é esse tipo de abdomem, vc ver que é trabalhado, dividido, sem gordura, mas a musculatura é alta, volumosa, não gosto de abdomem saltado pra mulheres, mas o corpo dela é perfeito sim.

Agora esse video dela é só pra demostração né? Pq ela treinando, toda linda, penteada e maquiada... :huh:

Me senti um lixo! Pq saio da academia toda imunda, suada com a roupa que dá pra torcer de tão ensopada, completamente descabelada, as vezes até com unha quebrada, de carregar anilhas... pq o meu que é paulera, num dá pra sair da academia arrumadinha e bonitinha não!! :unsure:

Shape dos sonhos... eu não tenho um, tipo quero o meu melhor, mas de acordo com o formato do meu corpo, penso que não adianta vc pensar que quer ficar igual a uma certa pessoa, pq tudo depende da sua genética, do formato que vc já tem, então só quero melhorar o que já tenho.

Mas existem mulheres que adimiro e que acho o corpo delas perfeito, a Karla Bachiega é uma delas.

Sobre o termogênico eu acho que falei, mas nem eu me lembro direito onde foi, acredito que tenha sido no diário...

Mas estou pensando em começar o uso agora após o ciclo, não quis usar usar no início do cutting pq como a quantidade de gordura era maior, o processo de queima também era maior... mas como já perdi um pouco e depois de um tempo o processo de queima de gordura corporal vai diminuindo, acredito que agora depois do ciclo vai ser o momento certo de iniciar o uso.

Bjs pra vc.

Oi, Chelle!

To muito feliz em saber que vc está bem com o seu ciclo e continuo acompanhando seu relato!

Boa Sorte!

Bjs,

Carol.

Oi Carol

Obrigada linda!! Graças a Deus tá tudo dando certo sim.

Fico grata de acompanhar, gosto quando acompanham.

Eu sempre estou dando uma passadinha lá no seu, não tenho tido tempo de postar, mas eu estou lendo sempre, e vi as suas fotos, os seus resultados estão ótimos, parabéns e boa sorte também tá!

Bjs...

Continuo acompanhando!

Beijo

Aê Leandrão Gigantão!!

Valeu por continuar aparecendo por aqui!

Bjs...

Wow! blink.gif

Ela eh grande mesmo!

Oi Mone...

Olha vc aqui também! :lol:

Pois é, chega a ser impressionante o tamanho dela.

Eu acho bonito esse tipo de shape feminino.

Bjs...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...